+ Responder ao Tópico
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 47
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    um 206 bateu na traseira do meu pai na avenida, tava devagar, o pug destruiu metade da frente

Data de Ingresso
    Apr 2005
    eu amo o 206 [5]

da minha namorada
    Crom, Eu nunca rezei antes. Eu não tenho jeito. Ninguém, nem mesmo vc, vai se lembrar se eramos bons ou maus. Pq lutamos ou pq morremos. Tudo que importa é que eramos dois contra muitos. Peço a vc, Crom... me conceda um pedido. Me conceda a REVANCHE! e se vc não escutar, então vá pro inferno!
    Conan, The Barbarian

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Valeu pessoal!

1. Mas a questão da economia, como fica? Faz o que um Clio, Gol, Corsa, Palio... faz na cidade?

2. Vi um 206 Feline 1.6 lindo lindo! Estava muito inteiro; queriam 23k nele. Mas esse é o problema, não conheço bem de perto algumas coisas do 206, e outra é a questão do carro em si, que acabo não encontrando algo semelhante ou na sua altura a esse preço, daí que surge a tentação ehehe.
    .

o meu no alcool na city, com ar ligado sempre ta fazendo 8km/l tranquilo, com gasolina n tenho media ainda...

que ano eh esse 206 que tu viu??
    bjoseliga!

edit: o Gol g4 que era 1.0, n tinha ar, se pah nao chegava a 8

Eu amo meu 206 [3]
    ano 2000.
    Era do meu pai dai ele me passou ....
    CArro gostoso,não da problemas ,tem uns barulinhos sim ,mas eu nem ligo,o motor qdo em baixas rotações parece de camionete hahaha ,nao incomoda mas eh engraçado...
    Manutenção não fiz até agora,dai não posso dizer nada...E o meu eh 1.6 e faz uns 9 , 10 km na cidade...

Reza a lenda que meu pai ja fez 11 ,soh que seila oauheoauiea.

Citação Postado originalmente por rgenge Ver Post
    Eu amo meu 206 [3]
    ano 2000.
    Era do meu pai dai ele me passou ....
    CArro gostoso,não da problemas ,tem uns barulinhos sim ,mas eu nem ligo,o motor qdo em baixas rotações parece de camionete hahaha ,nao incomoda mas eh engraçado...
    Manutenção não fiz até agora,dai não posso dizer nada...E o meu eh 1.6 e faz uns 9 , 10 km na cidade...

Reza a lenda que meu pai ja fez 11 ,soh que seila oauheoauiea.
    Eu amo meu 206 [6] não é 3 é 6! vc errou!

Eu tenho um Peugeot 207 Escapade 2009 e é uma maravilha, carro muito bom e bonito, não me deu problema até agora.
    E já tive um 206, ano 2002 se não me engano, mas fiquei com ele por 2 anos só, eu comprei usado e só me dava problema aquele carro, mas um zero bala deve ser bonzinho

Data de Ingresso
    May 2005
    Eu amo meu 206 [6]
    INTEL E5200 @ 2.5GHz |MSI G31M3-L V2 | 2GB DDR2 Kingston @ 667mhz |XFX GeForce 7900GS 256/256 | HD 200Gb Samsung 7200 RPM | Seventeam 420BKV
    Sony Vaio 13,3" Core i5 2.66Ghz | 4 GB DDR3 | 500GB HD
    Playstation 3 Slim @ 120GB
    PSN: reef_br

Citação Postado originalmente por .reef Ver Post
    Eu amo meu 206 [6]
    vc era o 7

uiehuiehuieh

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Meu pai tem um, o maior problema é esses barulhos internos mesmo, geralmente começa depois de uns 2 anos. A manutenção também é um pouco acima da média, por outro lado a frequencia da manutencão é um pouco abaixo da média.
    Enfim tem quem ame e tem que odeie o Peugeot 206.
    Pra mim nem fede nem cheira.
    PC: Asus Z87-PRO | Intel 4770K | Antec kuhler h2o 920 | PNY GTX 660 | Geil Enhance Corsa 16gb | OCZ ZT 650W | Logitech Z623 | Logitech Mx Anywhere | Logitech K750 | LG 22 W2252TQ
    Steam: ByPeters

"Na prática a teoria é diferente...."

Marcadores

Permissões de Postagem