demon, onde nao ta gritaria ai? quase fiquei surdo, abafo todo o gravo. pra MIM sempre vai ser gritaria corneta, acabou, meu gosto, e da maioria das pessoas que prezam o minimo de qualidade e palco sonoro. Unica area do auto forum que gostam de corneta eh a area de trio eletrico. Todo o resto ODEIA corneta, e fica no kit 2vias, etc.
Postado originalmente por GooMeeS
Edai que nao tenho carro?
Posso nao ter carro mas tenho som, e que toca mais que esse dae
E me fala uma coisa, com um Pionner nesse, essas adaptações que voce fez, esse teu modulo, essa tua caixa voce ainda quer ter qualidade?
Faça meu favor.
que adaptaçoes meu filho? vc que ligo o modulo numa fonte de pc e eu que fiz adaptação?
minha caixa? 53L MDF 20mm dutada com duto de 30cm, perfeita entre SPL e bate pra fora?
**** q pariu
If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory...
thizin Seu sub é de 10" ou 12"? 4x4 Ohms ou 2x2ohms???
12" bobina dupla de 4ohms ou seja, 2x4ohms hahaha 400w rms, e nessa ligação, meu modulo ta mandando apenas 400w rms, ta no minimo, eh sempre bom um pouco mais, se meu sub fosse bobina dupla de 2ohms, iria ta mais forte, pq o modulo ia ta mandando 640rms.
12" bobina dupla de 4ohms ou seja, 2x4ohms hahaha 400w rms, e nessa ligação, meu modulo ta mandando apenas 400w rms, ta no minimo, eh sempre bom um pouco mais, se meu sub fosse bobina dupla de 2ohms, iria ta mais forte, pq o modulo ia ta mandando 640rms.
vo pedir pra trazer do Py um desse pra mim, queria saber a diferença do de 2x2 e do 4x4....O modulo aqui tb é 400w rms, vai ficar bem encima tb, sem contar com os falantes etc..éw ter cuidado pra nao queimar fusivel
Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar!
vo pedir pra trazer do Py um desse pra mim, queria saber a diferença do de 2x2 e do 4x4....O modulo aqui tb é 400w rms, vai ficar bem encima tb, sem contar com os falantes etc..éw ter cuidado pra nao queimar fusivel
É 2x2 e 2x4, não existe 4 bobinas nesses falantes. E pode comprar sim, eh um bom sub, e barato, otimo cxb.
Qual teu modulo? os falantes da porta, liga direto no player.
É 2x2 e 2x4, não existe 4 bobinas nesses falantes. E pode comprar sim, eh um bom sub, e barato, otimo cxb.
Qual teu modulo? os falantes da porta, liga direto no player.
Stetsom 4200w
o player vo pegar um pioneer DEH-P600UB....meu sony xplod ja ta meio veinho =p
Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar!
Quando eu tinha 2 Upgrade de 250w rms, agora tenho um Bomber one de 175w rms com caixa de fibra moldada pro corsa sedan, espaço no porta malas para mim era um problema.
Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade."
PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin LAMBORGHINI
ja tive 1 uxp 12D2 400w rms, e eh mais forte que o 307, da mais SPL, porem bate menos pra fora, e aguenta bem mais potencia, porem eh quase o dobro do preço, ai pra mim nao vale a pena.
Poiss ehh. e já to pensando em mudar o set, mas haja bateria pra tudo isso.
Postado originalmente por plyndagos
Demon, procura pela Moura, são boas e duráveis... Pode ser um pouco mais cara talvez, mas é show de bola.
Moura eh muito cara.
Alguém sabe me dizer se essas Zetta são boas? parece que eh uma 2ª linha da Moura.
PS: só uma coisa, caixa com litragem acima de 50L, pro Pioneer, não toca legal pra fora não. o ideal pra tocar bem pra fora eh no máx 46L, que no caso, eh a caixa mista. a minha tem esses 46, pois quero um som misto. mas já to pensando em vender esses pioneer la por março do ano que vem, e pega 2 selenium extreme ou 2 tornados de 15".
||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb |||
46 ja fica eh muito pra fora, o sub não desce tanto, eu gosto de sub grave, e a medida ideal que eu achei entre sub grave (aquele grave que arde o olho, 60, 50hz pra baixo) e bater pra fora, foi 53, no maximo 50, abaixo disso nem curto, mas pra abrir a mala eh melhor.
Marcadores