| | | -
 Postado originalmente por Kawoski
A Strada Sporting será lançada em breve. A nova versão será mais esportiva, com detalhes visuais diferenciados. Só que não espere muita esportividade, pois ela terá apenas o motor 1.4.
O blog Autos Segredos, do Marlos Ney Vidal, é que traz a informação, dizendo ainda que a Strada Sporting terá parachoque dianteiro com spoiler integrado, faróis do Palio 1.8R e rodas pretas e cromadas.
A Strada que vemos nas fotos é a versão que foi mostrada pela Fiat no Salão do Automóvel, que serviu de inspiração para a Strada Sporting.
Achei um grande lixo em todos os aspectos. Visualmente vai ser mais pobre q essa aí de cima, e 'performance' LOLIXO 1.4? Vao se fuder. Todo o conceito de 'sporting' é uma furada soh pra enganar brasileiro burro. To cansado dessa *****,vo me mudar pra Alemanha /emocry Esse lixo xunnig? Eu já vi esse carro pessoalmente. Duvido q a versão sporting seja parecida com essa ai...
E se for, não, obrigado. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por Yg0r 1 - Sim eu acho bonito,em momento algum disse que era feio.
Agora perto de um porsche,puff.
4 - A proposta do calibra é de um carro esportivo.
Ele nasceu parra isso,ja o boxter não.
1 - good champz.
2 - Pesquisei no google e não achei ninguem falando que o calibra faz de 0 a 100 em 8s. Eu não acho que ele seja um carro esportivo,afinal o motor dele tem apenas 150cv ( UM ASTRA 2.0 TEM 140 ).3 - Meu vizinho me falou que ele pesa quase 1300kg . ( NÃO SEI SE E VERDADE ).
4 - Comparou sim,quando você diz que prefere isso a aquilo é uma comparacao meu querido smoke.
Da para percebe que você é fan-boy da ferrari e o mais incrivel é que tu fala mal de quem é fan-boy da porsche.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 - WTF? Boxster não é esportivo?
2 - 150cv pra um carro 2.0 aspirado fabricado em 1995 é uma potencia muito boa... demorou mais de DEZ ANOS pra GM do brasil chegar perto disso no astra. NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por Yg0r 1 - Sim eu acho bonito,em momento algum disse que era feio.
1 - good champz.
2 - Pesquisei no google e não achei ninguem falando que o calibra faz de 0 a 100 em 8s.
Eu não acho que ele seja um carro esportivo,afinal o motor dele tem apenas 150cv ( UM ASTRA 2.0 TEM 140 ).
3 - Meu vizinho me falou que ele pesa quase 1300kg . ( NÃO SEI SE E VERDADE ).
4 - Comparou sim,quando você diz que prefere isso a aquilo é uma comparacao meu querido smoke.
Da para percebe que você é fan-boy da ferrari e o mais incrivel é que tu fala mal de quem é fan-boy da porsche.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nesse item 4 falou tudo!!!!! atetinha mudado de assunto, pois dar soco em ponta de faca nao leva a nada, porem eta sua colocacao foi tao pertinente que tive que me manifestar!!!!! I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated -
 Postado originalmente por AC1982 1 - WTF? Boxster não é esportivo?
2 - 150cv pra um carro 2.0 aspirado fabricado em 1995 é uma potencia muito boa... demorou mais de DEZ ANOS pra GM do brasil chegar perto disso no astra. convenhamos gm do brasil nao existe.......... I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
 Postado originalmente por AC1982 1 - WTF? Boxster não é esportivo?
2 - 150cv pra um carro 2.0 aspirado fabricado em 1995 é uma potencia muito boa... demorou mais de DEZ ANOS pra GM do brasil chegar perto disso no astra. Opaaa AC eu errei vou arrumar lá.
1- O porsche boxster não tem a proposta unicamente exclusiva que o calibra tem,foi isso que eu queria dizer.
2 - Cara não me importa,um carro esportivo tem que ter motor e isso o calibra não tem.
3 - Se o calibra de 150cv é esportivo,aquele astra 2.0 com adesivo SS tambem é.
uAWEHUAWHEUWEhuaWHEUAWE -
 Postado originalmente por Yg0r Opaaa AC eu errei vou arrumar lá.
1- O porsche boxster não tem a proposta unicamente exclusiva que o calibra tem,foi isso que eu queria dizer.
2 - Cara não me importa,um carro esportivo tem que ter motor e isso o calibra não tem.
