| | | -
Gostei, pra curtir praia tá ótimo, hehe!
Com esse consumo no álcool, que seria o combustível que eu usaria sempre, tá ótimo. -
não curto muito esses carros populares com estilo trail não...
meu pai tem um Fiesta 1.6 Flex e ele anda bem... a desvantagem é que acima de 160 ~ 170Km/h o carro fica muito leve... se pretende estabilidade na estrada, pega o sedan!
sem contar que o acabamento da Ford é muito bom... e ele arranca bem também (já fiz 90 de 2ª ). Assinado!  -
 Postado originalmente por gemendes não curto muito esses carros populares com estilo trail não...
meu pai tem um Fiesta 1.6 Flex e ele anda bem... a desvantagem é que acima de 160 ~ 170Km/h o carro fica muito leve... se pretende estabilidade na estrada, pega o sedan!
sem contar que o acabamento da Ford é muito bom... e ele arranca bem também (já fiz 90 de 2ª  ). Acabamento da Ford é ótimo mesmo, dirigi uma Eco outro dia, gostei muito do espaço interno, os mostradores, o plástico utilizado, mto bom mesmo. -
 Postado originalmente por gemendes não curto muito esses carros populares com estilo trail não...
sem contar que o acabamento da Ford é muito bom... e ele arranca bem também (já fiz 90 de 2ª  ). sedan é mais estavel ? bom saber
se bem que nao passo de 140
rsrsrs @drdreh [ PS3 / Wii / 3DS ]
Samsung UN40D5500 & HT-C5500 & NET-HD -
vei nunca gostei de ford, relação corsa 1.4 motor e bom mas nao vai achando q e bem melhor q o 1.0.. e entre corsa prefiro palio 3 geração completo -
 Postado originalmente por C L - O RETORNO vei nunca gostei de ford, relação corsa 1.4 motor e bom mas nao vai achando q e bem melhor q o 1.0.. e entre corsa prefiro palio 3 geração completo A nível de comparação, o bloco pequeno GM 1.0 gera 77 cavalos, contra 99 do 1.4 (comparação usando gasolina), o que equivale o motor 1.4 ser melhor, é o torque, e não a pequena diferença de potência. -
o que equivale o motor 1.4 ser melhor, é o torque, e não a pequena diferença de potência.
o q vale pra mim e pratica... ja andei corsa 1.0 1.4 e 1.8 se for pegar 1.4 melhor ir de 1.0 ou entao vai de 1.8... nao recomendo ficar meio do caminho (1,4) -
não gostei dessa crítica à má visibilidade do painel de instrumentos do Fiesta Trail, e da visão traseira prejudicada pela coluna e tamanho do vidro traseiro.
O Fiesta Hatch sofre da mesma coisa? @drdreh [ PS3 / Wii / 3DS ]
 Postado originalmente por C L - O RETORNO o q vale pra mim e pratica... ja andei corsa 1.0 1.4 e 1.8 se for pegar 1.4 melhor ir de 1.0 ou entao vai de 1.8... nao recomendo ficar meio do caminho (1,4) 
Eu acho o 1.4 o melhor CxB entre todas as motorizações. -
sem contar que o acabamento da Ford é muito bom... e ele arranca bem também (já fiz 90 de 2ª  ). Convenhamos que nenhum carro desse porte é pra andar essa velocidade. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
 Postado originalmente por EvO_BR Acabamento da Ford é ótimo mesmo, dirigi uma Eco outro dia, gostei muito do espaço interno, os mostradores, o plástico utilizado, mto bom mesmo. com certeza!  Postado originalmente por dreh_es sedan é mais estavel ? bom saber
se bem que nao passo de 140
rsrsrs nossa, é muito mais estável... a traseira maior influencia pra ele ficar mais "grudado" no chão...  Postado originalmente por dreh_es não gostei dessa crítica à má visibilidade do painel de instrumentos do Fiesta Trail, e da visão traseira prejudicada pela coluna e tamanho do vidro traseiro.
O Fiesta Hatch sofre da mesma coisa? o painel é bom e o vidro traseiro (olhando no retrovisor) é normal...  Postado originalmente por Danilo Souza Convenhamos que nenhum carro desse porte é pra andar essa velocidade.  a fi, numa retinha, é uma boa velocidade..! o Fiesta Hatch 1.6 (no álcool, que gera 111cv) faz 191km/h segundo as especificações... mas é verdade, já vi no youtube o ponteiro passando dos 200km/h... mas passa pouca coisa pq só marca até aí... Assinado!  -
pow se for gastar 45.000 num Fiesta, melhor pegar o Focus 1.6 GL Flex não??????? @drdreh [ PS3 / Wii / 3DS ]
Mal vejo Focus, cheguei a pensar que tinha sido extinto. -
ok vamos mudar a visão do tópico... Carros até 50.000,00 - com Ar, Direção, Vidros, Travas e estilo Hatch
Agora alem de Fiesta e COrsa, entra o Focus, SpaceFox, etc...
Opinem! -
SpaceFox não é Hatch. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
Tem que ser 0km? Se for:
Sandero Privilege 1.6 16v
Permissões de Postagem