| | | -
a minha eh melhor... IUAHIUAh -
-
-
 Postado originalmente por Gustavo.sj Eu acho uma bobeira, portanto nem vou  Gusta eh so home nerd. Anti-social. A long and lonely time Girl, I think about you every day now. Was a time when I wasn't sure But you set my mind at easy There is no doubt you're in my heart now -
eu ia caso tivesse o campeonato de css! Phenom II X4 4.2 ghz Cooler master V8 / Asus M4n78 Pro / 4 gb corssair DDR2 800 / Radeon HD 5970 black edition / HD de 250 GB + 1 TB / Coolermaster 700 watts / LG 24 + Lg 32 Full HD 22LG30R / Mouse Razer Deathadder Som pic pica
Gostou? clique em qualificar post -
Se eu não trabalhasse, iria certamente. As palestras e afins devem ser animais.
Nessas horas que eu me pergunto.. Pra evento o governo puxa um cabinho de fibra ótica ali e GG, 5,5gb de conexão... Mas pro povo... PC1:I5 / Asus P7p55d Pro / 4gb 1600mhz kingston / ATI 6870 XFX / OCZ 600W / SSD 60gb Corsair / Hdd 1Tb Seagate / E2350
PC2:Core 2 Duo E4300@stock / Abit Fp-in9 Fatal1ty / 5gb 800mhz markvision/ 8600GTS zogis / Huntkey 450w / Hdd 320gb Seagate Sata II / LG tubo -
Nao entendo... pq fizeram isso soh agora?
Sendo que tem gente que trabalha... começo a estudar
pqp  Postado originalmente por Snakeds Se eu não trabalhasse, iria certamente. As palestras e afins devem ser animais.
Nessas horas que eu me pergunto.. Pra evento o governo puxa um cabinho de fibra ótica ali e GG, 5,5gb de conexão... Mas pro povo... Nao é 1... sao varios //Asus P5QL-SE// Intel Core2Duo E8400@3.00ghz//Nvidia 250GTS XFX//Kingston 2x2GB DDR2 800 // Gabinete Casemall R120 -Preto// Samsung T220 //
Teclado Logitech Media Keyboard// Mouse A4TECH 755-FS // HD SATA 2 320 16MB // Corsair 450w // -
 Postado originalmente por serpa_jow Gusta eh so home nerd. Anti-social.  É como eu já tinha falado antes, não acho que vale a pena ficar 1 semana morando em barraquinha, por causa de pc. ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
 Postado originalmente por Gustavo.sj É como eu já tinha falado antes, não acho que vale a pena ficar 1 semana morando em barraquinha, por causa de pc. Por isso que ele prefere não perder horas dormindo e passa todo o tempo em casa, IMAGINA ele ter que desmontar o arsenal dele para locomover-se até o evento .. ele iria ficar uns 5 minutos fora do mundo virtual. Desktop - Pentium D 945 3.4Ghz - 3Gb DDR2 - 8500GT 256Mb -80Gb + 250Gb + 500Gb
Vostro 1510 - Core 2 Duo T5670 1.8Ghz – 4Gb DDR2 – nVidia 8400GS 256Mb
Samsung T240M - Windows 7 Professional 64bit - Divoom Titan 767 45RMS SÃO PAULO ! -
 Postado originalmente por Gustavo.sj É como eu já tinha falado antes, não acho que vale a pena ficar 1 semana morando em barraquinha, por causa de pc. Esse manja!
"A Campus Party foi dividida em 10 áreas temáticas: astronomia, games, robótica, criação, modding, simulação, desenvolvimento, música, blogs e software livre." -
http://tecnologia.uol.com.br/ultnot/..._e_balada.jhtm
Nem só computadores, robôs e blogs tomam a atenção dos participantes da Campus Party Brasil. Quando a música soou nas caixas de som no Pavilhão da Bienal, em São Paulo, dezenas se juntaram para dançar e se divertir. Sem cigarro ou bebida, registre-se.
Adultos, jovens e até crianças brincaram num "carnaval geek" embalado por música eletrônica e por fantasias e perucas. Ainda assim, foi difícil convencer alguns dos campuseiros a sair da frente do computador.
Talvez porque acreditem que é mais interessante continuar blogando, pesquisando sobre robôs ou usando o computador para aprimorar conteúdos educacionais. Isso depois de um dia cheio de robôs, educação e uma palestra sobre planetários.
