Tópico Fechado
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Mar 2004

[Tickets] Onde trocar por cash?!

Boa tarde galera, alguém conhece algum lugar onde eu posso trocar meus créditos no Ticket Refeição por dinheiro? Na filial onde eu trabalhava tinha um restaurante próximo que trocava pra todo mundo, cobrando 14%

Agora trabalho perto do metrô Paraíso, na Tutóia com a 23 de Maio pra ser mais preciso, aqui tem restaurante e talvez cancelem o cartão, então preciso trocar os créditos o quanto antes!

EDIT:

Abraço

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Ee Lurtz...ali perto do metro mesmo..no viaduto sabe, aquele q liga a bernardino de campos a domingos de moraes...ali, em cima do viaduto...tem um carinha que compra...ele monta a banquinha perto do ponto de onibus, do lado da banca de jornal ^^
    [AMD FX-8350] [Gigabyte 990FXA-UD3]
    [8GB Corsair Vengeance] [Nvidia GTX 560TI] [1,5TB Western Digital WD15EADS]
    [ANTEC HCG-400]
    [
    Nintendo 3DS XL Zelda Edition] [Nintendo Wii U Basic 8gb] [PS4 500GB
    + Headset 7.1 Pulse]

cobrando 14% em cima é muito robado

Data de Ingresso
    May 2008
    eu troco o meu por 18%..-.-

era 13..+ agora cairam matando em cima de kem compra..só sobrou 1..ushausha
    Um dos melhores usuários do adrena, se você também acha, mande mensagem, assim como os usuarios:

Atualmente ninguem gosta deste usuário

Gamertag X360: eduwpc

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Citação Postado originalmente por W.Aquino Ver Post
    Ee Lurtz...ali perto do metro mesmo..no viaduto sabe, aquele q liga a bernardino de campos a domingos de moraes...ali, em cima do viaduto...tem um carinha que compra...ele monta a banquinha perto do ponto de onibus, do lado da banca de jornal ^^
    Onde fica isso brother?!
    Por nome não conheço nada, moro em SBC...Mas então, em barraqinha ele tem leitor de cartão? O meu ticket é desses:

Citação Postado originalmente por D34DlY Ver Post
    cobrando 14% em cima é muito robado
    Também acho palhaçada o cara ganhar dinheiro sem fazer nada, porém, não tem jeito, ou troco ou perco tudo!
    Citação Postado originalmente por Edutwister Ver Post
    eu troco o meu por 18%..-.-

era 13..+ agora cairam matando em cima de kem compra..só sobrou 1..ushausha
    Aff, pra trocar por 18% acho ue prefiro sair com a família todo dia e torrar tudo!!

Data de Ingresso
    Mar 2005
    lurt'z, conhece a alameda santos? do lado ao numero 74 da al santos, tem um restaurante que chama alameda, lá eles cobram 12%, é paralelo a av paulista numero 32, qualquer coisa me manda mp ou add msn q te explico
    diegoramostinoco@hotmail.com
    Abraço
    =DELL Latitude E6220 - Core I5 2520m @2,5 - 8 Gb ddr3 - 320Gb SATA 7200 RPM=

7. Largo de Pinheiros é o POINT pra vender!
    Procura nas banquinhas na Paulista ou no Centrão.
    Aqui onde eu vendo o meu (Pinheiros) é cobrado 14%. o Mais barato que eu achei foi 13% mas o carinha sumiu :/

8. Citação Postado originalmente por titan Ver Post
    lurt'z, conhece a alameda santos? do lado ao numero 74 da al santos, tem um restaurante que chama alameda, lá eles cobram 12%, é paralelo a av paulista numero 32, qualquer coisa me manda mp ou add msn q te explico
    Abraço
    essa eu não sabia.. 12%? O_O
    hoje vou lá na Paulista, vou aproveitar e vender nesse lugar

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Citação Postado originalmente por titan Ver Post
    Abraço

Se for isso mesmo, perfeito!
    Te mandei MP!!

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Galera, só pra atualisar consegui trocar por dinheiro meus créditos, o mapa do restaurante que troca coloquei no primeiro post(só que agora cobram 13%).

Agradecimentos especiais ao titan, que foi quem me passou o lugar!!!

Abraço

Marcadores

Permissões de Postagem