Resultados da Enquete: O que vc faria com uma mae assim?

Votantes
5. Você não pode votar nesta enquete
  • Mataria

1 20,00%
  • Torturaria

0 0%
  • Espancaria

0 0%
  • Todas opçoes acima

4 80,00%
Tópico Fechado
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos

Bravo Vou matar minha mae!

Tenho uma bota novinha e ontem pisei na bosta com ela... colokei na varanda pra dia seguinte limpar a bosta de algum cachorro de dono desgraçado lazarento fedaputa q deixo cagar na rua pra alguem passar que nem eu e pisar...

acordo com minha bota com desinfetante no sol de raxar pra secar, sendo q todo mundo sabe q tenis e sabao neutro e agua limpa e deixar secar temperatura ambiente...

eu estou com mta vontade de matar minha mae, se eu mata-la qtos anos de jail vou pegar?

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Aproveita e se morre junto...
    - “O sábio não se exibe, e por isso brilha. Ele não se faz notar, e por isso é notado. Ele não se elogia, e por isso tem mérito. E porque não está competindo, ninguém no mundo pode competir com ele.” (Lao Tsu – Tao Te King)
    - “Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.” (Jean Cocteau)
    - “Não há diferença entre o osso e o cristal quando estão a perfurar sua garganta.”

Data de Ingresso
    Jul 2007
    manda ela se prostituir!

netx....
    Phenom II X4 4.2 ghz Cooler master V8 / Asus M4n78 Pro / 4 gb corssair DDR2 800 / Radeon HD 5970 black edition / HD de 250 GB + 1 TB / Coolermaster 700 watts / LG 24 + Lg 32 Full HD 22LG30R / Mouse Razer Deathadder Som pic pica

Gostou? clique em qualificar post

Data de Ingresso
    Aug 2007
    POr isso que o Brasil não vai pra frente, uma morte futil dessas!

BTW... aqui eh Brasil, intão vc nem deve pegar cadeia haisIUShaisau
    X2 555 BE 3.2 @ X4 , MOBO Asus M4A88T-D-EVO, Memoria Corsair XMS3 8Gb DDR3,PV 6870 ASUS 1GB , FONTE CORSAIR CX 600.

Data de Ingresso
    May 2005
    po q legal
    PSN ID: lessarlz

Data de Ingresso
    May 2006
    E você vai se matar logo em seguida? =D

Se sim, grave um vídeo, adorario ver um idiota se matar! \o/
    [UNLOCK YOUR MIND!]
    1/500th of a second to get the shot...a lifetime to forget it. - Eddie Adams
    O Flood acima expressa minha opinião, se você nao concorda ai ja é a sua opinião!
    Flickr

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Se eu fosse tua mãe e visse tu chegando com a bota cagada em casa eu te daria uma surra e te colocaria no castigo. _\,,/
    Thiago Fernandes Aka Offs, 13/03/1985, Natal/RN
    fernandesmso@gmail.com
    "Deus não joga dados" Albert Einstein. "Deus não joga Atari" Nintendo.

Data de Ingresso
    Jun 2007
    ¬¬

Aprende a escrever antes tb, nao entedi quase nada, e vc usa BOTA?
    //Gigabyte GA-78LMT // AMD FX 6300 @3.50ghz//NVIDIAGTX 760 - ASUS Direct Cu II//Kingston Hyper X Fury White 2x4GB DDR3 // Gabinete Casemall R120 Preto// Samsung T220 //
    Teclado Logitech Media Keyboard// Mouse Razer DeathAdder // HD SATA 2 1TB 32MB // Corsair 450w //

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Saudade do Adrena antigo ...

O safra 2008 , malditos tópicos imbecis ... -_-'
    [ Desktop ] : iMac | 21.5'' IPS LED-Backlit ( 1920x1080 ) | Intel Core 2 Duo 3.06 Ghz | 4GB SO-DIMM 1066Mhz DDR3 | 500GB 7200RPM SATA HD | Nvidia GeForce 9400M 256MB | Apple Magic Mouse | Apple Wireless Keyboard
    [ Outros ] : Samsung P2370 23'' FullHD | XBOX 360 Elite | WesternDigital MyBook 1TB External HD | iPod Touch 16GB | Sennheiser RS120 Wireless | Nikon D300 | Sony Cybershot DSC-H1

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Citação Postado originalmente por Offspring Ver Post
    Se eu fosse tua mãe e visse tu chegando com a bota cagada em casa eu te daria uma surra e te colocaria no castigo. _\,,/
    aheuhuiaheiuhauiheiuhaiuheiuahuehuiaheuiahiuehiuah e

Citação Postado originalmente por TheKillleR Ver Post
    ¬¬

Aprende a escrever antes tb, nao entedi quase nada, e vc usa BOTA?
    hauheuiaheiuhauiehuaheiuahuiehuaiheiuahiuehiuaheiu ahiuehuiaheuihaiuehiuaheiuahiuehiuahiuehuiaheuiahu iehiaheiuhaiuehiauheiuahehiauehiuaheiuhaiuehauheui ahuiehauiheuiahuiehauehuiaheuiaiuehiuaheiuaheiuhau iehiuaheuihaueh...

Marcadores

Permissões de Postagem