+ Responder ao Tópico
Página 102 de 3964 PrimeiroPrimeiro ... 252921001011021031041121522026021102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.526 a 2.550 de 99093
    Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    AC1982, o cayman e o boxster sao carros bem diferentes!!!!nao te nada a ver esse negocio de boxster fechado!!!!!
    I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
    2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    10
    Carros pouco conhecidos, que proporcionam fortes emoções:

ARIEL ATOM

0-60mph 2,7-3,3s

tentaram bater o atual recorde 0-60mph, mas não conseguiram

logo vai vir uma versão com motor V8 e 500cv, que provavelmente baterá o recorde mundial de aceleração, 0-60 e 0-100mph respectivamente

Agora o mais rápido deles, de acordo com o Guiness, em aceleração,
    nem o Veyron conseguiu um 0-100mph mais rápido:

ULTIMA GTR

0-60mph 2,6-3,1s
    0-100mph 5,3-5,8s

Bugatti Veyron não consegue bater Ultima GTR
    http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=36441

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por schendel Ver Post
    AC1982, o cayman e o boxster sao carros bem diferentes!!!!nao te nada a ver esse negocio de boxster fechado!!!!!
    Sim, são carros muito diferentes. Tem o mesmo motor, mesmos freios, mesma plataforma, mesmo interior, mesmas opções de roda, mesmo câmbio, quase o mesmo preço...

Mudam parachoques, lanternas, farois...
    Ah, e mais uma coisa muda: Um é aberto, o outro é fechado.

Boxster

Cayman

Boxster

Cayman

Boxster

Cayman

Boxster

Cayman

===

Boxster

Drivetrain Layout Mid-Engine, RWD
    Transmission 6 Speed Manual or 7 Speed Porsche PDK DSG

Engine
    Type: "Boxer" Mid-Rear Mounted Flat 6
    Engine & Transmission
    Displacement cu in (cc): 3.4 liters
    Power bhp (kW) at RPM: 310 bhp
    Acceleration (0-100 km/h) 5.0 seconds (S model, with PDK)

===
    Cayman

Drivetrain Layout Mid-Engine, RWD

Transmission 6 Speed Manual or 7 Speed Porsche PDK DSG

Engine
    Type: 6 Cylinder Horizontally Opposed "Boxer"

Engine & Transmission
    Displacement cu in (cc): 3.4 liters
    Power bhp (kW) at RPM: 320 bhp

Acceleration (0-100 km/h) 4.9 seconds

===

Ah sim, 10HP de diferença tb.
    O tópico virou site: http://www.papoecarro.com.br/

NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb)
    CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8)
    GAME: PS3 (FAT, 60Gb)

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Couto Ver Post
    Carros pouco conhecidos, que proporcionam fortes emoções:

ARIEL ATOM

0-60mph 2,7-3,3s

tentaram bater o atual recorde 0-60mph, mas não conseguiram

logo vai vir uma versão com motor V8 e 500cv, que provavelmente baterá o recorde mundial de aceleração, 0-60 e 0-100mph respectivamente

Agora o mais rápido deles, de acordo com o Guiness, em aceleração,
    nem o Veyron conseguiu um 0-100mph mais rápido:

ULTIMA GTR

0-60mph 2,6-3,1s
    0-100mph 5,3-5,8s

Bugatti Veyron não consegue bater Ultima GTR
    http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=36441

esse ULTIMA GTR deveria se chamar PRIMEIRO GTR
    e tudo isso custa 25x menos que o BUGatti
    mas ainda sim o Veyron anda mais de final do q o Ultima e creio que se a BUGatti quiser tomar esse posto do Ultima, ela consegue.

TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    6
    AC, sei que vc é muito fan do focus mais o que voce acha da comparação
    entre ele e o punto T-JET, o punto sendo T teria um motor mais forte acho
    que a parte da suspensão e tal o focus leva a melhor, acho o focus bonito
    mais um punto turbo me chamo a atenção e apesar de ter me arrependido
    muito com meu primeiro sendo FIAT

Data de Ingresso
    Nov 2002
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por aristeu Ver Post
    esse ULTIMA GTR deveria se chamar PRIMEIRO GTR
    e tudo isso custa 25x menos que o BUGatti
    mas ainda sim o Veyron anda mais de final do q o Ultima e creio que se a BUGatti quiser tomar esse posto do Ultima, ela consegue.

acho difícil, o ULTIMA, acredito eu, foi feito específicamente visando as acelerações e frenagens, é um carro simples, sem luxo

o Veyron é bom em tudo, mas não consegue ser o melhor (do mundo, no caso), em nenhum quesito
    é um carro que alia alto luxo com desempenho incrível
    e cobra bem caro por isso tbm

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por turchiari Ver Post
    Velho, eu me faço a mesma pergunta. Desde que vi o T-Jet pessoalmente, eu gamei no carro. Hj, se fosse comprar 2 carros, com certeza seria um Focus Ghia e um Punto T-Jet. Hahahahaha.