3 - Se o calibra de 150cv é esportivo,aquele astra 2.0 com adesivo SS tambem é.
uAWEHUAWHEUWEhuaWHEUAWE 3 = hahahahahahahahahaha I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
claro que o Calibra é esportivo
É o carro com coeficiente de arrasto (Cx) mais baixo do mundo
o motor de 150cv era o mais fraco e popular, na Europa ele era vendido tambem com motor V6 2.5L e tração integral, 0-100 em 7.5s
O Eclipse é um esportivo certo?
tambem era vendido com motor 2.0 aspirado 150cv oras..
e tbm tinha a versão top q era o 2.0 turbo 220cv traçao integral....
Golf GTI era outro que tinha 1.8T de 150cv e é óbvio q era esportivo... JUST MOVE IT. -
 Postado originalmente por .mauricio claro que o Calibra é esportivo
o motor de 150cv era o mais fraco e popular, na Europa ele era vendido tambem com motor V6 e tração integral.
O Eclipse é um esportivo certo?
tambem era vendido com motor 2.0 aspirado 150cv oras..
e tbm tinha a versão top q era o 2.0 turbo 220cv traçao integral.... Então o civic lxs é esportivo ? .
UHAWEUawehuHWEUHUAEWHuwahEUAWe -
 Postado originalmente por schendel perai, dai voce ta puxando sardinha demais para um carro que nem saiu!!!! tem um monte de carros, que a principio(porque a 458 nao saiu) que sao superiores!!!! outra.... teoria e uma coisa pratica e outra...... Ja ouvi o ronco de todos estes carros, inclusve veyron, porem nao sei como e o do zonda, mas deve ser incrivel, e eu te falar claro que todos eles sao lindos, pra mim o das lambo sao bem mais bonitos que os da ferrari, porem o da porsche e na medida certa!!!! fala bonito e nao chega a incomodar(nem os outros, nem a si mesmo no caso de uma viagem!!!!
Agora, o 977 turbo nao e um carro que saiu agora e mesmo sendo turbo o gas que sai do escape e mais limpo do que o que entra em cidades muito poluidas..........isso sim e tecnologia.........nois tempos de hoje isso sim e superioridade!!!! afinal, as autobahn(diga-se paraiso na terra) estao acabando por causa disso!!! ok me diga que carro que tem o prestigio dessa ferrari e concorra com ela e que seja melhor?
cara esse 911 turbo atual ja ta para tras, todos os carros da Porsche com exceçao do Cayenne que em breve ira entrar nessa tem transmissao PDK de 7 marchas que é bem melhor que a antiga que o 911 turbo ainda usa que é o tiptronic.
nao da nem para comparar a 458 com esse carro, a 458 tem transmissao super rapida que estupra a do 911 turbo, freios melhores, ate no motor eu diria que é melhor, é o carro que tem a maior relaçao cv/L sem precisar de nenhum turbo.
eu nao to desfazendo da Porsche, mas comparar qualquer carro dos 911 com a 458 italia, a 458 é melhor que todos eles.
e isso nao é motivo de desespero, porsche custam bem menos que uma ferrari -
 Postado originalmente por Yg0r Então o civic lxs é esportivo ?  .
UHAWEUawehuHWEUHUAEWHuwahEUAWe é que voce é meio teimoso e acha que esportivo tem que ter só motor.
Por isso que a Captiva é esportivo puro sangue com 260cv e traçao integral...
Civic LXS é um sedã para familia, com porta malas, 4 portas, privilegia o conforto e os passageiros.
Dá uma volta num Calibra pra sentir a suspensão dura, o carro baixo perto do chão, o motorista 'encaixa' dentro do carro, os comandos estão a mão sempre, a direção direta, volante é menor, o ronco do motor é mais aparente... é uma série de coisas, e não só os numeros que vem após 'Potência:' na ficha técnica da Quatro Rodas. JUST MOVE IT. -
Esportivo é Gol caixa AP turbão 3kilão. E tenho dito. -
E a Fiat que chama o Styki de 118cv de Sporting?
A GM lança um Astra Super Sport que nao tem UM parafuso a menos ou a mais que o meu, que é um Basico...
No Brasil carro Sport quer dizer que vem com roda 1" maior, e aerofólio...
Brasileiro adora chama tudo de Sport... aonde na real os unicos Sports seriam o SI, GTI... e olhe lá... [ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
[ Razer Blackwidow Ultimate + Razer Mamba + Razer Ironclad ] -
 Postado originalmente por plyndagos Esportivo é Gol caixa AP turbão 3kilão. E tenho dito.  issae enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, ******* -
 Postado originalmente por Diablo E a Fiat que chama o Styki de 118cv de Sporting?
