+ Responder ao Tópico
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 51 a 71 de 71
    Data de Ingresso
    Nov 2002
    Citação Postado originalmente por Lordkaos Ver Post
    Tá avacalhando? Só esses da foto com o Renault são verdadeiros...o resto é montagem....
    pois eh, tbm percebi isso

Data de Ingresso
    Nov 2001
    vale honda civic aqui de sc??
    <<< EDITADA POR CONTER LINK PARA MATERIAL IMPLOPLIO NO FÓRUM >>>

Data de Ingresso
    Jun 2004
    policia civil do RS, focus 2.0 16v 147cv manual

WHATEVER

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Citação Postado originalmente por Couto Ver Post
    pois eh, tbm percebi isso
    eu jah apurei melhor, a lamborghini eh verdade, mas nao com essa pintura, pois alguem meteu a pintura de outra cidade, mas foi mesmo dada a GNR uma lamborghini pelo sr. ministro Rui Pereira, e o VW EOS tbm eh da policia de transito pois isso eu vi ateh na TV... a VW mas com ctz foi pra ajudar na publicidade do carro...
    aqui a grande maioria de carros da policia de segurança publica, PSP, sao Skoda Octavia ou Fabia, e muitos Renault Megane, e fora os carros a paisana que ficam na estrada... eles, geralmente da cor preta, sao BMW's ou Audi's de alta cilindrada, e vemos directo na TV a mostrar eles a perseguirem alguem por alguns KM's, a registar a velocidade, e depois avisam para impedir o veiculo logo a frente... e funciona mais o menos assim: se vc esta em alta velocidade, e de repente ve um veiculo preto a te seguir na mesma velocidade, diminua... pq se vc continuar, com ctz vai ser parado alguns km's a frente... isso jah aconteceu comigo e tive sorte... estava a +/- 190/200km/h por um pequeno tempo, e vi uma bmw serie 5, igual a minha, preta, a manter a mesma velocidade... diminui... ele ficou mais uns 15min atras de mim, e depois saiu para fazer retorno ao sentido contrario da estrada... e como nao me veio multa nenhuma, penso que ele "perdoou"... =)
    Braços às Armas Feito

i7 950@4Ghz | ASUS GTX580 | EVGA X58 | CORSAIR DDR3 6GB | 2x1.5TB | TX850W
    Gostou? Então qualifica, que sempre faço o mesmo.

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Citação Postado originalmente por ArRc_Andre Ver Post
    eu jah apurei melhor, a lamborghini eh verdade, mas nao com essa pintura, pois alguem meteu a pintura de outra cidade, mas foi mesmo dada a GNR uma lamborghini pelo presidente do benfica, e o VW EOS tbm eh da policia de transito pois isso eu vi ateh na TV... a VW mas com ctz foi pra ajudar na publicidade do carro...
    aqui a grande maioria de carros da policia de segurança publica, PSP, sao Skoda Octavia ou Fabia, e muitos Renault Megane, e fora os carros a paisana que ficam na estrada... eles, geralmente da cor preta, sao BMW's ou Audi's de alta cilindrada, e vemos directo na TV a mostrar eles a perseguirem alguem por alguns KM's, a registar a velocidade, e depois avisam para impedir o veiculo logo a frente... e funciona mais o menos assim: se vc esta em alta velocidade, e de repente ve um veiculo preto a te seguir na mesma velocidade, diminua... pq se vc continuar, com ctz vai ser parado alguns km's a frente... isso jah aconteceu comigo e tive sorte... estava a +/- 190/200km/h por um pequeno tempo, e vi uma bmw serie 5, igual a minha, preta, a manter a mesma velocidade... diminui... ele ficou mais uns 15min atras de mim, e depois saiu para fazer retorno ao sentido contrario da estrada... e como nao me veio multa nenhuma, penso que ele "perdoou"... =)
    que massa véio!

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Esse Civic de SC é P.Rodoviária ?

Policia de Portugal é unificada né ?

Aqui é estadualizada, nos EUA é municipalizada, a cada município uma polícia diferente. Haja recurso.
    If You Want Peace... Prepare for War

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Essa Suzuki é demais. Mas é boa para patrulhamente em estradas. Andar na cidade o dia todo nessa posição cansa.
    Asus M5A88-M | Athlon II X3 460 3.4GHz BOX | 6GB DDR3 1333 Kingston | Sapphire HD 5670 512Mb GDDR5 775/4000 | Samsung HD322HJ 320Gb SATA II | Seventeam ST-350BKV 2.0 | Windows 7 Home Premium X64 SP1 | LED 22" Samsung S22A300B | TP-Link TL-WR340G | Virtua 10Mbps
    Notebook Intelbras I331

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Citação Postado originalmente por Nai Ver Post

Aqui é estadualizada, nos EUA é municipalizada, a cada município uma polícia diferente. Haja recurso.
    Nao, mas ha muito que se fala em unificar as forças...

