| | | -
 Postado originalmente por DJ J.R. esse set é old xD........
track list~set list da tudo na mesma xD Talvez... hehe
-------
Bem mixado o set, mas bem simples também as técnicas.
O repertório é bom, só que, particularmente, não gosto de música eletrônica com vocal português...
A primeira música vc mandou muito bem como "intro".
O final ficou super bom também, parabéns 
No meio eu não curti muito...
Geral (0-10): 6
Comparando bem alto ok? Não leve a mal... mas é minha opinião.
Fora coisas técnicas, gostei do set... keep on the good work 
Afinal, qual ficou o nome, pra mim renomear aqui?
XVirus da Silva Costa.
‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾:orly: -
hUIuAihUhAIhuAI ficou como irru mesmo kkkkkkkkkk
ah eu tbm não fiz mtas firulas pq o mixer não deixou tbm... stantonzim de 2 canais.... dá até nojo d mexer mas era o q tinha na hora xD~
agora a cidade encheu de mixer da pioneer vou poder gravar ao vivo (huaihauh com firulas/cagadas q só o excesso de alcool permitem fazer ) "Estabilizador é igual a zagueiro gordo. Não defende a zaga, chega sempre atrasado, e quando vai ajudar o goleiro a se levantar ainda pisa no saco dele..." -
 Postado originalmente por DJ J.R. hUIuAihUhAIhuAI ficou como irru mesmo kkkkkkkkkk
ah eu tbm não fiz mtas firulas pq o mixer não deixou tbm... stantonzim de 2 canais.... dá até nojo d mexer mas era o q tinha na hora xD~
agora a cidade encheu de mixer da pioneer vou poder gravar ao vivo (huaihauh com firulas/cagadas q só o excesso de alcool permitem fazer  ) Sincronizar batida sob efeito do álcool é uma tarefa difícil.
Descartando a hipótese de estar tocando House, daqueles tipo Global Deejays, que tem o mesmo BPM e o mesmo estilo, num Pioneer com beatsync automático. Até um tocador de pandeiro dum grupo de pagode faz.
Agora delerium silence virou moda hein? A música tem um release de 2000 e olhe lá...
House gostoso, se vc curte, é um Deep House, é esse:
Karol XVII & MB Valence - Who I Am (Sax Dub)
O sax é show
XVirus da Silva Costa.
‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾:orly: -
no aguardo de um novo HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
não curto deep... mas é interessante ter pra certos eventos... é sempre bom ter de tudo... =]
as tracks do meu case vão 120~133 batidas... vamos dizer q sob o efeito do alcool o trem fica mais interessante kkkkkkk só num pode errar "Estabilizador é igual a zagueiro gordo. Não defende a zaga, chega sempre atrasado, e quando vai ajudar o goleiro a se levantar ainda pisa no saco dele..." -
vou colocar no meu celular pra ouvir. -
vai na di.fm e vai na playlist dos djs, ae da pra descolar um nome juntando os nomes hehehe -
XboX 360 
Em Breve notebook kenneX
so pa jogar uns jogos 2D  -
 Postado originalmente por serofa vc usa cdj???
qual?? usava as Pioneer 800mk2.... mas deram pau... comprei um mixerzim Numark USB pra ir quebrando o galho enquanto não junto din din pra comprar as CDJ 400 (tbm da pioneer) "Estabilizador é igual a zagueiro gordo. Não defende a zaga, chega sempre atrasado, e quando vai ajudar o goleiro a se levantar ainda pisa no saco dele..." -
hm
eu to comprando duas Pioneer 200 ou 100 e um mixer Numark tbm
quanto sai por ai onde se mora?
onde se compra??
desculpa o incomodo mais sabe como e ne... XboX 360 
Em Breve notebook kenneX
so pa jogar uns jogos 2D  -
tipo... entre a 200 e a 100 eu comprária a 100 mesmo com menos recursos o Jog é bem melhor a 200 é bonitinha e tals e tem mais recursos... eu se fosse você pegava a 100zinha mesmo e um mixer DJM 400 q tá saindo na casa dos 1600~1700 reais... não q numark seja ruim é bastante durável... mas não tem comparação com o pioneer... corra de behringer...
ah... no mercado livre tem o panda imports e molimports.. são dois bons vendedores =] "Estabilizador é igual a zagueiro gordo. Não defende a zaga, chega sempre atrasado, e quando vai ajudar o goleiro a se levantar ainda pisa no saco dele..." -
-
Baixando!
Tenho um primo que é fã do teu último set, curti bastante também, vamos ver esse novo! -
os 23minutos tah muito louco...
parabens... nunca tinha ouvido um set seu apenas via os topicos... mais agora vou acompanhar..
mas me tira uma duvida...
vc é produtor (o cara que faz as músicas)
ou DJ - remix
??? -
Achei esse teu set bem mais fraquinho que o Me myself and I, não curti o vocal brasileiro, muito fraco, parecia musica de bebê o.0 Mas o inicio tava bem legal... -
droga .. aqui na empresa não deixam acessa o 4shared
=/
to loco pra ouvir! -
kkkkkkkkkkkkkkkkk gente esse set não é novo... é beeeeeeeeeeeeeeeeem mais vélho q o me my self and I.... o novo ainda tá por vir "Estabilizador é igual a zagueiro gordo. Não defende a zaga, chega sempre atrasado, e quando vai ajudar o goleiro a se levantar ainda pisa no saco dele..." -
Dj... parabéns kra... adorei...
Pow, aquela música com vocal em portugues, nunca tinha ouvido... nice =D
- Mardita Nova - Intel Core i5 750 @2.67Ghz + CoolerMaster V6 // 2x2Gb DDR3 1333mhz // ECS GeForce 8800GT // 3x500Gb // OCZ StealthStream 500w // Thermaltake Soprano RS101 -
opa... já to upando o novo... ^^
já já abro o topico "Estabilizador é igual a zagueiro gordo. Não defende a zaga, chega sempre atrasado, e quando vai ajudar o goleiro a se levantar ainda pisa no saco dele..." -
 Postado originalmente por DJ J.R. opa... já to upando o novo... ^^
já já abro o topico  Opa espero que este detone  HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
amigão, to baixando aqui, tenho permissão pra usar na minha festa se eu gostar? -
 Postado originalmente por DJ J.R. opa... já to upando o novo... ^^
já já abro o topico  cade o set novo???
quando postar MP me... -
gostei desse esperando o proximo
Permissões de Postagem