Robótica
Um robô criado por alunos de uma escola secundária de Guarulhos foi vencedor de uma competição nacional e agora vai enfrentar os rivais estrangeiros numa competição na Califórnia.
O que ele faz de tão especial? "Apanha e ergue bolas de tênis a uma altura de 30 centímetros do chão", conta Vinícius Vinhaes. O rapaz de 16 anos é um dos integrantes da equipe que criou e montou o robô.
Programar a engenhoca foi a parte mais difícil. "Os organizadores do desafio nacional divulgam a tarefa a ser executada pelo robô na ultima hora", diz Vinhaes. A produção do aparelho levou apenas cinco semanas, um desafio para a habilidade desses estudantes.
Apanhadores de bolinhas, goleiros e lutadores de sumo. Atualmente, esses robozinhos fazem quase tudo e hoje começaram os preparativos para os campeonatos que acontecerão no sábado.
Blogando para ensinar
Simultaneamente, na área de blogs, acontecia a palestra "Blogando para ensinar". É a aposta na tecnologia como ferramenta para transformar a forma de aprender.
Plataformas de blogs, podcasts, listas de discussão, enciclopédias on-line e webcam são os recursos usados por esses professores "plugados" para dar aulas e mesmo trocar experiências pedagógicas.
"A possibilidade de trocar informações com professores de outras culturas e outro ambiente acadêmico/educacional é inestimável", diz a professora Bárbara Dieu, professora de inglês do colégio paulistano Liceu Pasteur.
"Com as novas tecnologias, o aluno fica mais independente e o conteúdo das aulas, mais especializado", segundo Dieu. É um duro golpe na visão tradicional de educação. "Não adianta usar a tecnologia e manter o formato tradicional de aula. O ensino não pode ser vertical e homogêneo", alerta.
Olhando para o céu
Quais as estrelas povoam o céu de São Paulo? A poluição é uma das maiores vilãs na observação do céu. Para contornar esse problema, você pode apelar para o planetário da capital paulista.
"Simular o céu da cidade e de outros lugares é a justificativa para a existência do planetário de São Paulo", diz Fernando Nascimento, diretor do Planetário. A palestra sobre os bastidores de um planetário foi um dos pontos altos da área de Astronomia na Campus Party.
Entre os principais visitantes do planetário, estão alunos e professores do ensino médio e fundamental. Para essas pessoas, é a oportunidade de ter contato com teorias e disciplinas apresentadas na sala de aula.
A obtenção de recursos é a principal dificuldade enfrentada para a manutenção desses espaços. "Para exibir o céu, são usadas fibras óticas e computadores bastante potentes para realizar os cálculos astronômicos", diz Nascimento.
Site Oficial: http://www.campus-party.com.br/ -
Tô upando aqui pra saber de quem foi só pra visitar se tá muita fila...
To pensando em ir no domingo, será que vai tá muito lotado ?? Gigabyte GA-G31-S2 | C2D e7200@3,2ghz | Markivision 2gb@800mhz | Geforce 8600GT XFX DDR3 | HD Samsung 160gb@7200rpm + 40gb@5200rpm Maxtor@Backup | DVD-RW LG 4163B | Monitor Samsung T190 19" Red | Edifier x100 2.1|SonyericssonW610 | Canon A720IS Por vir: Mouse Logitech G5 + Pad Qck Mini + Fone Steelseries 4h + Teclado a4tech x7 G800 -
Sr. Lelo esta responsabilizado por verificar preços, transito, melhor caminho para chegar ao Ibirapuera, levar o lanche da criançada e tirar as fotos do evento. Nikon D300s|Sigma 70-200 APO DG EX 2.8 HSM|Nikkor 18-200VR|AF Nikkor 50mm f/1.8D|Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM|Sigma 10-20 4-5.6 DC HSM|SB-800|SB-700|Lowepro SlingShot 200 AW|Manfrotto 680B|Manfrotto 496RC2 - flickr PSN_ID: rafataro / 2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT -
poh, se tiver ano que vem, vou me planejar aqui pra ir! formar uma hordazinha do mato grosso pra acampar la hehehe -
 Postado originalmente por Vinnidp Esse manja!
"A Campus Party foi dividida em 10 áreas temáticas: astronomia, games, robótica, criação, modding, simulação, desenvolvimento, música, blogs e software livre." Quer que eu troque "computador" por "tecnologia"? Minha frase continua válida.
