| | | -
 Postado originalmente por Metal HeadShot axaxaxaxa claro pra que vo carrega mais peso no carro, assim vo toma ralo até de CG, mas fica frio que ja tive selenium(extreme), bravox e som muito mais forte que o teu axaxaxaxaxaxa piçaaaaaaaaaaaaaaa Bom, eu não quero carro pra correr mesmo, ainda mais sendo 1.0, então.... =)
e forte por forte eu já tive um extreme de 12", mas o que tu tinha não era um selenium bass não? outra, meu som nesses vídeos ta tocando menos da metade de cada sub. ;D
mas vo trocar esse set por 2 tornados de 1000 ou 2 extreme de 15, la por Abril sepá.  Postado originalmente por kn1 Isso thizin, que nem vc falou no outro post, um sub (300, 500w no max), um kit 2 vias e o módulo... algo simples, só pra eu brincar...
existem mais sites bons pra comprar, além do autoforum e o ml? tem a leosound e a somcuritiba tbm. ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 10mb Net Virtua ||| -
||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 10mb Net Virtua ||| -
 Postado originalmente por demonblack Bom, eu não quero carro pra correr mesmo, ainda mais sendo 1.0, então.... =)
e forte por forte eu já tive um extreme de 12", mas o que tu tinha não era um selenium bass não? outra, meu som nesses vídeos ta tocando menos da metade de cada sub. ;D
mas vo trocar esse set por 2 tornados de 1000 ou 2 extreme de 15, la por Abril sepá.
tem a leosound e a somcuritiba tbm. kralho kra, tu vai ficar surdo. Na boa, ja entrei nu mcarro de 1 amigo que tinha 2 extreme de 15, e eh FORTE, nao da pra ficar dentro nao.   Postado originalmente por demonblack   pq?
bom, barato, e feio =D, po kra, vc realmente partipa do autoforum? La todo mundo gosta dele por isso, nao que ele seja foda, forte pra kralho, mas eh Justo, tem um preço maneiro, e oferece ali o que fala. Ou taramps que eh foda, fala que tem 1600w, mas tem 800? -
 Postado originalmente por thizin po kra, 307 custa 200 conto, Protech light 380w rms custa uns 150, o protechII 550w rms custa 190, existem subs bem melhores pelo preço do nitro acredito que sim faz uns 2 anos que nao mexo mesmo com som, esse nitro eu so uso no carro pra não fica sem e muitas vezes ando sem ele pra nao pesa hehehe WHATEVER -
 Postado originalmente por thizin kralho kra, tu vai ficar surdo. Na boa, ja entrei nu mcarro de 1 amigo que tinha 2 extreme de 15, e eh FORTE, nao da pra ficar dentro nao.    pq?
bom, barato, e feio =D, po kra, vc realmente partipa do autoforum? La todo mundo gosta dele por isso, nao que ele seja foda, forte pra kralho, mas eh Justo, tem um preço maneiro, e oferece ali o que fala. Ou taramps que eh foda, fala que tem 1600w, mas tem 800?
hehehe, to ligado, por isso quero pegar. vo muda meu set pra trio. 2 tornado/extreme + 2 pw3 em cima + drives de titanium + STs.
e sei la, hbuster eh tão porco que tem uns modelos que nem regulagem de ganho tem. módulo capado, fraco. taramps nao eh las grandes coisa, mas toca legal. mas módulo pra mim tem que se top, nada de querer gastar pouco. pra mim módulo eh Soundigital, banda, boss. ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 10mb Net Virtua ||| -
poderiam me recomendar algum sub de ate R$250, que seje de 12" e tenha 250 ou mais rms...quero substituir o RF Punch -
 Postado originalmente por demonblack hehehe, to ligado, por isso quero pegar. vo muda meu set pra trio. 2 tornado/extreme + 2 pw3 em cima + drives de titanium + STs.
e sei la, hbuster eh tão porco que tem uns modelos que nem regulagem de ganho tem. módulo capado, fraco. taramps nao eh las grandes coisa, mas toca legal. mas módulo pra mim tem que se top, nada de querer gastar pouco. pra mim módulo eh Soundigital, banda, boss.
isso nao é ampli top, sinceramente... lembro dos boss que a linha era agrupada pelos watts PMPO eahuahaee WHATEVER -
Aqui meu sonzinho.. Pra mim ta excelente, tocando legal pra dentro e pra fora principalmente.   
Bateria MaxPower 95 amp, Alternador de 90amp, fiação de 16mm pro Powerone.. Cross STX 84 4 vias e um Pioneer P680-MP com voltímetro, tudo em mdf 20mm, nada de fibra..