A GM lança um Astra Super Sport que nao tem UM parafuso a menos ou a mais que o meu, que é um Basico...
Brasileiro adora chama tudo de Sport... aonde na real os unicos Sports seriam o SI, GTI... e olhe lá... Sabe porque essas marcas adoram colocar esses nomes no carro? Palio 1.8R, Montana Sport, Astra/Corsa/Meriva (!!) SS, Punto/Stilo Sporting...
Porque o que o brasileiro quer e gosta é de apelo esportivo. Coloca um 2.0 Turbo com 200cv na mão de um brasileiro comum pra tu ver o que acontece. -
 Postado originalmente por .mauricio é que voce é meio teimoso e acha que esportivo tem que ter só motor.
Por isso que a Captiva é esportivo puro sangue com 260cv e traçao integral...
Civic LXS é um sedã para familia, com porta malas, 4 portas, privilegia o conforto e os passageiros.
Dá uma volta num Calibra pra sentir a suspensão dura, o carro baixo perto do chão, o motorista 'encaixa' dentro do carro, os comandos estão a mão sempre, a direção direta, volante é menor, o ronco do motor é mais aparente... é uma série de coisas, e não só os numeros que vem após 'Potência:' na ficha técnica da Quatro Rodas. 1 - Esportivo tem que ter motor.
Um carro para outra finalidade pode ter motor forte sim,mas o que não pode acontecer é um esportivo ter motor FRACO.
2 - Amigo você ja andou num civic LXS ?
O civic lxs está descrito perfeitamente na suas letras em negrito.  Postado originalmente por plyndagos Esportivo é Gol caixa AP turbão 3kilão. E tenho dito.  Sport de verdade é o stilo com seus 120 cavalos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  Postado originalmente por Diablo E a Fiat que chama o Styki de 118cv de Sporting?
Brasileiro adora chama tudo de Sport... aonde na real os unicos Sports seriam o SI, GTI... e olhe lá... FATO !!!
A amiga da minha mãe tem uma meriva SS !!!! ( SUPER SPORT ) uhAWEUHAWEUAWEUHAWEHAUWHEUWAHEUHUAWHEUWAHEUAWHEUAW HEUHWAEUHHWE
MERIVA
MERIVA
MERIVA
TENSO !!!! -
 Postado originalmente por Yg0r 1 - Esportivo tem que ter motor.
Um carro para outra finalidade pode ter motor forte sim,mas o que não pode acontecer é um esportivo ter motor FRACO.
2 - Amigo você ja andou num civic LXS ?
O civic lxs está descrito perfeitamente na suas letras em negrito.
sim amiguinho eu já dirigi um Civic LXS 1.8 140cv dando pau e um Eclipse GST 2.0 16v Turbo 220cv
sei bem as diferenças
no eclipse voce faz uma curva média a 100km/h e o carro vai, não ouve um pneu cantar, o carro passa uma segurança incrivel e cada vez voce tem mais vontade de pisar, e o carro vai
No civic nem tentei mas na minha mão era morte certa fazer a mesma curva a 100km/h
o civic é dos sedãs nacionais o mais 'sport' mas falta muito pra esportivo
prova que Civic Si existe... e ainda está um degrau abaixo do Eclipse. JUST MOVE IT. -
 Postado originalmente por .mauricio claro que o Calibra é esportivo
o motor de 150cv era o mais fraco e popular, na Europa ele era vendido tambem com motor V6 2.5L e tração integral, 0-100 em 7.5s ERA o mais baixo, mas ainda assim, continua sendo muito bom
eu considero o calibra um carro esportivo sim, ele foi designado desde o princípio pela Opel para ser um carro esportivo, tanto que na Europa tem outras opções de motorização mais fortes, como nosso amigo mencionou, inclusive uma turbo de 200cv, com câmbio de 6 marchas
além do que, esse motor de 150cv (C20XE) tem grande potêncial de preparação, aqui mesmo no Brasil -
1 - good champz.
2 - Pesquisei no google e não achei ninguem falando que o calibra faz de 0 a 100 em 8s.
Eu não acho que o seu modelo é um carro esportivo,afinal o motor dele tem apenas 150cv ( UM ASTRA 2.0 TEM 140 ).
3 - Meu vizinho me falou que ele pesa quase 1300kg . ( NÃO SEI SE E VERDADE ).
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PQP, vc me diz que um Calibra é mais esportivo do que um Boxster?? Bebeu??? tah dorgado???
Aff, botei no Google (calibra 0-100)
Primeira ocorrencia...
