+ Responder ao Tópico
Página 5 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 125 de 2230
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    13
    Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar!

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    legal os sons do pessoal, é isso ai, nao vamo deixar o topico morrer xD

e sobre a discução sobre corneta, na minha opinião fica legal corneta com falante tipo 6x9 quadraxial ou pentaxial, agora só corneta nao fica 100% equilibrado não, mesmo bem regulado sempre fica mais agudo.
    ASUS M3A78-EM | Athlon II 240 + CM Hyper TX2| 2x1gb kingston hiperX ddr2 800mhz | HD3200 | Coletek 500W

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Bom, eu não podia deixar de postar o som que eu mesmo montei, comprando aos poucos e montando!! Nada melhor do que vc ver e OUVIR o resultado final de um esforço seu!!

As caixas:
    O som é composto por 1 par de caixas "torre" contendo cada uma 1 falante de 8", 1 Médio de 5" e 1 tweeter, todos com crossover passivo e aproximadamente 160rms @4ohms cada uma!!
    O Subwoofer fica em caixa separada feita sobre medida em MDF e forrada internamente, é bem resistente, pesada e abriga um Sub de 10" da BOMBER da linha NEW EDGE que tem 225rms @4ohms!!

Os aparelhos:
    Redutor de Ruídos da Cygnus - NR800
    Equalizador Gráfico da Cygnus de 10+10 Bandas - GE400
    Crossover Ativo de 3 canais c/ Harmonic Enhancer - Low-Mid-High-Full - EMC Model PS
    Amplificador Stereo / Torres - 2 Canais de 250rms @4ohms - 168rms @8ohms - EMC-AM4040
    Amplificador Mono / SUB - 1 Canal de 480rms @4ohms - EMC P1 PRO

O sistema está super-dimensionado, sobrando potência tanto para as torres de 3 vias quanto para o SUB e por isso eu nem abuso muito do som porque as caixas não acompanham a potência dos amps, o SUB é o que mais sofre, dando umas batidas pesadíssimas!!
    O amplificador Stereo eu estou vendendo ele e vou comprar um mais novo com mais sistemas de proteção e de preferência com mais qualidade sonora!!

Amplificadores e periféricos:

Caixas Torre - "não tem mais aquelas fitas isolantes pra segurar a telinha"

Caixa do SUB

SUB's 10" - Antigo e o Atual

Acabamento de algums cabos e fio de aterramento:

Xfire : valc3r Steam : valc3r Origin : OzzY_x64
    Fiz minha parte ajudando, agora faça a sua qualificando!

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    show kra. Me diz uma coisa, o new edge ja da conta pra dentro de casa? pra carro nao curti muito, mas to querendo montar um basico aqui pro meu quarto, tava dando uma olhada nele, e no upgrade. Faz um video ai pra ter uma noção.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por thizin Ver Post
    show kra. Me diz uma coisa, o new edge ja da conta pra dentro de casa? pra carro nao curti muito, mas to querendo montar um basico aqui pro meu quarto, tava dando uma olhada nele, e no upgrade. Faz um video ai pra ter uma noção.
    cara, dos que eu já testei aqui, foi o único que aguentou e tá aguentando até agora!!
    testei um streetbass e parecia que o falante era xoxo, não tinha presença nem grave!!!
    o cruzader da hinor, eu comprei e usei por um dia, ele descolou o cone do guarda-pó, aquela colinha que segura ele soltou-se inteira, uma *****!!
    ai peguei esse da bomber, que o cone parece que é vulcanizado no guarda-pó/bobina!!
    ele tem um grave pesado e de presença, tanto que tenho que tirar algumas coisas de cima da estante pq se não cai tudo!!
    a caixa que to usando ele, tá pra tocar em casa mesmo, pq o duto tá sintonizado pra frequencia mais alta e o corte de frequência que to usando no crossover vai de 80~280hz!!
    Xfire : valc3r Steam : valc3r Origin : OzzY_x64
    Fiz minha parte ajudando, agora faça a sua qualificando!

