+ Responder ao Tópico
Página 3 de 90 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 75 de 2230
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Uria Ver Post
    Antes no Stilão o Isquerão - Quem interesar-se.. estou vendendo o Sub o Amp e os cabos =*s:

Velin, que sub e modulo é? quantos rms de cada?

Abraço.
    ____________________ Elvis____________________

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    32
    Aqui em casa é um HT, só existe no meu quarto... 5.1

Caixa maior:
    Foi adaptada, madeira, papelao... Antiga demais, mas é SONY

Mas é um Powered by:

Bonus:

Yeah, como vcs podem ver a parede aqui de casa possui um "Papel de parede", quando nós nos mudamos para ca, ficava muito caro tirar de todas as paredes, lixas e pintar, resolvemos deixar....
    Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    11
    Pyramid Pro 800(400W RMS) Sub da Kenwood de 400 RMS..

Sub vai com a caixa feita, AMP se vc quiser eu envio o encaixe pro Stilo.

e todo o cabeamento e as conexões xD

El Recicladito en Mérrico y Los Quatis

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    Eu sou mais humilde com som do carro!! Tem carro ai que parece trio elétrico! Hahaha! Dahora!!

- Apple MacBook Pro 13,3" - Apple iPhone 4S 32GB White - Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) -
    - Sony Playstation 3 40GB@120GB - PSN ID: DiGoPeNuMbRa - Nintendo Wii - Wii Balance Board - PlayFire Profile -

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    8
    Alguém me ajuda a fazer um orçamento pra um som com sub e o ******* a 4 pra por no carro...? não tenho muita noção :s

+- uns R$1000,00...

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    9
    acho MUITO baiano essas caixa no porta mala + mto mesmo vc n tem noçao auhuhahua

cmg eh um som 4 falante bom e ja era
    Intel Core i5 750 @ 4.0Ghz | Thermalright Venomous X @110CFM Scythe | Biostar TPOWER i55 | G.Skill 8Gb Snipers @1600Mhz |MSI GTX570 | Samsung 160Gb + Seagate 250Gb + Seagate 750Gb | Asus DRW-24B1ST Powered by Antec 850w in Corsair Obsidian 800D
    Macbook White Unibody Intel Core 2 Duo 2.26Ghz | 2Gb DDR3 1066 | 250Gb | 9400M | 13.3"
    Nikon D40 | 18-55mm | Kingston SDHC 4Gb - Canon A720IS | Sandisk SD 2Gb
    Origin ID: mau_wolva
    Steam ID: mau_wolva

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    show os sons ai pessoal.

Citação Postado originalmente por kn1 Ver Post
    Alguém me ajuda a fazer um orçamento pra um som com sub e o ******* a 4 pra por no carro...? não tenho muita noção :s

+- uns R$1000,00...
    eu até posso te ajudar sim, mas tem os q intendem mais q eu rsrs.

e oq seria aqueles ******* ??? acho q o sub pra seu orçamento ficaria bom os pioneer 307 ... q são muito bons e nao sao caros, bubina dupla 400rms 4+4ohm 12", ou tbm os spyder nitro 700rms 4+4ohm 10" e 12" (talvez 15" tbm) q tbm sao "baratos" só nao sei se sao bons :/, eu só vi tocando os nitro 1000 rms

ai potencia teria q ver uma q atendesse ao seu projeto
    ASUS M3A78-EM | Athlon II 240 + CM Hyper TX2| 2x1gb kingston hiperX ddr2 800mhz | HD3200 | Coletek 500W

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    Demon corneteiro lixo, vai embora daqui.

fotos do meu:

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    6
    de tanto ver esse sub da pioneer ja to com vontade de ter um tbm rsrsrs.

fico legal o porta malas. acho muito massa o modulo daquele jeito
    ASUS M3A78-EM | Athlon II 240 + CM Hyper TX2| 2x1gb kingston hiperX ddr2 800mhz | HD3200 | Coletek 500W

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    13
    Hoje:

Antes no Stilão o Isquerão - Quem interesar-se.. estou vendendo o Sub o Amp e os cabos =*s:

Aqui eh no quarto.. 400RMS
    Vc nem mecheu em nada no som do Civic?? Levamos num loja de som aqui pra trocar os falantes e por um sub, mas o cara nunca havia mechido me nenhum civic novo, e o nosso nao seria o 1ª né ai deixamos o original mesmo pq é bom até.
    Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar!