Wikkipedia
O motor 2.0 16v do Calibra tem 150 cavalos, fazendo o 0-100 km/h em 8,5 segundos, 0-402 metros em 16,4 segundos, 0-1000 metros em 29.6 segundos. ...
Segunda ocorrencia...
Youtube
Calibra '94 C20XE 2.0i 16v 0-100 km accel. in 8 second ... calibra X20XEV '96 0 - 100 mph (0 - 160km/h). 7161 views. 123NorthFan123 · Calibra ...
Preferir não é comparar... pense bem, vc já viu algum COMPARATIVO da 4Rodas por exemplo?? eles colocam 2 ou mais carros lado a lado e comparam os pontos positivos com negativos....
Editei....... tou me passando.... perdão......
Vou explicar melhor o pq de eu reclamar do FanBoyzismo!
Não existe problema em ser Fan de uma marca, e seus carros.... o que eu critiquei foi a atitude... eu falei a uma ou duas páginas atrás que não achei o ronco da 458 bonito o suficiente... e no entanto eu sou mto fan da marca.... não por isso que agora vou defender com unhas e dentes até mesmo as merdas que a Ferrari fez.... comprendes?? seria a mesma coisa eu dizer que minha 9600gt é melhor do que uma Radeon 4850 pq ela é Nvidia.....
Agora sobre voce dizer que esportivo não pode ter motor fraco.... pense melhor, acho que voce então não sabe uq é um carro esportivo.
Veja esse..... http://www.rsportscars.com/lotus/2006-lotus-elise-111r/
1.8L 190HP!, o Captiva tem 265... o azera tem 200 e alguns, não sei ao certo... o Si tem 193, o A3Sportback tem 200.... nem mesmo um MustangGT com seu V8 de 300HP conssegue dar conta de um elise..... nenhum deles é mais esportivo, ou mais rápido do que um Elise-2006! isso é um exemplo de um esportivo com MOTOR FRACO, entendeu o ponto?
Eu sempre reclamei do povo que fica discutindo aqui e eu mesmo acabei dando pano pra manga em uma discussão, perdão, vou mudar o tom, prometo ser mais educado e vamos prosseguir em uma discussão saudável hehehe.
O ponto que eu defendo o Calibra é que é algo "acessível" que lhe proporciona muita diversão, e isso não é comum, e como o amigo falou acima... o 2.0 é o mais furreca dos Calibras.... o V6-4X4 europeu com 200HP deve ser bem mais divertido!
------------ 3 - Se o calibra de 150cv é esportivo,aquele astra 2.0 com adesivo SS tambem é.
uAWEHUAWHEUWEhuaWHEUAWE
Coloca um Calibra Lixo 2.0-16V... e um Astra SS lado a lado na pista, duvido o astra acompanhar um calibra..... Potência não é tudo em um esportivo.... pergunta pros Manos que se acham foda e colocam 500HP em um GolChalera se eles tem uma suspensão trabalhada, freios dimensionados, ajustes de cambagem por exemplo, e rodas nas polegadas corretas pros carros deles.... um carro com ajuste fino de Drivetrain e motor com leve ajuste fino, e o mesmo carro sem ajuste de DriveTrain com um Powertrain forte sempre vai sair perdendo em esportividade. { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
pow
alguém ai pode fazer um resumo das duas ultimas paginas? 
parece q rolou uma treta mto doida hahahaha | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
 Postado originalmente por sMoKe_ PQP, vc me diz que um Calibra é mais esportivo do que um Boxster?? Bebeu??? tah dorgado???
Aff, botei no Google (calibra 0-100)
Primeira ocorrencia...
Wikkipedia
O motor 2.0 16v do Calibra tem 150 cavalos, fazendo o 0-100 km/h em 8,5 segundos, 0-402 metros em 16,4 segundos, 0-1000 metros em 29.6 segundos. ...
Segunda ocorrencia...
Youtube
Calibra '94 C20XE 2.0i 16v 0-100 km accel. in 8 second ... calibra X20XEV '96 0 - 100 mph (0 - 160km/h). 7161 views. 123NorthFan123 · Calibra ...
Preferir não é comparar... pense bem, vc já viu algum COMPARATIVO da 4Rodas por exemplo?? eles colocam 2 ou mais carros lado a lado e comparam os pontos positivos com negativos....
Editei....... tou me passando.... perdão......
Vou explicar melhor o pq de eu reclamar do FanBoyzismo!
Não existe problema em ser Fan de uma marca, e seus carros.... o que eu critiquei foi a atitude... eu falei a uma ou duas páginas atrás que não achei o ronco da 458 bonito o suficiente... e no entanto eu sou mto fan da marca.... não por isso que agora vou defender com unhas e dentes até mesmo as merdas que a Ferrari fez.... comprendes?? seria a mesma coisa eu dizer que minha 9600gt é melhor do que uma Radeon 4850 pq ela é Nvidia.....