Mas sei lá, eu penso o seguinte. Vai do uso que vc quer o carro. Na verdade, o Focus tem um **** desempenho pro carro que é (não esportivo), é muito mais confortavel, espaçoso, é lindo... e muito cheio de mimos na versão Ghia.

Já o punto é mais tiração de onda, mais nervosinho, tem bancos espetaculares, rodas show. E se for branco com skydome, aí é até covardia de tão bonito.

Mas aí, vem ao caso as outras coisas pra se pensar. O focus GLX já é top em tudo, não falta nada. Po, ele custa 8 mil a menos que o Punto T-Jet sem o skydome.

Com esses oito mil, vc poe umas rodas aro 18 e bancos de couro, e acabou tb. Vai tirar tanta ou mais onda que o Punto.

Vai do tanto que vc quer gastar, velho, pq o Punto, me parece ser um carro mais "de brinquedo" e custa mais, e o Focus é cxb muito melhor e tem porte de carrão. Passa solidez;

Sem falar que é 3 anos de garantia, o seguro deve ser metade do preço, o motor duratec é inquebravel, etc.

No custo beneficio, eu vou de focus. Mas se vc apaixonou no T-Jet, é um carro legal tb. Mas é menos carro por mais din.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    O Focus foi considerado o 4° carro mais gostoso de dirigir do Brasil. O 3° lugar é do Punto T-Jet. O 2° lugar do Golf GTI e o 1°, claro, do Civic SI.
    O Punto T-Jet anda mais, e, segundo os donos, o pró do T-Jet é conseguir manter uma velocidade facilmente. Por exemplo, manter 160km/h, mesmo numa subida, segundo seus donos, é tranquilo, sem tirar da 5ª marcha.
    O acerto de suspensão do Punto t-jet é elogiado por todos, melhor até que o Focus, pelo menos no quesito esportividade.
    O T-Jet tem mais itens de conforto (opcionais e série) e de visual, porém é menor.
    Acho o focus mais bonito, porém o T-Jet tem mais exclusividade e é "quebra-pescoço" hehe.

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por AC1982 Ver Post
    Sim, são carros muito diferentes. Tem o mesmo motor, mesmos freios, mesma plataforma, mesmo interior, mesmas opções de roda, mesmo câmbio, quase o mesmo preço...
    Comportamento totalmente diferente, motor diferente, preco diferente posicionamento de mercado diferente!!!!

nao adinataolhar por fora e falar que e igual!!!!

tanto e que o desempenho dele fica muito mais proximo de um 911 do que de um boxster!!!!
    I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    o Veyron pode nao ser o recordista fodão mais, mas nao se esqueçam que é um carro de 2005.

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    Comportamento totalmente diferente, motor diferente, preco diferente posicionamento de mercado diferente!!!!

tanto e que o desempenho dele fica muito mais proximo de um 911 do que de um boxster!!!!
    que diferença de motor em 10 cv a mais da uma put* diferença mesmo
    é obvio que tem mercado diferente, ou voce acho que quer comprar um cabriolet vai pegar um cayman ?
    cara geralmente todo carro com teto vai ter desempenho melhor que a versao roadster.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7

Boxster = 275mil reais
    Cayman = 285mil reais.

Boxster 0-100 em 5 segundos
    Cayman 0-100 em 4.9 segundos

Motor boxer 6 cilindros IGUAL com 320HP no cayman e 310HP no boxster.

Velho, é o mesmo carro. O que vc tá falando que é diferente é que, por ser conversivel, o boxster tem menor rigidez estrutural e por isso tem comportamento dinamico pior que o cayman. Mas oras, isso é normal. TOda versão conversivel é pior de dirigir que o hardtop.

Não adianta falar de posição de mercado, pq isso é marketing de vendas... isso é problema de quem vende. Tou falando de engenharia e fabricação.

Os dois carros tem a mesma plataforma (chassis, na liguagem dos antigos), mesmos componentes mecanicos, mesmos componentes eletronicos. Ou seja, são o mesmo carro.

Só pq tem nomes diferentes, não deixa de ser o cayman a versão hardtop do boxster...

Seria como falar que a ferrari f430 e a f430 spyder não são o mesmo carro só pq a spyder é menos rigida e tem comportamento diferente da normal.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Pelo visto ele não é tão fã da Porsche assim......
    { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN }
    { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" }

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    6
    Nossa acho que a paixão me leva pro lado do punto, o fato de estar no alge dos meus 20anos, agora o focus po seria a razão falando e um carro que não me arrependeria de nada a não ser de ter escolhido o punto, o negocio é que carro pra mim
    e pra andar final de semana e tirar onda mesmo, meu palio completou 1 ano e apenas
    5.500km, trabalhar eu vou de pezão apenas 1 quadra acho que se a grana der e eu gostar de dirigir o punto ele seria a escolha, AC vc sabe me diser se na autoeste tem
    o punto pra teste driver?

