+ Responder ao Tópico
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Dec 2004

Quanto custa pintar um carro?

Completamente, serviço show de bola... E mudar a documentação também...

Bateu essa curiosidade, sempre quis saber, seja pra mudar do próprio carro como pra uma possível reforma de carro antigo.

Pergunto aqui pois acredito que o povo saiba, alguém já deve ter pintado o carro ou conhece alguém que o fez :B haha
    Morra.

2. tmbm to kerendo saber
    soh sei q pra mudar a documentação é algo em torno de 100 reais, depende a cidade.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Cara depende mto da cor que vc vai querer pintar, o meu Gol por exemplo vou pintar ele agora nas minhas férias da facul, pensei em pintar de preto mas vou deixar vermelho msm, gosto de vermelho, vou mandar Vermelho Flash 2 nele, vermelho igual ao do New Civic Si. Vai ficar em 1000 pq não preciso fazer nade de funilaria. Depende mto tb do tamanho do carro que vc vai querer pintar. Um amigo meu pintou uma saveiro dele de Laranja metálico e ficou em 2000 conto o serviço, mas foi mais por causa da cor. E no Detran ficou em 170 reais pra modificar a documentação. Espero ter ajudado.
    Core i5 3570K Ivy Bridge | Asus Maximus IV Gene Z Gen3 ROG | Hydro Cooler H100 Corsair | 2x4GB DDR3 Corsair Vengeance 2133Mhz | HD Corsair Force GT SSD120GB | HD SAMSUNG 2TB SATA II | CrossFire ATi Radeon Sapphire 2x HD 6850 2GB GDDR5 | LED 23" LG Flatron M2380A 1080p | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte Corsair Enthusiast Tx850 V2 850w | Teclado Logitech G15 | Fibra optica 10MB

PSN ID: TiRRaLuBRA - Xbox Live: TiRRaLuBRA
    Steam: tirralufreire

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Citação Postado originalmente por TiRRaLu Ver Post
    Cara depende mto da cor que vc vai querer pintar, o meu Gol por exemplo vou pintar ele agora nas minhas férias da facul, pensei em pintar de preto mas vou deixar vermelho msm, gosto de vermelho, vou mandar Vermelho Flash 2 nele, vermelho igual ao do New Civic Si. Vai ficar em 1000 pq não preciso fazer nade de funilaria. Depende mto tb do tamanho do carro que vc vai querer pintar. Um amigo meu pintou uma saveiro dele de Laranja metálico e ficou em 2000 conto o serviço, mas foi mais por causa da cor. E no Detran ficou em 170 reais pra modificar a documentação. Espero ter ajudado.
    Essa modificação de cor, seria o que modifica no documento?

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Uma coisa é certa,com certeza há de se pagar uma guia para regulamentar o documento.
    If You Want Peace... Prepare for War

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Tipo, esse CORSA:

Pra cinza escurão, ou preto ou vermelho mais escuro. São cores que tem nos corsas de hoje e eu acho bonito, sem contar que esse branco é mó "ahn, normal", e já teve gente achando que era taxi. Além de eu estar enjoado, pois o carro está na família a 4 anos :S
    E cores escuras ficam lindas.
    Morra.

Data de Ingresso
    Jun 2004
    com o dinheiro da pintura coloca um aro legal '15 pelo menos e da uma rebaixada, nao vai parece mais taxi
    WHATEVER

Data de Ingresso
    Jan 2008
    qual tinta vc quer usar?? metalica, solida ou perolizada??

vai mandar pintar em estufa???

quanto vc pretende gastar????

qual carro??? é o corsa??? ou um carro parecido com ele??

abraços
    Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Citação Postado originalmente por Metal HeadShot Ver Post
    com o dinheiro da pintura coloca um aro legal '15 pelo menos e da uma rebaixada, nao vai parece mais taxi
    Rebaixar!? pqp. Não é melhor jogar o carro no lixo de uma vez?
    ASUS M4A88TD-M - Kingston 4GB DDR3 1333 XMS3 - Kingston SNVP325-S2B 128Gb - AMD Athlon II X2 265 w/ CoolerMaster Hyper 101
    eVGA GeForce 9600 GT Superclocked w/ AC Accelero S2 @ 0db - OCZ StealthExtreme 500W - Pioneer DVR-219L

Acer Aspire 1810TZ: Intel U4100 - 2048Mb RAM - HD 250GB SATA - Intel Graphics

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Citação Postado originalmente por Terror_inc Ver Post
    Rebaixar!? pqp. Não é melhor jogar o carro no lixo de uma vez?
    ohaeohoeuaheaoua menos luciano
    rebaixar nao significa necessariamente cortar as molas (embora mto nego faça isso)

Dá pra trocar as molas por umas esportivas.

LFK, eu se fosse tu, faria o seguinte: pintaria os frisos e maçanetas da cor do carro, colocaria um insufilm G20 nas laterais, e colocaria rodas aro 16 pretas.
    Intel Core i7 950 3.06Ghz | ASUS Rampage III Formula | Mushkin Enhanced Blackine 6 GB 7-8-7-20 1600Mhz | Sapphire HD6870 1GB| Seasonic X650 Gold 80+ Gold | Samsung F3 1TB | Logitech G500+G110+G35+X240 and Razer Goliathus Control | Belkin Nostromo N52| Cooler Master HAF932 | LG 32LD650 IPS Panel 32" | Seagate GoFlex 2TB USB 3.0 External
    "This is your life and it's ending one minute at a time." - Tyler Durden

Marcadores

Permissões de Postagem