+ Responder ao Tópico
Página 90 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 4080888990
Resultados 2.226 a 2.243 de 2243
    Usar isso Kit 2 vias Focal Utopia 165w na traseira?

Vende o som e compra um Audi TT
    [ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
    [ Razer Blackwidow Ultimate + Razer Mamba + Razer Ironclad ]

Citação Postado originalmente por Sakai Ver Post
    Ta, nao posto meu som por um bom tempo depois deste sistema top hahah
    Posta aiii mann hahaha

Citação Postado originalmente por Diablo Ver Post
    Usar isso Kit 2 vias Focal Utopia 165w na traseira?

Vende o som e compra um Audi TT
    Focal ta atras pq agora eu to curtindo um som mais forte, no proximo carro ele assume a frente ou eu arranjo um belo kit 3 vias hahaha
    Asus Rampage Formula/Intel Q9450@3.8ghz/EVGA 8800GTS 512/2x2gb DDR2 G.Skill 1100 1.8v /Seagate 500GB 32mb/Enzotech SCW-1 Sapphire/ASUS Xonar D2 7.1/Zalman 600-HP/Samsung 2232BW/Razer Copperhead/eXactmat X/Thermaltake Soprano DX

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Citação Postado originalmente por Caiox Ver Post
    Posta aiii mann hahaha

Focal ta atras pq agora eu to curtindo um som mais forte, no proximo carro ele assume a frente ou eu arranjo um belo kit 3 vias hahaha
    hahha
    amanhã devo pegar as fotos do instalador e posto aqui... mas não tem metade do investimento do teu som ai

Tratou as portas? Da uma diferença fudida, vi isso agora no megane haha

alguém afim de adquirir um clarion apx4361, player pioneer 7980 ou um kit bravox cx50d

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Alguém recomenda um Sub + Amp ?

Atualmente estou com um Roadstar 840 + Bravox premium numa caixa selada.

To querendo mais grave.

Tava pensando em 1 Hurricane 4.160 + Pioneer 309 (400rms).

Porém, ví um monte de gente falando que esses hurricane mentem muito a potência real (tirando o 4.120).

Alguma sugestão?

Nada muito caro. Não sou exigente. Apenas gosto de graves

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Som da D20 aqui:
    • Player: Sony MEX3907bt
    • Amplificador: Falcon F400M (classe D)
    • Sub: Bravox FLT Box 10"
    • Kit 2 vias: Bravox CS60B

Fotos:

tinha que ser sub slim mesmo:

O que eu achei do som:
    Excelente CxB, nunca tinha ouvido músicas com tanta qualidade, nunca tinha percebido diferença entre 128kbps e 320kbps
    Pra quem quer montar um sq barato recomendo os equipamentos do meu, a não ser pelo sub que se tiver espaço é melhor um sem ser slim, mas é que no meu caso não cabia mesmo...

Abraços
    [Phenom 9550 + 8800GT][Milestone2][Wii]
    Chevrolet D20 1994 Because real men drive diesel trucks!

Já se alimentou hoje? Agradeça a um produtor rural!

Pessoal... preciso de ajuda!

Estou estudando um novo som pro carro e cheguei no seguinte kit:
    • Alpine PDX-5
    • Rockford Fosgate T2652-s (para as portas da frente)
    • Rockford Fosgate Prime R152 (para as portas de trás)
    • Pioneer TS-W259-S4 (subwoofer de 10 polegadas)

Vou usar o player original do carro (novo Palio) e minhas dúvidas são:

1- Vou precisar de um crossover?
    2- O dimensionamento do kit está correto? Aceito sugestões.

Desktop: [(i7 2600K@4.5GHz by V8, Maximus IV Extreme-Z, 2x4gb G.Skill RipJawsX 2133Mhz, HD6870, Raid-0 SSD) @ Corsair TX750] @ XPredator
    SteelSeries Sensei + SteelSeries Qck + Razer Blackwidow Ultimate + Xbox360 gamepad
    Apple Rig: MacBook Pro 17" + iPhone 4 16gb

Movimento da Exclusão Digital - Devolvam a Internet aos Nerds, bando de noobs!!!

Data de Ingresso
    Jun 2009
    posta as especificações dos equipamentos aí que fica mais fácil..

Citação Postado originalmente por intellitour Ver Post
    Pessoal... preciso de ajuda!

Estou estudando um novo som pro carro e cheguei no seguinte kit:
    • Alpine PDX-5
    • Rockford Fosgate T2652-s (para as portas da frente)
    • Rockford Fosgate Prime R152 (para as portas de trás)
    • Pioneer TS-W259-S4 (subwoofer de 10 polegadas)

Vou usar o player original do carro (novo Palio) e minhas dúvidas são:

1- Vou precisar de um crossover?
    2- O dimensionamento do kit está correto? Aceito sugestões.
    Olha nao sei direito o que te dizer... mas Kit 2 vias top amplificador top e o resto ta feio atras coaxial pode por qualquer coisa.. com um kit top desses na frente pode deixar até desligado atras se ligar deixe muito atenuado.

