deixa quotar, melhor ver denovo issae
O impreza tá lá, não foge do assunto. A página é 1k, exceção vai
Não é apologia a nada, não é contra as regras,
é bom gosto.
Pessoal.. não sei se alguem esta lembrado.. mas dias atras comentei que vendi meu vectra.. então!
esse fim de semana q passou.. fiquei com um Focus Hatch Ghia do Test Drive.. bom... sobre o carro todos ja sabem.. ele eh bem famoso aqui no topico! haahahahaahah
e a vendedora me falou que esta chegando um Hatch branco daqui uns 10 dias.. fiquei bastante interessado! então lhes peço fotos de Focus branco para eu ter uma inspiração!
valeu!
deixa quotar, melhor ver denovo issae
O impreza tá lá, não foge do assunto. A página é 1k, exceção vai
Não é apologia a nada, não é contra as regras,
é bom gosto.
Finalmente concordei contigo
Ow, me desblock lá no MSN, bichinha, tem uma cara que tô querendo falar contigo...
AC.. eu pensei em pintar uns detalhes de preto.. como esses plasticos da frente.. qm sabe retrovisores.. e adesivar o teto.. para o caso de ficar feio.. ou enjoar.. acaba ficando mais facil tirar!
e depois.. colocar os farois do RS.. se eu encontrar em algum lugar!
Core i7 920 D0 | Asus Rampage II Extreme | Corsair 3x2GB 1600mhz DDR3 | EVGA GTX 460 2Win 2048mb | 1TB Seagate + 320GB Samsung | Powered By Corsair™ HX1000w | Sony Bravia KLV-32"M400A
Nooosssa, eu tinha uma foto perfeita pra isso AC!! era um Poster com todas as lendas do automobilismo produzidas até 99!! tinha até o carro do Jô Soares! (XJ220 Verde)
Vou procurar pela internet inteira por essa foto como se o mundo fosse acabar!!
Já volto pra editar aki com a minha contribuição... tenho apenas 3.168 Fotos HD + 1.900 Normais pra eu escolher
Já que ngm respeitou o limite de apenas uma foto... vou botar a minha foto principal, depois o meu Set em Spoiler
Pra Alguns que já me conhecem talvez a foto principal seja bem óbvia
Aviso de Fotos Grandes!
Ferrari Nunca é D+
Euro Style
Kawoski?
Ferrari nunca é D+
Povo, dei Quote pra avisar que eu editei o post da pág. 1K
Maior durabilidade eu diria o Palio, por ser no minimo 8 anos mais novo (1.8R só de 2006 pra frente, snme), além de ter um motor que é muito bom de manutenção como é o powertreco.
Santana já é um carro velho, com 12 anos de uso, não é pouco tempo não...
AC.. eu pensei em pintar uns detalhes de preto.. como esses plasticos da frente.. qm sabe retrovisores.. e adesivar o teto.. para o caso de ficar feio.. ou enjoar.. acaba ficando mais facil tirar!
e depois.. colocar os farois do RS.. se eu encontrar em algum lugar!
Particularmente, eu não curto isso de teto preto... nem os detalhes pretos no carro branco... seria legal se vc fosse num tema monocromatico, tudo branquinho... então, a minha sugestão, ainda mais se vc quer comprar os farois projetor, é: pq vc não se inspira no visual do ST/XR5?
===
Um dos melhores vídeos de Porsche que eu vi nos útimos tempos...
Marcadores