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    show o som.
    ASUS M3A78-EM | Athlon II 240 + CM Hyper TX2| 2x1gb kingston hiperX ddr2 800mhz | HD3200 | Coletek 500W

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    rafael_brasil_123
    não entendo nada de som mas vc tem um home da microlab 2.1 néh e vc disse q meche legal
    uns auto de 6
    eu tenho um home M-960 da microlab 5.1 sera q da pra botar uns auto de 6
    será q vai te força pra mecher??
    É Fraco mas me divirto muito \o/Celeron 2.53Ghz - 512MB RAM - GigaByte 8VM800M ver.1.1 - GeForce 6200 256MB 128Bt - monitor Samsung 15" SyncMaster 540N

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por williamcs Ver Post
    rafael_brasil_123
    não entendo nada de som mas vc tem um home da microlab 2.1 néh e vc disse q meche legal
    uns auto de 6
    eu tenho um home M-960 da microlab 5.1 sera q da pra botar uns auto de 6
    será q vai te força pra mecher??
    sim meche bem, nao no maximo deles mas assim posso botar o volume no maximo sem me preocupar, é um par da pioneer de 30wrms cada um, se vc comprar uns falantes de uns 30wrms concerteza vai tocar bem, ai depois posta as fotos aqui

------------------------------------

obs: como q eu faço pra algum modera trocar de area o topico, pq agora tem a seção Fórum Adrenaline > Tecnologia - Hardwares > Periféricos e Acessórios e acho q essa é agora a area mais correta para esse topico, se puder ainda ser topico fixo melhor

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Belo tópico, pessoal só com SOMZERIA DOIDA AKI

meu humilde sonzinho

Na foto falta mais 3x caixa acústica surround e mais 2x Subwoofer
    Nessa foto mostra o conjunto todo e as caixas que não sairam na foto , pq elas esta nas paredes laterais e uma na parede de trás .

A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS
    Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
    " Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
    maior do que a sua..." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Aqui o meu:
    ~ Sony Bravia 46' FullHD KLV-46W300A | E2180 + 2GB DDR2-667 + 9600GT | Aiwa NSX-F9 200W Rms + CCE SR-180 Plus 450W Rms ~

~ Sony Cybershot DSC-H20 ~

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por rafaelreis Ver Post

meu humilde sonzinho

Nessa foto mostra o conjunto todo e as caixas que não sairam na foto , pq elas esta nas paredes laterais e uma na parede de trás .

humilde som o o kct rsrs, baita som, muito lindo de se ver ao vivo, mas só se ve pq compra nao ta pra mim rsrs

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    9

Massa, sera que rola um x1?

Acho que vou perder

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    show os som galera........... parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

____________________ Elvis____________________

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por GooMeeS Ver Post
    Massa, sera que rola um x1?

Acho que vou perder
    eita ignorancia, mas oq é x1? rsrs

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    9
    meu som vs o dele

um contra outro manja? 1x1

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    vlw pessoal.
    Gomes fica pra próxima vida hehe .

Ontem meu primo veio aqui jogar GTA4, ai ele disse: Errrgue o som no MAXIMOOO. EU disse: tu não vai aguentaaaaar . Final da história ele foi embora com DOR-de-CABEÇA e eu pude tirar meu tapa ouvido oricular heheh . Imaginem só os SUBWOOFER já dá 660watts RMS , tremia sofa os quadro uhauahuah, muito fera esse home, melhor investimento que ja fiz para o PC aqui .
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    9
    massa o home. qtos rms total? e quanto pagou?

ps: vai mais uma ae do meu sonzin. vídeo vo fica devendo por eqto gomes.
    esse findi já fiquei com um carregador de bateria ligado atrás do banco, de tanto que tocou o sonzin.

||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb |||

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por GooMeeS Ver Post
    meu som vs o dele

um contra outro manja? 1x1
    ahhh se vc tivesse falado antes meu som vs o dele eu ia ter entendido hehe, mas tu vai perde rsrs, o home é muito estupido, acho q é o mais potente q tem, pelomenos o mais potente q eu ja vi.

preço do home 799 dolares, muita grana pra mim hehe.