Sub nem se fala esta comprando componentes de alta qualidade e sub pioneer complica ! eu peguei hoje meu fosgate p2d4-10 recomendo que faça algo parecido.. e ja que pegou kit 2 vias linha power pegar sub fosgate power tambem ou pega um JL W1 para melhor.

Player original nao rola. gastar essa quantia em som, ainda mais de qualidade para usar player sem RCA fica fod* tem que ser um player voltado para SQ e com 3 RCA para casar com o amp'..

Entao precisa de um Sub melhor, no caso o meu fosgate tem a mesma potencia que o amp manda para saida mono, 300rms

Nao achei se esse amp toca os 4 canais a 2ohms.. entao sao 4x75rms e o kit 2 vias é de 100 rms.. ruim nao vai ficar, mas poderia ficar melhor, para onde vai sobrar é as portas traserias.. esses coaxias tem 35 rms e vai ter saida de 75..

Entao resumindo trocando o sub o set é foda e player de qualidade é essencial por se nao vai jogar dinheiro fora.
    O 2 vias pode ficar meio capado mas nada preocupante alguem pode lhe dizer melhor e o coaxial troca por um da linha punch ou prime ou mesmo outra marca, mas nao pega os de entrada, destoa muito com o conjunto
    HP Pavilion dv9000 17"
    Samsung 26" R81 Bordeaux XBOX 360 ARCADE HD 20GB

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Galera, tenho umas musicas aqui e queria saber como fica num som de carro, se alguém quiser testar

Lil Wayne - I Got Some Money on Me (feat. Birdman)
    (tem um grave mais seco)

Lil Wayne - Blunt Blowin

Lil Wayne - A Milli

Drake - Look What Youve Done

Drake - The Real Her (Feat. Lil Wayne & André 3000)

Data de Ingresso
    Jun 2009
    amanhã eu testo pra vc, to no prédio aqui aí é foda deixar alto o som..

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Citação Postado originalmente por LeBaldi Ver Post
    Saquei... vou dar uma pesquisada por ele... quem sabe não desembolso ai 100 a mais do q imaginava mas fico com algo um pouquinho melhor hahahaha

Valeu

Otra coisa... litragem da caixa... tava vendo ai em alguns lugares a galera recomendado de 30 a 50L pra esse New Edge... pra um 12" 150w é nisso ai mesmo? Pq 50 eu acho muito grande já... ocupa 50% da mala uhahuauha... tava pensando em 30 mesmo... vi umas de 25L e achei muito pekena

E sobre o Lucas... nem vo falar... é um fanfarrão! uhahuahuauhhua
    po mano, eu tava vendendo um modulo que nem esse spl3000, só q mto melhor. Ninguem dava sinal no topico e acabou fechando pela segunad vez. Se tiver interesse ainda da um toque, pela metade do preço q vc vai pagar num novo e o dobro de potencia ^^
    | pcchips m810 | 2x 128mb ddr3 1900mhz | athlon 1.0ghz 64mb cache | Crossfire 2x Radeon 9250SE 2gb ddr5 | Lg works 513SW widescreen 15" | Teclado Xyz force ultra com comando de voz e sensor de calor|
    206-1.6-16v/deh-p4180(uma merd)/mxrX4-k5/1K5H/2X NITRO 15" box 590L/kit2viasAudiobahn/Sony1340c

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por PetrusDLX Ver Post
    amanhã eu testo pra vc, to no prédio aqui aí é foda deixar alto o som..
    Obrigado

Citação Postado originalmente por Thui Ver Post
    Galera, tenho umas musicas aqui e queria saber como fica num som de carro, se alguém quiser testar

Lil Wayne - I Got Some Money on Me (feat. Birdman)
    (tem um grave mais seco)

Lil Wayne - Blunt Blowin

Lil Wayne - A Milli

Drake - Look What Youve Done

Drake - The Real Her (Feat. Lil Wayne & André 3000)

Tenho elas a tempos aqui no meu PC. Não tenho carro muito menos som automotivo, mas meu G51 toca essas músicas violentamente. É importante observar que especialmente a primeira da lista, que você disse ter o grave mais seco, não tem grave mais seco. Ela tem picos entre 50 ~ 70 Hz em determinados momentos e por volta de 30 ~ 40 Hz em outros. Como a maioria dos aparelhos de som domésticos (não sei se você testou em um), incluindo aqui o meu, não tocam essa frequência com decência, então dá a impressão que o grave fica seco. Ma na verdade, são os subgraves que não são reproduzidos adequadamente. O mesmo vale para a maioria das músicas da lista e desse gênero.