Aqui existe:

PJ - Polícia Judiciária é o principal orgão policial de investigação criminal de Portugal, vocacionado para o combate à grande criminalidade, nomeadamente ao crime organizado, terrorismo, tráfico de estupefacientes, corrupção e criminalidade económica e financeira. A Polícia Judiciária está integrada no Ministério da Justiça, actuando sob orientação do Ministério Público. (O Brasil teve uma policia judiciaria entre 1619-1967)

GNR - Guarda Nacional Republicana, é uma força de segurança constituída por militares organizados num corpo especial de tropas, encarregado da segurança pública, da manutenção da ordem e da protecção da propriedade pública e privada em todo o território português, designadamente nas áreas mais rurais

PSP - Polícia de Segurança Pública é uma força de segurança com as missões de defesa da legalidade democrática, de garantia da segurança interna e de defesa dos direitos dos cidadãos. Apesar de ter muitas outras funções a PSP é sobretudo conhecida por ser a força de segurança responsável pelo policiamento fardado e ostensivo nas grandes áreas urbanas de Portugal

PM - Polícias Municipais são departamentos especiais das Câmaras Municipais encarregados da fiscalização do cumprimento dos regulamentos municipais e de outras normas legais de interesse local. As Polícias Municipais de Lisboa e Porto, além destas missões ainda desempenham as funções de segurança pública e de fiscalização da actividade de guarda-nocturno.(eles usam o Smart ForTwo por exemplo).

SEF - Serviço de Estrangeiros e Fronteiras é um serviço de segurança e de polícia criminal, integrado ao Ministério da Administração Interna, cuja missão é a de dar execução à política de imigração e asilo de Portugal, de acordo com as disposições da Constituição, da lei e das linhas orientadoras do governo. O SEF é o órgão responsável pela emissão de títulos de residência a cidadãos estrangeiros que residam legalmente em Portugal. Os Agentes de Inspeçao andam até armados. (Essa é o terror dos imigrantes ilegais)

Com excessao da PM no Porto e em Lisboa, o resto age a nivel nacional, jah que Portugal nao é dividido por estados, e sim por 18 Distritos e 2 Regioes Autonomas (Madeira e Açores).
    Agora é engraçado que a Guarda Nacional Republicana nao responde ao presidente... apenas a republica... por exemplo, o antigo presidente nao autorizou enviar as tropas portuguesas ao Afeganistao e Iraque, pelo que o Comandante da GNR entao enviou suas tropas para o auxilio, jah que eles tem treinamento semelhante as forças armadas, e podem a qualquer momento mudarem-se para as forças armadas, sejam normais ou sejam comandos.
    Braços às Armas Feito

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Interessante.

Obrigado, Andre !
    If You Want Peace... Prepare for War

Data de Ingresso
    Nov 2001
    civic da pm normal, para fazer "ronda" e trabalho administrativo, sao empresas particulares que dão a policia estes carros, derem um monte de civic

caramba, o fardamento da PM de SC é muito feio O.O

Data de Ingresso
    Nov 2001
    Citação Postado originalmente por arsenico Ver Post
    caramba, o fardamento da PM de SC é muito feio O.O
    haaa tu nao viu a farda deles para fazer ronda na praia, de bermudinha com chinelo e um chapeuzinho fashion.
    uma vez ele vi ele abortando um cara na praia que estava fumando maconha, chamaram a atenção dele porque o cachorro do maconheiro estava cagando na praia hahaha eita policia boa

Data de Ingresso
    Oct 2001
    sim, a policia judiciaria brasileira era da epoca do imperio e acabou virando policia civil do rio de janeiro

e eh verdade, essa farda marrom aki eh tensa neh
    mas de longe qq um enxerga um pm

[ ▪ The High 5 ▪ ] [ TF2/BC2 Player ] [ ICQ#2371920 ]

[ X4 955 3.2Ghz ] [ HD4890 BUILT BY ATI ] [ 2x2GB DDR3-1333 ]

Citação Postado originalmente por High5 Ver Post
    sim, a policia judiciaria brasileira era da epoca do imperio e acabou virando policia civil do rio de janeiro

e eh verdade, essa farda marrom aki eh tensa neh
    mas de longe qq um enxerga um pm
    A de SP é show demais.. do rio também.