-------------------

agora eu to com vontande de monta um som mais forte, acho q vo compra um pioneer 307, só nao sei qual eu pego o D2 ou D4, tenho q ver qual modulo vai ser.

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    9
    Gravei agora a noite voltando pra casa. grravação porca do cel infelizmente. ;\
    volume 46, e subs tocando a metade da potencia cada um por eqto.

||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb |||

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    ta bem forte hahhaa, melhor aproveitar antes que saia fumaçinha. E vc botou abafador esportivo?

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por demonblack Ver Post
    massa o home. qtos rms total? e quanto pagou?

ps: vai mais uma ae do meu sonzin. vídeo vo fica devendo por eqto gomes.
    esse findi já fiquei com um carregador de bateria ligado atrás do banco, de tanto que tocou o sonzin.
    Vlw, seu carro ta muito bem equipado tbm, ficou fera o video .
    Tem 1500rms , paguei 2500pila, isso pq tive que chora até ultima lagrima , preço dele aqui na cidade é 3k .

Citação Postado originalmente por Rafael_Brasil_123 Ver Post
    ahhh se vc tivesse falado antes meu som vs o dele eu ia ter entendido hehe, mas tu vai perde rsrs, o home é muito estupido, acho q é o mais potente q tem, pelomenos o mais potente q eu ja vi.

preço do home 799 dolares, muita grana pra mim hehe.

-------------------

agora eu to com vontande de monta um som mais forte, acho q vo compra um pioneer 307, só nao sei qual eu pego o D2 ou D4, tenho q ver qual modulo vai ser.
    Que bom se fosse só 799 dolares aqui .
    Nós vivemos na terra dos impostos , muito triste a nossa realidade nesse país .
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por thizin Ver Post
    ta bem forte hahhaa, melhor aproveitar antes que saia fumaçinha. E vc botou abafador esportivo?
    haha, não vai sair fumacinha nenhuma, ta bem reguladinho.

botei sim, e coloquei o filtro original de volta.

Tem 1500rms , paguei 2500pila, isso pq tive que chora até ultima lagrima , preço dele aqui na cidade é 3k .

valeu.
    podia gravar um vídeo ae do seu tocando tbm né, pra termos uma idéia do estrago que faz esse HT.

tenho vontade de comprar um HT bom, mas sempre acabo gastando em outras coisas. HAuAHuAH

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por demonblack Ver Post
    haha, não vai sair fumacinha nenhuma, ta bem reguladinho.

botei sim, e coloquei o filtro original de volta.

pq botou de volta?
    grava um video do ronco, com a camera em baixo do carro, e qual foi o abafador?

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6

é eu vi em um free shop no chuy/uruguay, e como o nome ja diz, la nao tem imposto nenhum, portanto q os uruguayos nem podem compra, é só para estrangeiros.

mas eu duvido q quem te vendeu pagou imposto, deve ter pegado no paraguay ou em algum lugar, mas tbm tem os custos né, pq deve ser uma baita caixa pra transporta e tudo, saiu um bom preço por 2500, ja q pra mim sai uns 1850 se eu comprasse hj um desses

-----------------------------

e alguem sabe um modulo bom e q toque um pioneer 307 d2 ou d4?

eu tava pensado nesse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/M...no-estereo-_JM + um 307 D4, ele tem uma saida mono de 350w, nao ia tocar no maximo mas acho q ia ficar bom né? e aidna tem 2 saidas estereo pra mim botar depois um par de 6x9 hehe.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    9
    O jeep ali emcima ta bem equipado de som até

Se ta me devendo um video com 3 musicas minhas no volume 55 biba

Marcadores

Permissões de Postagem