to ligado, sepá eh até o mesmo cara. ele vem aqui pro sul no final de ano sempre, e vem com a montana.
Pois eh, acho que vo acaba pegando esses Eros SDS mesmo, mas vo colocar médio grave, senão fica um furo no som. to pensando naqueles selenium de 12 ou 10, ou então 2 Protech Ligth. foda eh que essas D405 são os olhos da cara.
não achei essa comuna no orkut, tem como mandar o link?
ps: ah, foto nao tenho, mas lembrei agora poco que tinha feito essa gravação na casa da praia, e agora passei pro youtube. perdeu um poco de qualidade quando foi upado, e gravei com o cel, mas da pra te uma idéia se tiver um som legal no pc. tava tocando uns 150rms de cada sub só, pois tavam ligados num Hurricane H4.120
Se alguém interessar, to vendendo esses 2 pioneer 307, com ou sem caixa (de 45L cada câmara)
||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb |||
Porra, que raiva que me da de nego que ouve um som cheio de corneta distorcendo tudo, e acha que qualquer som com corneta faz a mesma coisa. Pô, sai da caverna, vai pesquisar antes de fala *****.
Já tem muito produto de alta qualidade, como os drivers de titânio, que além de fazer o papel da corneta, ainda faz o do Tweeter muito bem, sem distorção nenhuma, e outra, esses mané normalmente botam ums woofer fracos, e enchem de corneta, só pode ficar uma gritaria mesmo.
Pra vcs terem uma idéia, um projeto com 2 EROS 18" de 1000rms, que tem um ótimo grave e sub-grave, necessita apenas de 2 cornetas de titanio (+ os médio grave, pra não ficar um furo no som, do tipo, tun txi tun txi). Mais do que isso eh exagero. eh só regular o som sem gambiarrice que fica perfeito, sem gritaria nenhuma, sem distorção, e com um bom grave.
||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb |||
Marcadores