+ Responder ao Tópico
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Curso de inglês? Wise up?

Gostaria de saber se alguém conhece ou faz esse curso, eles prometem fluência em 18 meses, 4 horas por semana , estou postando porque estou pensando em fazer, mas em tão pouco tempo de curso, é de se estranhar.
    O preço do curso ... 236,00 a mensalidade e o material 15x 96,00

vlw
    ....
    .... |
    .|
    ..../\

Data de Ingresso
    May 2006
    cara, não conheço este curso, mas acredito ser pura lorota, para ser fluente mesmo demora muito tempo, e isso se você estiver nos EUA e praticar bastante! ^^

aqui, e nesse tempo, você no maximo vai sair de la como um robô, repetindo algumas frases!
    [UNLOCK YOUR MIND!]
    1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams
    O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião!
    Flickr

3. Essas promessas são duvidosas. Em um ano e meio você terá no máximo, nível intermediário, o que não é suficiente para ter fluência.

A carga horária está interessante mas o curso está caro. O material mais caro ainda.

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Citação Postado originalmente por (((Edu))) Ver Post
    A carga horária está interessante mas o curso está caro. O material mais caro ainda.
    então ... o curso está caro .. porém estava pensando q era caro pelo tempo de duração reduzido. Mesmo assim, vlw pela ajuda
    ....
    .... |
    .|
    ..../\

Data de Ingresso
    Jun 2006
    cara, eu faço no Michigan (nao sei se eh conhecido) ha 3 anos mais ou menos, tenho 2h semanais e acabo o curso esse semestre, posso dizer q jah sei falar ingles o suficiente pra me comunicar com um americano, claro q nao falo fluente pois nao tenho com qn praticar e etc... mas vejo filmes em ingles e pratico bastante em jogos.... acho q se vc estudar e procurar aprender o ingles.... talvez seja possivel, pelas minhas contas 4h semanais eh o dobro do q eu faço, e 1 ano e meio de curso eh a metade do q eu faço, creio q da na mesma heheheheheheh

falow
    Processador: Athlon X2 6000|Placa de Vídeo: EVGA GeForce 9800GT 512MB 256bits|Monitor: Samsung 931BW|Mobo: ASUS M2N SLI DeLuXe
    RAM: 4x1gb Kingston DDR2 800|HD: 2 x 250GB Samsung 7200rpm SATA2

Data de Ingresso
    Aug 2004
    você vai decorar frases em inglês...

somente isso..
    Playstation 4, o melhor console de 2013 e a melhor calculadora/mesa de café de 2014.

#oremosporumsonysta

Live: Uriahahah (360 e One)
    Steam: Urizin
    Origin: Uriahahaha

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poisé é como já disseram...

Não sei onde tu mora, mas se tiver um tal de CCAA por ae, faço questão que tu de uma passada lá pra ver o método, já passei por 3 escolas de idiomas diferentes, minha irmã por 2, e encho a boca pra te dizer, CCAA está entre um dos melhores, senão o melhor.

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Sou formado pelo CCAA, xD
    Playstation 4, o melhor console de 2013 e a melhor calculadora/mesa de café de 2014.

#oremosporumsonysta

Live: Uriahahah (360 e One)
    Steam: Urizin
    Origin: Uriahahaha

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Aqui onde moro, os mais recomendados são Cultura Inglesa e ABA, esse último caro pra kct, uma amiga que estudou até ano passado faz lá a muito tempo (algo perto de 3 anos) e é fluente, deve ter terminado o curso já, lembro que no final era só treinamento pra pegar vocabulário e tal...

Eu penso em fazer, no começo do ano que vem, meu inglês é bom, mas digitado, preciso treinar a fala e o vocabulário. ;D

Boa sorte ae amigão
    PII 955 @ 3.5GHz - 4Gb @ 1333MHz - GTX 560Ti - Intel X25-m 120GB - OCZ SxS 400W
    MotoX user

Data de Ingresso
    Mar 2007
    conheço um professor que fez WiseUp, ele me recomendou muito.. disse que aprendeu mesmo neste tempo.. mas também tem que estar interessado, pq é inglês bem avançado..
    Xbox Live: x K4ZZ

Marcadores

Permissões de Postagem