As do nordeste acho a maioria todas horríveis.. pior são os batalhões de choque da Bahia, usam camuflagem de DESERTO... baianagem da porra AEOHEAIHIEUAHEA

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Citação Postado originalmente por ArRc_Andre Ver Post
    eu jah apurei melhor, a lamborghini eh verdade, mas nao com essa pintura, pois alguem meteu a pintura de outra cidade, mas foi mesmo dada a GNR uma lamborghini pelo presidente do benfica, e o VW EOS tbm eh da policia de transito pois isso eu vi ateh na TV... a VW mas com ctz foi pra ajudar na publicidade do carro...
    Porra...mentiroso do caraças! Logo o Luís Filipe Vieira ia oferecer um Lamborghini à GNR...ainda se fosse o Pinto da Costa...aí talvez acreditasse....
    Processor: Intel Q9450 w/ Silent Knight AL|Memory: 4 Gb (2*2 GB) DDR3 OCZ Reaper HPC |Motherboard: Asus P5E3 Deluxe (X38) |VideoCard:Gainward GTX 460 2Gb HardDrive:Seagate 1 Tb/WD 500 SATA2/Seagate 250 Gb IDE/Seagate 120 Gb SATA/WD 200 Gb SATA2|OpticalDrive: Asus DVD-E818AT/ Plextor PX-810SA|Audio: Creative Audigy 2 w/ Cambridge Soundworks DTT2500 |Power: Antec Neopower 480w(De Férias!)/ Enermax Liberty 500w|Monitor: LG W2241S |O.S.: WinXP(SP3)|Mouse: Logitech MX Revolution |Gabinete: CoolerMaster CMStacker STC-T01B w/ Cross Flow Fan

Data de Ingresso
    Oct 2003

Não , não é unificada...

Esquemática das forças de segurança por aqui....
    Imagens Anexas
    Processor: Intel Q9450 w/ Silent Knight AL|Memory: 4 Gb (2*2 GB) DDR3 OCZ Reaper HPC |Motherboard: Asus P5E3 Deluxe (X38) |VideoCard:Gainward GTX 460 2Gb HardDrive:Seagate 1 Tb/WD 500 SATA2/Seagate 250 Gb IDE/Seagate 120 Gb SATA/WD 200 Gb SATA2|OpticalDrive: Asus DVD-E818AT/ Plextor PX-810SA|Audio: Creative Audigy 2 w/ Cambridge Soundworks DTT2500 |Power: Antec Neopower 480w(De Férias!)/ Enermax Liberty 500w|Monitor: LG W2241S |O.S.: WinXP(SP3)|Mouse: Logitech MX Revolution |Gabinete: CoolerMaster CMStacker STC-T01B w/ Cross Flow Fan

Data de Ingresso
    Oct 2001
    Citação Postado originalmente por arsenico Ver Post
    A de SP é show demais.. do rio também.

As do nordeste acho a maioria todas horríveis.. pior são os batalhões de choque da Bahia, usam camuflagem de DESERTO... baianagem da porra AEOHEAIHIEUAHEA
    heoiawehiw eh uma baianagem mas tem uma razao de ser. a maioria dos estados nordestinos tem esse estilo 'deserto', uma cor marrom clarinha, tipo um bege. pode ser estranho ou feio, mas nao eh a toa q tem essa cor.

o carro da pm eh dessa cor (pinturas novas, pq as antigas eram bem diferentes), o da pmrv (rodoviaria) eh parecido, mas ao inves da faixa marrom ali no carro, eh amarela, e a pintura antiga alem da faixa amarela tem uns detalhes em azul, tipo a PRF (rodoviaria federal). e a pm ambiental do estado tem a faixinha verde.

Esquemática das forças de segurança por aqui....
    perigoso isso nao é ? vai que a GNR resolve tomar a presidencia, em prol da republica...

[ ▪ The High 5 ▪ ] [ TF2/BC2 Player ] [ ICQ#2371920 ]

[ X4 955 3.2Ghz ] [ HD4890 BUILT BY ATI ] [ 2x2GB DDR3-1333 ]

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Brasil:

Isso só para entrar na favela.

é uma Lamborghini lp-560-4 de 560cv, sao pouquissimas as unidades que a policia italiana tem.

Data de Ingresso
    Dec 2005
    aqui na PF tem altos Megane :}
    DELL XPS15
    Samsung Galaxy S II
    Haters Gonna Hate!

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Porra...mentiroso do caraças! Logo o Luís Filipe Vieira ia oferecer um Lamborghini à GNR...ainda se fosse o Pinto da Costa...aí talvez acreditasse....
    a noticia ta na internet... se realmente eh 100% verdade eu nao chequei, mas vi essa noticia em mais do q 1 sitio

corecçao: eu viajei... nao era o presidente do benfica... e sim o Sr. Rui Pereira, Ministro da Administraçao Interna...
    Braços às Armas Feito

Marcadores

Permissões de Postagem