+ Responder ao Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Aug 2007

Relógio Embaçando. =~

Cara, meu relógio a prova d'agua caiu na piscina hoje, mas eu não ia nadar com ele pois tenho medo de acontecer algo, bater, riscar, pois ganhei da minha namorada a 1 semana e quebrar nesse tempo não seria muito legal. Depois que tirei da piscina e deixei em cima da mesa enquanto nadava, ele estava embaçado do lado de dentro, e eu me pergunto se entrou água, pois o digital dele ainda funciona normal, mas o vidro ainda ta embaçado e quando eu esfrego ele na camisa uns 10 segundos, o embaçado some e depois de uns 15 minutos volta, alguém da um help, ja aconteceu com alguém, soluções??
    A QUALIFICAÇÃO é sempre bem-vinda e incentiva a continuar ajudando, já que o auxílio é feito de forma espontânea e gratuíta. Obrigado

Motorola Patagonia; Motorola a1200; Sony w910; Nokia N95; Galaxy S1 GT-i9000; Apple iPhone 4, 16gb; Samsung Galaxy Nexus; Samsung Galaxy S4...

Deixa ele no sol. Se for mais urgente, use um secador..

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Citação Postado originalmente por guigopiva Ver Post
    Cara, meu relógio a prova d'agua caiu na piscina hoje, mas eu não ia nadar com ele pois tenho medo de acontecer algo, bater, riscar, pois ganhei da minha namorada a 1 semana e quebrar nesse tempo não seria muito legal. Depois que tirei da piscina e deixei em cima da mesa enquanto nadava, ele estava embaçado do lado de dentro, e eu me pergunto se entrou água, pois o digital dele ainda funciona normal, mas o vidro ainda ta embaçado e quando eu esfrego ele na camisa uns 10 segundos, o embaçado some e depois de uns 15 minutos volta, alguém da um help, ja aconteceu com alguém, soluções??
    Era a prova d'agua mesmo?
    //Gigabyte GA-78LMT // AMD FX 6300 @3.50ghz//NVIDIAGTX 760 - ASUS Direct Cu II//Kingston Hyper X Fury White 2x4GB DDR3 // Gabinete Casemall R120 Preto// Samsung T220 //
    Teclado Logitech Media Keyboard// Mouse Razer DeathAdder // HD SATA 2 1TB 32MB // Corsair 450w //

Deixa ferver por 15 minutos que resolve....

O relógio da minha mãe sempre embaçava.. era só passar um tempo que resolvia, e tá vivo até hoje..

Data de Ingresso
    Dec 2004
    eh umidade, como já disseram, deixa no sol. usa ele exposto no sol que resolve.
    ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 10mb Net Virtua |||

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Citação Postado originalmente por .Thiago Ver Post
    Presente de 1,99 detected!
    uhauhaiuhuahuha poxa, estragar relógio dado pela namorada em menos de 1 semana

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por .Thiago Ver Post
    Sim, atrás está escrito Water protected... =|
    A QUALIFICAÇÃO é sempre bem-vinda e incentiva a continuar ajudando, já que o auxílio é feito de forma espontânea e gratuíta. Obrigado

Motorola Patagonia; Motorola a1200; Sony w910; Nokia N95; Galaxy S1 GT-i9000; Apple iPhone 4, 16gb; Samsung Galaxy Nexus; Samsung Galaxy S4...

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por blackbrain Ver Post
    Deixa ferver por 15 minutos que resolve....
    O relógio da minha mãe sempre embaçava.. era só passar um tempo que resolvia, e tá vivo até hoje..
    Ferver? O_O' não vai piorar minha situação ja que só aconteceu isso quando caiu na água? T.T

Citação Postado originalmente por Stryker Ver Post
    Deixa ele no sol. Se for mais urgente, use um secador..
    Citação Postado originalmente por demonblack Ver Post
    eh umidade, como já disseram, deixa no sol. usa ele exposto no sol que resolve.
    beleza, vou tentar aqui..

Citação Postado originalmente por LucasMS Ver Post
    Presente de 1,99 detected!
    uhauhaiuhuahuha poxa, estragar relógio dado pela namorada em menos de 1 semana
    pois é, imagina a situação =~.... 1,99¬¬ hsuAHSUshUshuAHU

9. É fechado com pressão ou parafusado?

Data de Ingresso
    Jan 2008
    water protected means que ele resiste à umas gotinhas...
    quando é à prova d'agua pra piscina por exemplo ele apresenta "water proof 10 mts"

algo do tipo..

caiu na piscina.. é bau bau mesmo aí vc vai passar por isso que ta passando mas deixa no sol é a unica solução
    [ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ]

Marcadores

Permissões de Postagem