+ Responder ao Tópico
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 52
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jul 2007

Indiferente Videos Sinistros do Youtube :S

obedece a la morsa

[LENDA] Mereana Mordegard
    [OFF]Mereana Mordegard- lenda do youtube [+medo]
    Existem uns vídeos no Youtube com o nome de Mereana mordegard glesgorv. Se você procurar por isso, não vai achar nada. As poucas vezes que você achar alguma coisa, tudo que você verá será um vídeo de 20 segundos de um homem parado olhando fixamente para você, sem expressão nenhuma, depois sorrindo nos últimos 2 segundos. O fundo não fio reconhecido. Isso é apenas parte do vídeo.

O vídeo inteiro dura 2 minutos, e foi removido pelo Youtube após as 153 pessoas que viram o vídeo arrancarem os olhoes e os enviarem para a sede do Youtube em San Bruno. Essas pessoas cometeram suicídio de diversas formas. Não se sabe como eles conseguiram mandar os olhos após eles terem sido retiados. A palavra misteriosa que eles escreveram nos seus braços ainda não foi decifrada.

Youtube vai periodicamente colocar os 20 primeiros segundos do vídeo para acabar com as suspeitas, então as pessoas não procurarão pelo vídeo real e farão upload dele. O próprio vídeo foi visto apenas por um staff do youtube, que começou a gritar após 45 segundos. Esse home está sob constantes sedativos e aparentemente impossibilitado re lembrar o que ele viu. As outras pessoas que estavam na sala enquanto ele via o vídeo desligaram o vídeo pra ele. Elas disseram que tudo o que eles ouviram foi um som agudo muito alto. Nenhum deles ousou olhar para a tela.

The person who uploaded the video was never found, the IP address being non-existant. And the man on the video has never been identified.

A pessoa que uploadou o vídeo nunca foi encontrada, o IP foi classificado como não existente e o homem no vídeo nunca foi encontrado

EL SONIDO DE LA MUERTE

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Close topic?
    Apaixonado pelo PS4!

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Meu amigo ficou tonto vendo um video desses e passou meio mal, cuidado

Citação Postado originalmente por OGAIHT Ver Post
    Close topic?
    Sei lá
    Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Corsair 600T BH White - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Xbox 360 Controller - Mouse A4Tech X7

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Aí vai mais um vídeo Sinistro:

YouTube - A Curva - Fantasma de Sintra

Cupom de desconto do iHerb.com: AGO481
    .

Data de Ingresso
    May 2005
    aff
    guardei aqui
    mas nunca vo ver nao
    O.o'
    ~~~GRÊÊÊÊMIOOO~~~

Nada pode ser maior.
    .

Data de Ingresso
    Aug 2007
    ahhh..... coisa tosca!!
    acabei de ver aqui.

PS: Se eu mandar meus olhos pra Adrena, pode saber que foi verdade.

huauhahuauhauha
    Apaixonado pelo PS4!

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por OGAIHT Ver Post
    ahhh..... coisa tosca!!
    acabei de ver aqui.

PS: Se eu mandar meus olhos pra Adrena, pode saber que foi verdade.

huauhahuauhauha
    ahuhuaahuahu alguem tem o endereço do youtube pra mim enviar os meus olhos

8. Ta mas... ali tem 3 videos
    O primeiro eh oq?

O segundo seria do HOMEM? Mas como tem esse video do homem se ele foi retirado? Oo
    TO com medo rs
    //Asus P5QL-SE// Intel Core2Duo E8400@3.00ghz//ATIHD 7850 1GB XFX Core Edition//Kingston 2x2GB DDR2 800 // Gabinete Casemall R120 -Preto// Samsung T220 //
    Teclado Logitech Media Keyboard// Mouse Razer DeathAdder // HD SATA 2 1TB 32MB // Corsair 450w //

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por TheKillleR Ver Post
    Ta mas... ali tem 3 videos
    O primeiro eh oq?

O segundo seria do HOMEM? Mas como tem esse video do homem se ele foi retirado? Oo
    TO com medo rs
    E você acreditou!

;D
    Apaixonado pelo PS4!

tentei enviar meus olhos mas a caixa de entrada esta cheia, e agora?
    Patiently Waiting

Marcadores

Permissões de Postagem