Cara, fiquei louco por esse Fujita!
Vou bater um papo com meu paitrocínio aki...
Essa loja é confiável?? posso comprar esse filtro de boa?
Acho que hj mesmo eu fecho a compra
É smoke filtro bom é nesse nipe! Mas ai a marca conhece mtu bem, o vendedor foi só uma referencia, até por que não manjo de comprar no Mercado Livre!
!Leo Plataform! 1055T X6@3.8Ghz + Corsair H80 + 8GB Corsair Vengeance 1600 + HD 5970 800/4160+ Asus 890GTD PRO + RAID 0 Samsung F1 640GB + 1,5TB Samsumg Powered by Cooler Master 520 Modular + HAF 912 PLUS Viera Panasonic 32" + Play 3 160GB XI-FI Pro USB 5.1 + Sony STD 597 + Modulo ExploSound 650RMS + Corzus CR704 340RMS
É smoke filtro bom é nesse nipe! Mas ai a marca conhece mtu bem, o vendedor foi só uma referencia, até por que não manjo de comprar no Mercado Livre!
Pouts.. bom.. a loja parece ser séria...
Onde mais eu posso encontrar esse filtro?? aki por itajaí não tem loja que preste pra comprar essas coisas....
Pouts.. bom.. a loja parece ser séria...
Onde mais eu posso encontrar esse filtro?? aki por itajaí não tem loja que preste pra comprar essas coisas....
Vai de K&N velho.. ou então Race Chrome.. não arriscaria ir em outros..
até pq, se tiver pro Calibra ou com um carro com o mesmo motor, é melhor ir nesse, se n tiver, o filtro fica batendo na lata dps.. mó barulhão de motor indo pro saco..
Povo, o que vcs me dizem??? esse Filtro Fujita fez a minha cabeça, mas não conheço a procedência da loja, apesar de que pelo ML só tem elogios por lá...
Parece ser uma loja confiável, vou ver se eles aceitam mercadopago, se aceitar é só pedir esperar chegar e ficar de boa neh? se chegar tudo OK libero o pagamento e pronto, senão é só pedir extorno neh?
Povo, o que vcs me dizem??? esse Filtro Fujita fez a minha cabeça, mas não conheço a procedência da loja, apesar de que pelo ML só tem elogios por lá...
Parece ser uma loja confiável, vou ver se eles aceitam mercadopago, se aceitar é só pedir esperar chegar e ficar de boa neh? se chegar tudo OK libero o pagamento e pronto, senão é só pedir extorno neh?
se vc vai devolver o produto só por não ter gostado, talvez não aceitem esse tipo de devolução, e se aceitarem, vc vai ter q pagar o frete do retorno e ainda vão cobrar uns trocados pela comissão e talz, isso se aceitarem
se vc vai devolver o produto só por não ter gostado, talvez não aceitem esse tipo de devolução, e se aceitarem, vc vai ter q pagar o frete do retorno e ainda vão cobrar uns trocados pela comissão e talz, isso se aceitarem
Nem, digo se o produto estiver arrebentado usado e com sinais de uso e tal, e se o treco não for o anunciado claro!
O cara disse que aceita mercadopago!
Eu ja vi o produto até no site oficial, sei bem como é, cabe no calibra, vou comprar agora!!!
Gamei nesse filtro, lindão ele
E akbei de comprar um NetBook pro meu pai tbm
Achei mto barato, um amigo meu comprou 2 e eu formatei pra ele, achei ele mto rapido, instalei o Seven e o negocio saiu vuando, liga e desliga rapidão, mais rápido do que esse meu celeron aki do trampo!
Já fechei a compra do Fujita!
Pensa na alegria do peão! heuAHUEAhueAHUHUEAh
Agora é só esperar ancioso pela chegada do filtro instalar ele e botar no dinamometro pra rodar!
Acho que nem tem um dinamometro aki por perto euaEUAhueaHUEAhuheA
Já fechei a compra do Fujita!
Pensa na alegria do peão! heuAHUEAhueAHUHUEAh
Agora é só esperar ancioso pela chegada do filtro instalar ele e botar no dinamometro pra rodar!
Acho que nem tem um dinamometro aki por perto euaEUAhueaHUEAhuheA
Acho que vc não percebeu a ultima frase dizendo que nem tem dinamometro aki por perto pra eu fazer isso.... mas blz...
Mas se tivesse nem adiantar de nada neh? a unica maneira eficiente de se saber a potência de um veículo é emparelhando ele com o Gol Power do seu irmão na reta do carrapato pra ver se conssigo chegar perto do Gol chalera neh?
Porra thomaz, é cada comentário que PQP, as vezes vc até conversa normal mas... tem horas que dá até um nó no estômago de ler.....
Por isso que eu botei vc na lista de ignore...... nem devia ter aberto mais as tuas msg
Marcadores