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Couto Ver Post
    acho difícil, o ULTIMA, acredito eu, foi feito específicamente visando as acelerações e frenagens, é um carro simples, sem luxo

o Veyron é bom em tudo, mas não consegue ser o melhor (do mundo, no caso), em nenhum quesito
    é um carro que alia alto luxo com desempenho incrível
    e cobra bem caro por isso tbm
    consegue sim
    carro mais caro, mais potente e com maior velocidade máxima

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    6
    Porschee legal tira onda e tals mais é so uma ferrari chegar do lado pra ele sair
    de cena ....

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    Nossa acho que a paixão me leva pro lado do punto, o fato de estar no alge dos meus 20anos, agora o focus po seria a razão falando e um carro que não me arrependeria de nada a não ser de ter escolhido o punto, o negocio é que carro pra mim
    e pra andar final de semana e tirar onda mesmo, meu palio completou 1 ano e apenas
    5.500km, trabalhar eu vou de pezão apenas 1 quadra acho que se a grana der e eu gostar de dirigir o punto ele seria a escolha, AC vc sabe me diser se na autoeste tem
    se for pra tirar onda entao vá de Focus Ghia, o punto é muito bom mas um stilo ja ta numa categoria superior, entao o Focus seria a melhor opçao eu acho.
    mas se a esportividade falar mais alto vai de Punto T-jet entao.

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    ja comeca dai qual carro se iguais, diga-se f430 e f430 spyder a versao fechada e mais cara?!!?!? 10 cv faz sim bastante diferenca.... varios componentes sao diferentes e o desempenho tem diferenca sim, e nao e so por causa da rigidez de chasis, mas por aerodinamica, rigidez, 10cv a mais etc...... ou seja os carros sao diferentes!!!

o preco e outro o comportamento e outro.........e diferente!!!

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    ja comeca dai qual carro se iguais, diga-se f430 e f430 spyder a versao fechada e mais cara?!!?!? 10 cv faz sim bastante diferenca.... varios componentes sao diferentes e o desempenho tem diferenca sim, e nao e so por causa da rigidez de chasis, mas por aerodinamica, rigidez, 10cv a mais etc...... ou seja os carros sao diferentes!!!

só se for uma diferença de 5% no maximo.

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    6
    Carro Esporte é uma coisa, carro esportivo é outra.

Carro esporte é um porsche, ferrari, lambo, carros que são desde o projeto carros de alto desempenho. Carro esportivo é uma versão de alto desempenho de um carro normal.

Boxster = Carro esporte.
    M3 = Esportivo da série 3.

Eclipse = Carro esporte.
    Calibra = Coupe esportivo do vectra.
    Eu chamo oque você chama de "esporte" de "super-esportivo".
    Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w

Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3

What they say, won't make us go away."

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    bom, mudando um pouco de assunto, o que acharam do panamera?!?!?!?

aquela frente foi uma copia descarada das Corvettes novas!!!! palhacada isso que a porsche fez com a frente do carro!!!! ja a traseira eu tinha achado horrivel, dai vi ao vivo e achei bem bonito!!!!!

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7
    Tem não velho. 60 dias de espera. Essa autoeste é meio fraca.

Procura em gyn, vai ver lá tem. E se for escolher o punto, procura andar tb no sporting 1.8, pq tem gente que prefere a tocada do sporting... e é mais barato.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Poder de Reputação
    7

Okz, deixa quieto. Eu entendi o que vc ta tentando falar. A pessoa que compra um boxster e a que compra um cayman são pessoas diferentes, e dirigir um e outro é diferente.

Até aí, ok. Mas isso não muda o fato de que um é a versão fechada do outro, e no resto, em termos de mecanica, são o mesmo carro.

Citação Postado originalmente por Yowia Ver Post
    Eu chamo oque você chama de "esporte" de "super-esportivo".
    Muita gente fala assim. Mas se vc parar pra pensar, uma Audi RS6 wagon é um super esportivo, mas não é um carro esporte.

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Tem não velho. 60 dias de espera. Essa autoeste é meio fraca.

Procura em gyn, vai ver lá tem. E se for escolher o punto, procura andar tb no sporting 1.8, pq tem gente que prefere a tocada do sporting... e é mais barato.
    tenho o sporting, o vou te falar!!!eu nao pegaria nao!!!

o carro e fenomenal, porem ai vao os motivos da minha advertencia :

1 - tanque pequeno(toda hora tem que abastecer!!!)

2 - bebe muito!!!!

3 - anda pouco!!!

4 - porta malas muito pequeno!!!

5 - muito apertado atras!!!!

Porem se nao ligar para isso vai quente que o carro e muito Bom!!! faz curva muito bem, tem um freio otimo fora os mimos que sao espetaculares!!!!

So trocaria por outro punto se fosse o Tjet, que ainda nao andei, porem deve resolver os problemas que mais me incomodam!!!Tanque pequeno e desempenho do motor!!!!

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    14
    o engraçado é q vcs colocam defeito em carros melhores q os q vcs tem

LinkBacks (?)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem