sera q digisound nao presta, coisa brasileira é foda rsrs, eu tenho q ver isso nos free shop ainda, mas é q la só tem modulo caro....
ahhh esse modulo q vc me indico ta o preço do meu orçamento pro 307 + um modulo rsrs, mas sera q nao presta mesmo? mas oq vc nao gosta na digisound a qualidade q nao é boa ou durabilidade? eu tbm nao conheço a marca, mas nao deve ser ruim, acredito eu, depois outro modulo q eu poderia pegar seria o mesmo do Gomes, só q ai nao tem saida estereo =/
bom só to dando uma pesquisada, pq vou começar a "tentar" comprar as coisas só depois de janeiro quando venho da casa da praia.
ASUS M3A78-EM | Athlon II 240 + CM Hyper TX2| 2x1gb kingston hiperX ddr2 800mhz | HD3200 | Coletek 500W
sera q digisound nao presta, coisa brasileira é foda rsrs, eu tenho q ver isso nos free shop ainda, mas é q la só tem modulo caro....
ahhh esse modulo q vc me indico ta o preço do meu orçamento pro 307 + um modulo rsrs, mas sera q nao presta mesmo? mas oq vc nao gosta na digisound a qualidade q nao é boa ou durabilidade? eu tbm nao conheço a marca, mas nao deve ser ruim, acredito eu, depois outro modulo q eu poderia pegar seria o mesmo do Gomes, só q ai nao tem saida estereo =/
bom só to dando uma pesquisada, pq vou começar a "tentar" comprar as coisas só depois de janeiro quando venho da casa da praia.
olha, pra ser sincero eu nunca ouvi falar nessa marca, até pode ser boa, mas eu pegaria algo que esteja a mais tempo no mercado e já tenha fama de ser bom.
ps:
vídeo do meu som provisório tocando, de mala aberta e fechada.
obs: quando upei no yt, a porra do vídeo perdeu muita qualidade de imagem. O.o ¬¬
A galera ai manja de som, eu e meu primo tamo montando um som pro carro dele, e eu não sei que sub compra, tenho até uns 800 reais soh pro sub, queria um de qualidade e de 12.. Qual nessa faixa de preço vcs recomenda? compra na net vale a pena? pq eles sao pesados, nao sei se iria valer a pena com o frete no final das contas..
eu nao entendo muito essas parada, to começando a pegar agora, e gostaria de saber como que o pessoal q não gosta desses 6'9 no porta malas faz com som, vocês poe uns falante foda nas portas traseiras?
q nitro o que, musicalidade 0, so faz barulho, e nao aguenta porrada, ele tem 700w rms nominais, e bota 705 ja bate bobina.
pega um 307 ou um uxp, esse aguenta 800 facil.
som que agita a galera.
mas vo muda o setup dps do carnaval acho. ^^
Eh,bom eh o teu super nitro , e ainda tocando 250rms né.
axaxaxaxa claro pra que vo carrega mais peso no carro, assim vo toma ralo até de CG, mas fica frio que ja tive selenium(extreme), bravox e som muito mais forte que o teu axaxaxaxaxaxa piçaaaaaaaaaaaaaaa
vai comprar 1 sub apenas?
pega um modulo = que eu tinha, simples barato, e bom. Hbuster 2100, agora so tem os sucessores, nao sei direito hbm 2200 2300 ou 2400 da uma pesquisada.
custa uns 400 conto novo.
usado pra pega T1600 por uns 600
obs: nao esqueça que vc vai ter que comprar cabo RCA de blindagem tripa de preferencia, um fio de no minimo 16mm pro modulo e pro terra (uns 8-9mts), e tambem um fusivel com porta fusivel, ai depende do modulo que vc vai usar.
e outra o nitro nao é ruim, ja tive vários subs, o timbre dele nao é dos piores, é uma opção barata, selenium é melhor sim principalmente na parte de aguentar mais potencia, o nitro nao dá para tocar muita distorção não, ja fritei um assim, mas dá para passar dos 700w rms tranquilo se o sinal tiver limpo...
Isso thizin, que nem vc falou no outro post, um sub (300, 500w no max), um kit 2 vias e o módulo... algo simples, só pra eu brincar...
existem mais sites bons pra comprar, além do autoforum e o ml?
e outra o nitro nao é ruim, ja tive vários subs, o timbre dele nao é dos piores, é uma opção barata, selenium é melhor sim principalmente na parte de aguentar mais potencia, o nitro nao dá para tocar muita distorção não, ja fritei um assim, mas dá para passar dos 700w rms tranquilo se o sinal tiver limpo...
po kra, 307 custa 200 conto, Protech light 380w rms custa uns 150, o protechII 550w rms custa 190, existem subs bem melhores pelo preço do nitro.
Postado originalmente por kn1
Isso velho, que nem vc falou no outro post, um sub (300, 500w no max), um kit 2 vias e o módulo... algo simples, só pra eu brincar...
existem mais sites bons pra comprar, além do autoforum e o ml?
Marcadores