| | | -
10 Lugares "alienígenas" na Terra. Você não precisa sair do planeta para sentir que está em algum outro mundo remoto. Confira uma lista de 10 lugares, aqui na Terra, em que a sensação de estar noutro planeta é garantida. 10. As Cavernas de Gelo de Eisriesenwelt, Áustria.  9. Vales Secos (Dry Valleys), Antártica.  8. Ilha Socotra, Oceano Índico.  7. Rio Tinto, Espanha.  6. Kliluk, O Lago Manchado, Canadá.  5. Saleira de Uyuni, Bolívia.  4. Vale da Lua, Brasil.  3. Córrego do Sangue, Japão.  2. A Floresta de Pedras, China.  1. A Estrutura Richat, Mauritânia.  Fonte "I'll still fight this every single day, till death..." "I don't hate people, I hate the way they act." -
foi postado esses dias, mas realmente é lindo Phenom II X4 4.2 ghz Cooler master V8 / Asus M4n78 Pro / 4 gb corssair DDR2 800 / Radeon HD 5970 black edition / HD de 250 GB + 1 TB / Coolermaster 700 watts / LG 24 + Lg 32 Full HD 22LG30R / Mouse Razer Deathadder Som pic pica
Gostou? clique em qualificar post -
O Rio Tinto da Espanha e os Vales Secos da Antártica são impressionantes :o -
Sensacional o tópico velho,chegando em casa vou salvar todas as imagens.
A última foto do ''Vale seco'' é de outro planeta mesmo! Ainda mais com esse esqueletinho maroto. -
"If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
XVirus da Silva Costa.
‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾ -
da vontade de anota no papel e sair viajando pra cada um desses lugares !
realmente incrivel oq nosso planeta tem ! Curing the infection - one bullet at a time... -
na fazenda do meu tio tem um cenário meio cabreiro também XD
são kilometros e kilometros de pedras ponteagudas, e embaixo dessas pedras é uma caverna o.ô
pic:  [ UNLOCK YOUR MIND!] 1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião! Flickr -
Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
Saleira de Uyuni, Bolívia.
Eu tinha lido sobre esse lugar, é mto impressionante e bonito 
Vales Secos também ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
o córrego do sangue no Japao é TENSO -
 Postado originalmente por Scalon o córrego do sangue no Japao é TENSO MUITO NÉ
magina quantos samurais já desovaram lá rapaz! -
um dia ainda vou visitar esses lugares
kkkkkkk _________________________________ _________________________________
Permissões de Postagem