(sendo que da sua lista, maioria dos assuntos estão relacionados a computador, portanto não falei nada de errado.)
Bruno, shut up. ¬¬
Já vi que nem opinar eu posso, então até mais pra vocês. ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
queria ter ido!!!!!
se fosse semana passada! concerteza tava la!
mas é foda tem aula...ferra tudo *_* Brasil lança foguete. Cuba quer lançar, lança Cuba, lança. Quero ver Cuba lançar! -
 Postado originalmente por serpa_jow Mais uma da CP. Demonstração da conexão em ação. Olha issoooooooo 
Eu vou só para baixar alguns joguinhos... -
Nossa chegar lá ligar o pc abrir o torrent e ir dar uma volta pela CP PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
http://uoltecnologia.blog.uol.com.br...7-126529944-26
Todas as ultimas News.
Bit Torrent liberado na Campus Party
Reprodução"Impedir o BitTorrent é censura prévia. Isso sim é crime". A frase contundente e o tom bravo denotam bem a opinião de Marcelo Branco, um dos coordenadores da Campus Party, sobre o download de músicas por conexão P2P.
"Só nos EUA, baixar música é crime", alfineta ele. "Na legislação européia e na brasileira não há impedimento", diz ele. Branco faz uma analogia para defender o uso desse tipo de programa: "Você acha justo fechar as estradas só porque alguns motoristas infiringem as leis?"
Branco prossegue argumentando: "Se alguém baixa pedofilia no PC, ele é o criminoso, não o provedor. Não faz sentido censurar o tráfego, pois a idéia da Campus Party é ser livre. Confiamos no bom senso de quem está aqui".
Assim, a Telefônica, provedora da estrutura de TI na Campus Party não bloqueou programa algum. O resultado é o download de música e jogos pelos campuseiros aqui no Ibirapuera.
Que ninguém nos ouça, mas até os coleguinhas jornalistas estão usando o BitTorrent. "Dá para baixar 12 GB em seis horas", diz um deles, que preferiu não se identificar, claro.
__________________________________________________ __________________________________________________ _______________________________
Campus Party estaria sobrecarregando rede Speedy em São Paulo?
ReproduçãoQueixas de usuários paulistanos que não estão conseguindo se conectar à Web usando o serviço Speedy, da Telefônica, chegaram à Redação do UOL Tecnologia.
Chama a atenção o fato de que a totalidade dos "sem conexão" reside nas cercanias da Bienal do Parque do Ibirapuera, nos bairros de Vila Mariana, Paraíso e Itaim.
Essa proximidade, aliada ao fato de que os participantes do evento tecnológico Campus Party (patrocinado pela Telefônica e dotado de conexões Speedy) estão baixando 24 TB diários, levanta suspeitas de que a rede da empresa não estaria suportando a voracidade dos campuseiros. Ao menos é o que circula no mercado.
A hipótese, no entanto, é negada pela Telefônica. "A rede que o Campus Party utiliza, de 5 Gbps, é totalmente independente e foi montada exclusivamente para o evento. Ela não se encontra com a rede pública do Speedy e tampouco a canibaliza", informou a assesoria da imprensa da empresa. "O que pode estar acontecendo é um mero problema técnico que se soluciona por meio do contato do usuário com o serviço de atendimento ao cliente".
E você que usa Speedy? Está tendo algum problema para se conectar ao serviço esta semana? -
Sem cigarro e sem bebida = Sem diversão PC1:I5 / Asus P7p55d Pro / 4gb 1600mhz kingston / ATI 6870 XFX / OCZ 600W / SSD 60gb Corsair / Hdd 1Tb Seagate / E2350
PC2:Core 2 Duo E4300@stock / Abit Fp-in9 Fatal1ty / 5gb 800mhz markvision/ 8600GTS zogis / Huntkey 450w / Hdd 320gb Seagate Sata II / LG tubo -
 Postado originalmente por Soufly3xtr3m3 http://uoltecnologia.blog.uol.com.br...7-126529944-26
Todas as ultimas News.
Reprodução"Impedir o BitTorrent é censura prévia. Isso sim é crime". A frase contundente e o tom bravo denotam bem a opinião de Marcelo Branco, um dos coordenadores da Campus Party, sobre o download de músicas por conexão P2P.