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    asuhrasuhrashurahusasrasuhrasuhrahusasrhausurauhsu hrauhsrasuhr
    Para saber mais sobre G3: http://www.g3.com/

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por kn1 Ver Post

+- uns R$1000,00...
    Opa.. estou mandando MP assim que voltar..

Esse meu sub e o meu amp estão pra vender.. usei por 3 meses apenas.. estão novinhos..

Citação Postado originalmente por Splinter™ Ver Post
    Vc nem mecheu em nada no som do Civic?? Levamos num loja de som aqui pra trocar os falantes e por um sub, mas o cara nunca havia mechido me nenhum civic novo, e o nosso nao seria o 1ª né ai deixamos o original mesmo pq é bom até.
    Nem..
    Ainda mais agora que vou viajar..

El Recicladito en Mérrico y Los Quatis

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Maria Cecíliaa: tudo o q eu quero é vc de volta to te esperando vem bater na minha portaa, cantooo d+!

Citação Postado originalmente por brai Ver Post
    acho MUITO baiano essas caixa no porta mala + mto mesmo vc n tem noçao auhuhahua

cmg eh um som 4 falante bom e ja era
    lol

non curte grave ? booooooooomm ? some daki! kkkk
    Assinado!

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    9
    2 vids de agora do sonzinho.. é basico e antigo mas é meu, e toca bem srsrs...
    12'' + tweeter

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por turchiari Ver Post
    Demon, aqui o povo gosta msm de 6x9 principalmente donos de camionete, eu ja não gosto tanto, te pergunta aqui, to querendo po no meu um kit 2 vias nas portas dianteiras
    bravox, e um par de coaxial atrás do banco, pra grave pensi em 4 de 12" vai se pioneer msm por ser barato e muito bom, tu acha que eu vo sentir falta de voz ?? e que modulo
    tu indica pra eu ligar os kit, coaxial?? Tenho um palio tbm
    eh, na cidade que tenho sítio, agora nessa época enche de goiano, sei la pq, algo relacionado a plantações e tals, hoje mesmo vi 2 S-10 e 2 montanas, que passaram por uma rua e dispararam uns 15 alarme.

uma das montanas parece que tem 6 tornados de 15". e cheio de 69 atras.

Olha cara, quanto ao set ae, se comprar um kit 2 vias bom, aquele diamond da bravox, fica ótimo, mas eh claro, que na hora dos graves vai sumir a voz um poco. quanto ao módulo, acho que um Hurricane H4.120 toca tranquilo o kit + coaxiais.

Citação Postado originalmente por Elvis_SMO Ver Post
    òia ai o meu ó:

hahá, tenho um kit desses da sattelite aki tbm, só que preto. e mais algumas caixinhas.

Citação Postado originalmente por thizin Ver Post
    Demon corneteiro lixo, vai embora daqui.

fotos do meu:
    ráá.

pode te corneta, mas não eh lixo, ta tocando muito bem, e sem gritaria.

falando nisso, videozin gravado ontem a noite voltando de uma noite, volume 36 se não me engano, e grave ensurdecedor (no vídeo nao parece tanto, captação porca. ). mas aguenta até 55 tranquilo, e fica com mais grave ainda.

obs: os 307 tão tocando provisóriamente a 240 rms cada um (de 400), sendo empurrados por um Hurricane H4.120, e já ta tremendo o carro inteiro.

obs2: nessa potência, hoje já quebrei cd nos dutos e disparei 1 alarme na rua.