Agora sobre voce dizer que esportivo não pode ter motor fraco.... pense melhor, acho que voce então não sabe uq é um carro esportivo.
Veja esse..... http://www.rsportscars.com/lotus/2006-lotus-elise-111r/
1.8L 190HP!, o Captiva tem 265... o azera tem 200 e alguns, não sei ao certo... o Si tem 193, o A3Sportback tem 200.... nem mesmo um MustangGT com seu V8 de 300HP conssegue dar conta de um elise..... nenhum deles é mais esportivo, ou mais rápido do que um Elise-2006! isso é um exemplo de um esportivo com MOTOR FRACO, entendeu o ponto?
Eu sempre reclamei do povo que fica discutindo aqui e eu mesmo acabei dando pano pra manga em uma discussão, perdão, vou mudar o tom, prometo ser mais educado e vamos prosseguir em uma discussão saudável hehehe.
O ponto que eu defendo o Calibra é que é algo "acessível" que lhe proporciona muita diversão, e isso não é comum, e como o amigo falou acima... o 2.0 é o mais furreca dos Calibras.... o V6-4X4 europeu com 200HP deve ser bem mais divertido! O porsche boxster foi criado para ser usado no dia-dia,para aqueles executivos que curtem carros com uma pitada de esportividade mais nao aguenta a suspenção dura entrar outras coisas.
-----------------------------------
Você achou 8,5 ? eu achei 9,5 e até 10. http://www.turbocar.com.br/testes/calibra/calibra.htm http://quatrorodas.abril.com.br/carr...o_139899.shtml
PS : tem GENTE no clube do calibra que ta falando que ganha do corolla e civic muito apertado.
Ou seja,NUNCA ta virando 0 a 100 em 8s. -
Ah quer saber do que mais?
Com essa grana cato um Marea Turbo e dou pau em vocês tudo aí. -
Hummm confio mais na 4Rodas do que nessa Wikki..... pow 10,94 é praticamente 11.... isso é quase um manco heuahueahuea, mas prum carro 1995 tah bão, nada que um pouco de investimento não resolva heuahueahueha.
Quando eu pegar o meu vou ver se conssigo cronometrar o 0-100 dele.
Mas pow, ganhar de Corolla e Civic mesmo que apertado tah blz hueahueahuehauhea já fico satisfeito heheheh.
-------------------------
Fandangos sacaneou agora heuaheahuehauheauhuea
Realmente Marea é um absurdo de ForteXpreço baixo, eu só não peguei um pq eu não teria dinheiro pra manter, por ser difícil de achar um em bom estado, e pq é mais caro do que o Calibra que eu pude pagar hehehehhe, sem falar que meu sonho sempre foi ter um Calibrinha. { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
 Postado originalmente por sMoKe_ Hummm confio mais na 4Rodas do que nessa Wikki..... pow 10,94 é praticamente 11.... isso é quase um manco heuahueahuea, mas prum carro 1995 tah bão, nada que um pouco de investimento não resolva heuahueahueha.
Quando eu pegar o meu vou ver se conssigo cronometrar o 0-100 dele.
Mas pow, ganhar de Corolla e Civic mesmo que apertado tah blz hueahueahuehauhea já fico satisfeito heheheh. enfim,entendeu o que eu tava querendo dizer........
Por isso que digo que não é um carro esporte . -
 Postado originalmente por sMoKe_ Fandangos sacaneou agora heuaheahuehauheauhuea
Realmente Marea é um absurdo de ForteXpreço baixo, eu só não peguei um pq eu não teria dinheiro pra manter, por ser difícil de achar um em bom estado, e pq é mais caro do que o Calibra que eu pude pagar hehehehhe, sem falar que meu sonho sempre foi ter um Calibrinha. O problema do Marea é justamente esse: Manutenção. Por mais que seja um carro confiável quando tratado corretamente, é um carro que exige manutenção preventiva mais constante e gastos maiores. Mas que é um **** foguete, isso é 
Ainda vou ter um desses como 2° carro. O foda é que aqui na Bahia é meio dificil de achar uma oficina boa em Fivetech... Aí em Itajaí não é diferente, creio eu hehe. -
 Postado originalmente por plyndagos Ah quer saber do que mais?
Com essa grana cato um Marea Turbo e dou pau em vocês tudo aí. eu dou um pau em voces com bicicleta de pneu furado Tags para este Tópico
Permissões de Postagem