Abraços -
 Postado originalmente por Splinter™ poderiam me recomendar algum sub de ate R$250, que seje de 12" e tenha 250 ou mais rms...quero substituir o RF Punch pioneer 307 ou protech excursion, que vende la no autoforum, procura o topico do rafael.  Postado originalmente por demonblack hehehe, to ligado, por isso quero pegar. vo muda meu set pra trio. 2 tornado/extreme + 2 pw3 em cima + drives de titanium + STs.
e sei la, hbuster eh tão porco que tem uns modelos que nem regulagem de ganho tem. módulo capado, fraco. taramps nao eh las grandes coisa, mas toca legal. mas módulo pra mim tem que se top, nada de querer gastar pouco. pra mim módulo eh Soundigital, banda, boss. banda? **** q pariu demon, banda eh uma *****, principalmente o ice 9.8. caro pra kralho e ta longe do preço que pedem. SD tem bom cxb -
Monstros esses subs da selenium ae
Ai se eu tivesse 2k pra gastar em um Focal 16" XD spl ftw -
Sera que 2 E2K de 12" com um Sd2300 fica bão? -
 Postado originalmente por thizin pioneer 307 ou protech excursion, que vende la no autoforum, procura o topico do rafael.
banda? **** q pariu demon, banda eh uma *****, principalmente o ice 9.8. caro pra kralho e ta longe do preço que pedem. SD tem bom cxb Tem como em mandar o link. procurei lá e não achei =x -
Gomes pra te fala a verdade não gosto do som do e2k, prefiro o 307, quem e um sub
mais misto, vc ta sabendo que lanço o w308, la no autoforum estavam comentando. -
 Postado originalmente por thizin pioneer 307 ou protech excursion, que vende la no autoforum, procura o topico do rafael.
banda? **** q pariu demon, banda eh uma *****, principalmente o ice 9.8. caro pra kralho e ta longe do preço que pedem. SD tem bom cxb nah, na verdade eu nao gosto do banda, mas ruins eles não são, pelo contrario, mas eh como tu disse, muito caro pro que eh. eu gosto dos SD, e eh o que vo pega pra mim.  Postado originalmente por Metal HeadShot isso nao é ampli top, sinceramente... lembro dos boss que a linha era agrupada pelos watts PMPO eahuahaee Olha, eu só ouço falar bem dos Boss ultimamente.  Postado originalmente por GooMeeS Sera que 2 E2K de 12" com um Sd2300 fica bão?  eu não gosto do e2k tbm. ^^
ps: massa o som do uno ali em cima, mas estranho aquele woffer perdido em cima. O.o ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 10mb Net Virtua ||| -
 Postado originalmente por Splinter" Tem como em mandar o link. procurei lá e não achei =x edit:http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=104726
de nada -
Galera seguinte, comprei e to esperando chegar meu Bomber Bombastic Evolution de 15". Alguém ai conhece esse sub e tem algum comentário pra poder fazer, dei uma pesquisada mas não achei quase ningu;em que já teve ou que já ouviu ele tocando. A baixo as descrições dele, to pensando em pegar algum modulo digital de 2000 pra tocar ele, mas pelo que ouço falar módulo digital não guenta mto kct. Colocar 4 cornetas tocadas pelo 1010 msm. Oq me dizem do sub...
Potência: 1500W RMS
FS: 36,5 Hz
Vas: 78 litros
QTS: 0,65
QMS: 11,0
QES: 0,69
RE:2 x 1,65 Ohms
BL: *
XMAX: 8,0 mm
SD: 804 cm
SENS: 89,2 dB/W/m E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 2TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 6850 1GB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 5MB Xbox Slin 320GB Travado
Xbox Live - TiRRaLuBRA -
Uma perguntinha: o som é para vocês ou para o pessoal na rua?
Exagero ter um som desses num carro. Fica parecendo que você faz parte de uma tribo dos Bárbaros, eheh. [VENDO] Kit 2 Vias Two Way 6 Selenium 120w Rms. Contato por MP. R$ 90,00. -
[ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
[ Razer Blackwidow Ultimate + Razer Mamba + Razer Ironclad ] -
 Postado originalmente por thizin valeu...mas será que são bons mesmo? o modelo Protech Excursion se parece com meu Punch...acho que vou ver um Bravox mesmo -
 Postado originalmente por Splinter™ valeu...mas será que são bons mesmo? o modelo Protech Excursion se parece com meu Punch...acho que vou ver um Bravox mesmo sao bons, pode pegar sem medo.
Vai pegar uxp? custa mais de 100 reais a mais. Eh um otimo sub sem duvida, ja tive um, mas pra mim o cxb dele caiu muito depois do 307 tem baixado o preço, e mais ainda com o protech. -
-
tava pensando no uxp mesmo.....to vendo de pegar em loja pelo fato de aceitarem o meu sub no rolo...pq nao quero ficar com peças paradas aqui. -
E esse sub aqui, o que vocês acham? Subwoofers - SOM Curitiba
Selenium sub MATADOR MAX 15SW12ADVC 800WRMS 2+2 ohms -
os extreme são bons, ja vi 1 tocando agoas os outros nao sei dizer -
kn1, nao conheço esse sub nao, mas pelo que vi, ele eh mais pra fora, nao deve descer tanto. Kra vai no certo, teu $$ ja ta limitado, pega um 307 e seja feliz, nao inventa, serio.
Permissões de Postagem