pra que? eu até hoje não entendo o pq de tirar a placa, sendo que qualquer um pode ver ela na rua....
tem aquele papo de clonagem e tal, assim como vc está sujeito a isso andando na rua, nao tem pq ficar correndo risco tambem na net, sem fala que com placa de carro muitos conseguem com meios obscuros ver quem é o dono, CPF etc, com isso, dá pra faze muita coisa...
Galera, quanto voces acham que consigo no meu som? To precisando de dinheiro urgente!
1x Pyramid PB-670GX
1x Corzus Hi Tech PWR 5002
2x Hinor Woofer HPL 15
2x Super Tweeter Selenium
4x Corneta Selenium (2x titanium)
Se alguem se interessar, ja faco negocio, mas dou preferencia pra quem for de Florianopolis! Mas eh urgente mesmo... vou passar o dia dando volta por ai tentando vende-lo...
Segue algumas fotos, so vou ficar devendo foto do Corzus (o banco do carro nao deixa, tirei as fotos na pressa, desculpa ae) e aceituacao no topico.
Apesar da protech está em grande evolução iria na pioneer que possui um
som mais misto e a marca ja é consagrada, uma dica procura comprar a
booster 1500, aqui em goiás a maioria usava rs, mais agora só está saindo
booster ela é bem melhor, e não da tanto problema.
compra um protech, quero ver como bate a criança dai vejo se compro um pra mim tb..ta na duvida em qual sub comprar Bravox Premium 400w rms ou um Protech...o bom de eu pegar em loja no caso, o cara fica com meu Punch de 200w
ou no caso pegar um protech e deixar o punch tb, mas ia ficar ruim eu acho
compra um protech, quero ver como bate a criança dai vejo se compro um pra mim tb..ta na duvida em qual sub comprar Bravox Premium 400w rms ou um Protech...o bom de eu pegar em loja no caso, o cara fica com meu Punch de 200w
ou no caso pegar um protech e deixar o punch tb, mas ia ficar ruim eu acho
folgado
vi um video massa desses protech tocando com um sd1800, sente só
esse é o de 15" ne , quero o de 12", tenho que ver tb se o stetsom aqui aguenta esses 550w rms..manha se der vo testar o uxp 550w rms do meu amigo aqui e vamo ver se vai
o Gomes quer pagar mais multa hehe, eu acho q 4 307 fica melhor....
fotinha do meu home, queimo a fonte, vou ver se consigo outra senão vou ter q compra outro home, tudo bem q o bichinho ja tinha 4 anos, mas não queria ter q morrer em 30 dolares em outro home desses...
se a fonte dele fosse de 12v ja era, mas é de 11v... 12v fica tudo chiado...
ASUS M3A78-EM | Athlon II 240 + CM Hyper TX2| 2x1gb kingston hiperX ddr2 800mhz | HD3200 | Coletek 500W
é que todos estão com um preço bom, dai citei os que cabem no orçamento $
pioneer 307 ou bravox UXP.
Se quiser pagar menos, pega um Protech Excursion la no autoforum, MUITO bom tambem. Vai nos classificados, e ve um dos primeiros topicos, do Rangel.
Marcadores