+ Responder ao Tópico
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Sep 2001

Alerta para falha de segurança da Chevrolet.

Bom pessoal.

Vou deixar um alerta sobre uma falha de segurança que alguns carros da chevrolet sofrem. Espero que, com isto, não ocorra com vcs o mesmo que ocorreu comigo. Quem possuir os modelos celta ou prisma com alarme, este alerta é para vcs.

Após roubarem o meu toca cd, eu cheguei a conclusão que ter o alarme no carro não server para nada. Quantos custa um alarme mesmo? não me lembro bem... mas lembro que são algumas centenas de reais e isso doeu no meu bolso. E claro... só comprei pq me sentia mais seguro com ele.

Bom, vou dizer logo qual o problema e o porquê do alarme não servir para nada.
    Logo em baixo do para brisa tem uma espécie de calha de plástico que serve para escorrer a água da chuva (imagem abaixo)

Vejam que ele é feito de plástico bem maleável e logo abaixo dele está a bateria. Por mais idiota que pareça, qualquer um pode entortar esse plástico e ter acesso à bateria. Fazendo isso, um ladrão pode simplesmente cortar o fio da bateria e desligar o alarme!!!!!!
    Este é um problema que está no celta desde o modelo antigo. A Chevrolet conhece esse problema, porém nunca tomou uma atitude quanto a isso!

Eu estou esperando sair o resultado de um processo contra a Chevrolet. Um rapaz está tentando fazer eles indenizarem todos danos ao carro, cuja culpa foi essa falha de segurança que vem de fábrica. Para quem não sabe... quando os safados roubam seu toca cd, este não é a única despeza que vc sofre, tem a maçaneta arrombada, o painel arranhado, a funilária na porta etc... ou seja, vc gasta R$1.800,00 por uma falha idiota da Chevrolet.

E eles são tão sem vergonha, que me ofereceram uma placa de plastico, que custa R$30,00, para colocar em cima da bateria, assim o ladrão não consegue ter acesso a bateria.... Mas porra!!!! se eles conhecem esse defeito na segurança do carro, então essa maldita placa deveria vir de graça para quem compra o carro com o alarme instalado. Essa placa é tão barata, que se tivessem me avisado sobre isso, eu compraria sem choro.

No fim das contas, vou só esperar o resultado desse processo que o cara ta fazendo e, se tudo der certo, eu tbm vou entrar no juízado contra a chevrolet. E para quem ta interessado em saber mais sobre essa placa que impossibilita esse tipo de furto, eu recomendo entrar em contato com uma concessionaria da Chevrolet ou comprar este aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87339903-protetor-de-bateria-pro-furt-automotivo-_JM . No meu caso eu preferi comprar esse protetor do ML, pois, é feito de ferro.

Bom, é isso. Espero que vcs avisem seus amigos sobre isso. Assim a Chevrolet vai tomar vergonha na cara e arrumar isso.
    Athlon X2 AM2 5000 Bribane, 2x 1GB DDR2 Kingston 667, Gigabyte M61PM-S2, 2x HD 250GB Samsung SATA2 8mb, Radeon X1600 256mb (Emprestada ).

Notebook Athlon 64 3200+, 1GB DDR333, 100GB, Geforce 440.

Data de Ingresso
    Feb 2006
    celta eh um carro bonitinho, mas descartável...

"Se alguém te encontrar e perguntar por mim, pode dizer que eu vim pra falar o que ninguém mais fala, e não quer acreditar..."

Bello aviso mesmo, realmente uma vergonha esses carros porduzidos aqui...pouca segurança e muito plástico.

Brasil = carros de brinquedo

devia ser exigido por lei que todos os carros produzidos possuissem Airbag(motorista), segurança anti-furto de fábrica.

Os carros da Vw (saveiro, gol etc) que possuem aquele miolo junto a maçaneta, basta enfiar uma chave la, segurar por uns 10s ou 15s que o alarme desativa.
    Ano retrasado abriraram assim a saveiro do meu irmao...a solução? maçaneta lado dirteito do passageiro do gol(sem miolo) + alarme Positron.
    Aqui pra você ó

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Cara, sem querer defender a chevrolet, mas tem inumeros outros carros de varias montadoras com o mesmo problema... isso é muito antigo, o corsa 1995 de um amigo ja foi roubado assim.

