+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Vivo ligando de graça

Ae pessoal não sei se é só aqui mais a Vivo ta ligando de graça, e não é só comigo, pelo menos aqui no TO, um amigo meu acabou de descobrir ligando pra mim sem crédito, e ja to abastecendo um Brasil Telecom xD
    RoG Asus G73JH (i7+HD5870)
    DotA2/SteamID: joaowilson - HearthStone/BattleTag: REDSUNS#1981

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Citação Postado originalmente por REDSUNS Ver Post
    Ae pessoal não sei se é só aqui mais a Vivo ta ligando de graça, e não é só comigo, pelo menos aqui no TO, um amigo meu acabou de descobrir ligando pra mim sem crédito, e ja to abastecendo um Brasil Telecom xD
    Queeeeeeeee?
    Tu ta bem cara?
    //Gigabyte GA-78LMT // AMD FX 6300 @3.50ghz//NVIDIAGTX 760 - ASUS Direct Cu II//Kingston Hyper X Fury White 2x4GB DDR3 // Gabinete Casemall R120 Preto// Samsung T220 //
    Teclado Logitech Media Keyboard// Mouse Razer DeathAdder // HD SATA 2 1TB 32MB // Corsair 450w //

Data de Ingresso
    Jul 2003
    Deve ser bug, vivo não tem promoção. haha
    ASUS M4A88TD-M - Kingston 4GB DDR3 1333 XMS3 - Kingston SNVP325-S2B 128Gb - AMD Athlon II X2 265 w/ CoolerMaster Hyper 101
    eVGA GeForce 9600 GT Superclocked w/ AC Accelero S2 @ 0db - OCZ StealthExtreme 500W - Pioneer DVR-219L

Acer Aspire 1810TZ: Intel U4100 - 2048Mb RAM - HD 250GB SATA - Intel Graphics

4. Créditos bonus, quando vc recarrega ganha alguns créditos para ligar de fixo e para outro Vivo, além de alguns torpedos...

Olha isso ai com cuidado, pode ser que os creditos possam ser descontados na proxima recarga, pois de acordo com as mudanças acontecidas agora dia 13, vc pode ligar sem créditos mais dai vc é descontado na proxima recarga. Será isso ?
    Core2duo E6550 + Mobo GA-P35-DS3
    4096 Ram DDR2 667 Kingston
    Windows Vista x64 Business SP1 Pt-Br
    HD 200G Samsung SATA2
    Geforce 8600GT 256m GDDR3

Data de Ingresso
    Dec 2005
    É uma cilada bino
    T6400 | 4GB DDR2 | 320GB | X4500HD | HDMI | 14.1 |

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Não é sério, ia postar mentira aqui pra que, agora não ta dando mais não, isso era na hora que postei, fiz 2 ligações, uma de 40 min e outra de 1:30, aí agora não faz mais, e tava ligando pra outra operadora.
    Eu tava sem crédito, só tinha de Vivo p/ Vivo e esses eu ainda tenho.

Se comer meus créditos da próxima recarga é Procon ctz xD
    RoG Asus G73JH (i7+HD5870)
    DotA2/SteamID: joaowilson - HearthStone/BattleTag: REDSUNS#1981

Marcadores

Permissões de Postagem