||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb |||

Data de Ingresso
    Dec 2006
    Poder de Reputação
    6
    Tenho um Som bruto aqui em casa, com mesa Digital e tudu mais, são 2 subs de 18', 6 falantes de 15 (eles fala e bate) 2 corneta de Titanium, 2 tweter. Uso uma potencia de 2400W Rms, utilizo so qunado faço festa. Amanha tiro umas fotos e postoo aki
    Asus Rampage Formula/Intel Q9450@3.8ghz/EVGA 8800GTS 512/2x2gb DDR2 G.Skill 1100 1.8v /Seagate 500GB 32mb/Enzotech SCW-1 Sapphire/ASUS Xonar D2 7.1/Zalman 600-HP/Samsung 2232BW/Razer Copperhead/eXactmat X/Thermaltake Soprano DX

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    9
    Demon sua biba, se fez oque te falei?

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    nao to afim de tirar fotinhas da minhas 2 caixinhas de som do pc..=)

+ pelo menos meu headphone é sensacional..
    Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Ainda vou ter um som bacana no meu Fiesta....

Citação Postado originalmente por HelissonCG Ver Post

O Aiwa mais famoso e a Edifier mais exclusiva do Youtube!
    Qual o nome da musica no segundo vídeo?

Citação Postado originalmente por Caiox Ver Post
    Tenho um Som bruto aqui em casa, com mesa Digital e tudu mais, são 2 subs de 18', 6 falantes de 15 (eles fala e bate) 2 corneta de Titanium, 2 tweter. Uso uma potencia de 2400W Rms, utilizo so qunado faço festa. Amanha tiro umas fotos e postoo aki
    Posta um video
    ASUS-Rampage Extreme Intel Core 2 Quad Q9650 Sapphire-HD 4870x2 G.SKILL DDR3-1600 F3-12800CL7-4GBPI WD WD1001FALS 1TB +1TB+ 500GB=2500GB CORSAIR CMPSU-750TXAntec Nine Hundred
    Playstation 3

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por demonblack Ver Post
    eh, na cidade que tenho sítio, agora nessa época enche de goiano, sei la pq, algo relacionado a plantações e tals, hoje mesmo vi 2 S-10 e 2 montanas, que passaram por uma rua e dispararam uns 15 alarme.

uma das montanas parece que tem 6 tornados de 15". e cheio de 69 atras.

Olha cara, quanto ao set ae, se comprar um kit 2 vias bom, aquele diamond da bravox, fica ótimo, mas eh claro, que na hora dos graves vai sumir a voz um poco. quanto ao módulo, acho que um Hurricane H4.120 toca tranquilo o kit + coaxiais.

hahá, tenho um kit desses da sattelite aki tbm, só que preto. e mais algumas caixinhas.

ráá.

pode te corneta, mas não eh lixo, ta tocando muito bem, e sem gritaria.

falando nisso, videozin gravado ontem a noite voltando de uma noite, volume 36 se não me engano, e grave ensurdecedor (no vídeo nao parece tanto, captação porca. ). mas aguenta até 55 tranquilo, e fica com mais grave ainda.

obs: os 307 tão tocando provisóriamente a 240 rms cada um (de 400), sendo empurrados por um Hurricane H4.120, e já ta tremendo o carro inteiro.

obs2: nessa potência, hoje já quebrei cd nos dutos e disparei 1 alarme na rua.
    corneta sem gritaria? conta outra, isso nao existe, tu viro pamonheiro e .

obs: tu via queimar esses subs jaja, por falta de potencia. Vai manda onda quadrada, e so vai ver a fumacinha.

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    9

obs: tu via queimar esses subs jaja, por falta de potencia. Vai manda onda quadrada, e so vai ver a fumacinha.
    tah bom.
    ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb |||

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    9
    Ein demon, fez oque falei?

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por GooMeeS Ver Post
    Ein demon, fez oque falei?

o que vééi?

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por demonblack Ver Post
    o que vééi?
    Corneta no player com capacitor

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    9

falou quem manja de som

pode ser que kits sejam melhores, mas se saber regular as frequencias da corneta ela toca bem sim.

Marcadores

Permissões de Postagem