Isso é tao velho quanto coloca os dedinhos no vão superior da porta, pra amassar e entrar no carro.

E tem outras inumeras formas ridiculamente faceis de se entrar no carro. Ja vi um colega abrir a porta de 1 gol com apenas 1 barbante.

Enfim, nossos carros sao uma piada. Quem quiser roubar, leva!

Edit:
    demorou pro air-bag ser item obrigatorio mesmo...

Data de Ingresso
    Oct 2007
    apoio total para o processo... as coisas por aqui soh funcionam assim mesmo na base do processo (e olhe lá).

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Kra isso não é somente com a chevrollet, e com diversas montadoras tambem.

Possuo um Gol G3 2003 ao qual tem a msma "falha". Existe hj em dia uma chapa de ferro que é colocada que resolve o poblema, o plastco continua, mas tem uma \\"chapa" de ferro em baixo, chapa esta feita exatamente para isso.

Amanha irei tirar algumas fotos de como esta no meu carro.

ps: O carro do meu cunhado ja quase foi levado assim, se nao tivesse essa chapa ja era.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    celta eh carro?

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por thizin Ver Post
    celta eh carro?
    Carro sim (carro, palavra derivada de "carroça"), mas nunca chegará à categoria de automóvel.
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT - Projeto SFF em andamento...
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - XBox Live: Hamud82 ***NOVA***// Games, acessórios, etc: Play-Asia

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Citação Postado originalmente por [Wolverine] Ver Post
    Carro sim (carro, palavra derivada de "carroça"), mas nunca chegará à categoria de automóvel.
    Celta é um objeto equipado de um bloco que alguns chamam ousadamente de motor.
    Crom, Eu nunca rezei antes. Eu não tenho jeito. Ninguém, nem mesmo vc, vai se lembrar se eramos bons ou maus. Pq lutamos ou pq morremos. Tudo que importa é que eramos dois contra muitos. Peço a vc, Crom... me conceda um pedido. Me conceda a REVANCHE! e se vc não escutar, então vá pro inferno!
    Conan, The Barbarian

Data de Ingresso
    Sep 2001
    Citação Postado originalmente por Soulblighter Ver Post
    Cara, sem querer defender a chevrolet, mas tem inumeros outros carros de varias montadoras com o mesmo problema... isso é muito antigo, o corsa 1995 de um amigo ja foi roubado assim.

Isso é tao velho quanto coloca os dedinhos no vão superior da porta, pra amassar e entrar no carro.

E tem outras inumeras formas ridiculamente faceis de se entrar no carro. Ja vi um colega abrir a porta de 1 gol com apenas 1 barbante.

Enfim, nossos carros sao uma piada. Quem quiser roubar, leva!

Edit:
    demorou pro air-bag ser item obrigatorio mesmo...
    Então... se isso já existe desde o corsa 95. Pq eles não dão um jeito de colocar essa placa em cima da bateria para quem compra o carro junto com o alarme?

Eu conheço essas outras formas de roubar o carro e sei que tbm são fáceis. O que eu critico, é que eu comprei e paguei caro por este alarme, entretanto não serve para nada. E o pior é que poderia ter sido evitado, caso o vendedor me avisasse que existia essa placa protetora.
    O local q eu estacionei possui vigilante, porém ele tem que cobrir uma área grande. Caso o alarme fosse ativado, com ctz ele iria atrás dos ladrões.

Citação Postado originalmente por KodiaK Ver Post
    Celta é um objeto equipado de um bloco que alguns chamam ousadamente de motor.
    Uma coisa que eu não critico o Celta, é justamente isso. Na faixa de preço, eu acho que é o carro menos amarrado. Se vcs querem ver carroça, pega um Palio Fire 1.0, que quando vc liga o ar condicionado, parece que jogam uma ancora. O Gol é pau a pau. Mas o que eu gosto do Celta é que ele possui as marchas curtas e mesmo assim consome pouco combustível. Faço 8,5 km/l de alcool pisando e esticando mto. Pra cidade eu acho ideal.
    Athlon X2 AM2 5000 Bribane, 2x 1GB DDR2 Kingston 667, Gigabyte M61PM-S2, 2x HD 250GB Samsung SATA2 8mb, Radeon X1600 256mb (Emprestada ).

Notebook Athlon 64 3200+, 1GB DDR333, 100GB, Geforce 440.

Marcadores

Permissões de Postagem