+ Responder ao Tópico
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 69
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Sep 2007

[URGENTE] O que dar de presente para uma menina de 15 anos?!

Eu vou em uma festa de 15 anos, e preciso levar um presente, o qeu eu levo? Vamo lah mulheres do adrena!
    Q6600 GO cooled by Thermalright Ultra-120 Extreme with fan Scythe SFF21F 63CFM with AS5, Crucial Ballistix Tracer 1066 2x 1Gb, GA-P35C-DS3R, eVGA 8800GT 512Mb Superclocked, Western Digital 250Gb SATAII, powered by OCZ GameXStream 600W

da um vibrador

brinks
    voce sabe se ela tem preferencia por algo ?? tipo roupas ?? bichos de pelucia ??
    ou uma caixa de chocolates, tem varias opçoes, ou ate bijuterias

Data de Ingresso
    Dec 2006
    CD/DVD do RBD.
    Amd Athlon64 x2 6000+ , Asus m2n sli deluxe, 2x1gb samsung DDR2-533 , evga8800ultra, OCZ 600w

Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3

What they say, won't make us go away."

4. A turma pega pesado tsc tsc
    Cara, pras minhas amigas mais intimas, dou bicho de pelucia.. compro uma caixa de presente, faço um visual interno bem bonito, boto ateh perfume no bichinho e do pra elas =D.. e claro, pelucia com pelo gostoso, eh o mais importante!!

Agora, ja dei peixe em aquário, chocolate, perfume, creme, jóia, eeee nao lembro mais.. hehehe
    Mas eh isso, não devo ter ajudado, mas falei sobre os presentes =x

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Da um cd do emoxzero e um allstar! quase garantido dela ser EMA(feminino de EMO, se´e que existe algo mais feminino que emo)
    Eu não tenho Desktop, não tenho Notebook e se ficar comigo é porque gosta!!! Ha Ha ha no lepo lepo!!!
    Samsung Galaxy S4 i9505(4G) 16GB + 64GB

Se vc não conhece o gosto dela, melhor dar algo neutro. Dependendo da sua faixa de poder aquisitivo:
    +/- 50 reais = Brinco de prata - prefira algo pequeno, sem ser comum demais.
    +/- 100 reais = Alguma blusa preta, tb discreta sem ser comum.
    +/- 250 reais = Bolsa de marca.

Esses ai não tem como errar.

EDIT

Ah, vc quer pegar ela? Se for esse o caso, ai vc tem q dar um presente que ela LEMBRE que foi vc que deu... os de cima tb servem, mas tente nao ser tao discreto assim e va em algo mais marcante, com um cartão bem escolhido.
    Acompanhe track-days, exposições e novidades automotivas: O papo é CARRO

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Leva uma barbie ou o coelho sansão da mônica.

[ ]´s
    "Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8

Dá um perfume da Boticario..
    No caso dela ter o cabelo enrolado, dá uma chapinha...
    | Phenom II 940 stock | Foxconn A7DA-S | Sapphire HD4870 | 4gb Gskill DDR2 1060 5-5-5-15 | Satellite SL8600 | Samsung 2232bw |

Data de Ingresso
    Oct 2007
    eu iria sem cueca pra festa.... ja é um baita presentao pra ela e pras amigas dela... na hora do baile é só sucesso... fica ai a dica.

nao da nada

Marcadores

Permissões de Postagem