Tem um tópico aqui no Adrena só com músicas desse gênero (ou parecidas) para colocar no carro, vale a pena da uma olhada. Eu mesmo postei muita coisa lá.
    AMD Athlon II X4 640 3 GHz|Asus M4N68T|2 GiB DDR3-1333 CL9 Kingston ValueRAM + 4 GiB DDR3-1333 CL9 Markvision|Sapphire AMD Radeon HD4850 Vapor-X 1024/256 GDDR3|1 TB Western Digital SATA-300 (WD10EARS)|1,5TB Samsung SATA-300 (HD154UI)|DVD-RW LG GH22NS50 SATA|Seventeam ST-460BKM|Leadership X-Blade ATX|Logitech G51|Samsung S22A300B

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por quemsou_naodigo Ver Post
    Tenho elas a tempos aqui no meu PC. Não tenho carro muito menos som automotivo, mas meu G51 toca essas músicas violentamente. É importante observar que especialmente a primeira da lista, que você disse ter o grave mais seco, não tem grave mais seco. Ela tem picos entre 50 ~ 70 Hz em determinados momentos e por volta de 30 ~ 40 Hz em outros. Como a maioria dos aparelhos de som domésticos (não sei se você testou em um), incluindo aqui o meu, não tocam essa frequência com decência, então dá a impressão que o grave fica seco. Ma na verdade, são os subgraves que não são reproduzidos adequadamente. O mesmo vale para a maioria das músicas da lista e desse gênero.

Tem um tópico aqui no Adrena só com músicas desse gênero (ou parecidas) para colocar no carro, vale a pena da uma olhada. Eu mesmo postei muita coisa lá.
    Eu ouvi todas musicas no meu fone, acho que não é "problema" dele, talvez minha placa de som *********.

Me fala uma musica que tem um gave "seco" de verdade...

Pode me passar o link to tópico, não encontrei...

Citação Postado originalmente por Thui Ver Post
    Eu ouvi todas musicas no meu fone, acho que não é "problema" dele, talvez minha placa de som *********.

Me fala uma musica que tem um gave "seco" de verdade...

Pode me passar o link to tópico, não encontrei...
    Depende do que você define como grave seco. Eu entendo que grave seco são graves de frequências mais altas (80 Hz, por aí). Mas as músicas não são feitas com frequências únicas, é tudo misturado. Então depende. Eu diria que grave seco é aquele som mais rápido e de frequência mais alta. Experimenta ouvir um ruído de 40 Hz contínuo, eu não classificaria como seco, tendo em vista que é um som que preenche bem o ambiente.

Link do tópico:
    http://adrenaline.uol.com.br/forum/t...e-negao-2.html
    AMD Athlon II X4 640 3 GHz|Asus M4N68T|2 GiB DDR3-1333 CL9 Kingston ValueRAM + 4 GiB DDR3-1333 CL9 Markvision|Sapphire AMD Radeon HD4850 Vapor-X 1024/256 GDDR3|1 TB Western Digital SATA-300 (WD10EARS)|1,5TB Samsung SATA-300 (HD154UI)|DVD-RW LG GH22NS50 SATA|Seventeam ST-460BKM|Leadership X-Blade ATX|Logitech G51|Samsung S22A300B

Data de Ingresso
    Jun 2009
    testei as músicas aqui, não tem grave seco não, são frequências bem baixas que duram um bom tempo...
    serviu pra mostrar que esse bravox slim cumpre bem o seu papel

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Pessoal, fui hoje em uma loja de som com meu pai e falamos o que queriamos fazer na asx
    e eles ofereceram o seguinte
    kit 2 vias selenium aqueles de 130 pila do ml por 225
    modulo sd 250 por 275
    sub pionner cara preta de 10 por 210
    e + instalação por 250 pila

Meu pai gostou muito pq deu bem barato
    kkkkkkkkkk

Mas já falei pra ele que n vai ser nada daquilo, mas já sabemos onde instalar !

O cara da loja falou dos alto falantes traseiros, pra n botar e só colocar o 2 vias na frente.
    ai meu pai se convenceu disso,
    mas o cara tbm falou da central, que todas que ele instalou eram boas e que n deram problema, mas que a qualidade é pior sim !
    ai meu pai ficou em duvida sobre isso !
    mas já falei pra ele que vamos botar um dvd 2 din, da kenwood ou da pionner !

Entao pensei no seguinte kit :

2 vias: Hertz HSK165
    subwoofer: Alpine SWS-1023D
    queria um hx 250d da hertz só que ai vou precisar de 2 modulos e acho que n vai dar uma litragem bom nessa caixa que é a que vamos botar: https://deaaz.net/loja/produto.php?p...06&lojaID=4936

vou ter um bom som ?
    da de melhorar algo ?
    e que modulos uso pra tocar esse kit ?
    Cpu: i7 930 2.8 ~~ 3.0 / Mobo: Gigabyte Ud3-r rev 2.0 / Ram: 6gb kingston 1333 / Storage: 2x WD 1tb caviar black / Gpu : Gtx 260 Superclocked / Power : Ax 1200w / Case: Cosmos S Black Mod

Marcadores

Permissões de Postagem