"Só nos EUA, baixar música é crime", alfineta ele. "Na legislação européia e na brasileira não há impedimento", diz ele. Branco faz uma analogia para defender o uso desse tipo de programa: "Você acha justo fechar as estradas só porque alguns motoristas infiringem as leis?"
Branco prossegue argumentando: "Se alguém baixa pedofilia no PC, ele é o criminoso, não o provedor. Não faz sentido censurar o tráfego, pois a idéia da Campus Party é ser livre. Confiamos no bom senso de quem está aqui".
Assim, a Telefônica, provedora da estrutura de TI na Campus Party não bloqueou programa algum. O resultado é o download de música e jogos pelos campuseiros aqui no Ibirapuera.
Que ninguém nos ouça, mas até os coleguinhas jornalistas estão usando o BitTorrent. "Dá para baixar 12 GB em seis horas", diz um deles, que preferiu não se identificar, claro.
__________________________________________________ __________________________________________________ _______________________________
Campus Party estaria sobrecarregando rede Speedy em São Paulo?
ReproduçãoQueixas de usuários paulistanos que não estão conseguindo se conectar à Web usando o serviço Speedy, da Telefônica, chegaram à Redação do UOL Tecnologia.
Chama a atenção o fato de que a totalidade dos "sem conexão" reside nas cercanias da Bienal do Parque do Ibirapuera, nos bairros de Vila Mariana, Paraíso e Itaim.
Essa proximidade, aliada ao fato de que os participantes do evento tecnológico Campus Party (patrocinado pela Telefônica e dotado de conexões Speedy) estão baixando 24 TB diários, levanta suspeitas de que a rede da empresa não estaria suportando a voracidade dos campuseiros. Ao menos é o que circula no mercado.
A hipótese, no entanto, é negada pela Telefônica. "A rede que o Campus Party utiliza, de 5 Gbps, é totalmente independente e foi montada exclusivamente para o evento. Ela não se encontra com a rede pública do Speedy e tampouco a canibaliza", informou a assesoria da imprensa da empresa. "O que pode estar acontecendo é um mero problema técnico que se soluciona por meio do contato do usuário com o serviço de atendimento ao cliente".
E você que usa Speedy? Está tendo algum problema para se conectar ao serviço esta semana?
Completando a matéria do amigo. Na CP estão sendo baixados cerca de 24TB de arquivos por dia. Quando se fala de UPLOAD o negócio chega a dobrar. São cerca de 48TB de dados por dia. Quem tem se benificiado muito são os usuários que estão fora da CP, porque com essa conexão a rede P2P sofreu uma "upgrade" de velocidade, fazendo com que os participantes se tornem ótimos seeders.
Mas também tem um lado ruim. Segundo a CBN ouve reclamações de usuários do speedy que moram próximos ao evento, pois eles direcionaram cabos de fibra óptica para a Bienal, afetando a qualidade do link para os moradores.
PS: Ano que vem eu vou nessa porra nem que eu tenha que me demitir   A long and lonely time Girl, I think about you every day now. Was a time when I wasn't sure But you set my mind at easy There is no doubt you're in my heart now -
 Postado originalmente por serpa_jow Completando a matéria do amigo. Na CP estão sendo baixados cerca de 24TB de arquivos por dia. Quando se fala de UPLOAD o negócio chega a dobrar. São cerca de 48TB de dados por dia. Quem tem se benificiado muito são os usuários que estão fora da CP, porque com essa conexão a rede P2P sofreu uma "upgrade" de velocidade, fazendo com que os participantes se tornem ótimos seeders.
Mas também tem um lado ruim. Segundo a CBN ouve reclamações de usuários do speedy que moram próximos ao evento, pois eles direcionaram cabos de fibra óptica para a Bienal, afetando a qualidade do link para os moradores.
PS: Ano que vem eu vou nessa porra nem que eu tenha que me demitir     Tomara que seja no Brasil de novo né, agora no Rio!!
Vou levar logo 2 notes só pra deixar baixando hehehe! -
 Postado originalmente por lipe_iori Tomara que seja no Brasil de novo né, agora no Rio!!
Vou levar logo 2 notes só pra deixar baixando hehehe! Provavelmente não. Porque esse evento é patrocinado pela Telefonica na Espanha. E os organizadores renovaram o contrato com a empresa que realiza esse evento lá por mais 5 anos. A long and lonely time Girl, I think about you every day now. Was a time when I wasn't sure But you set my mind at easy There is no doubt you're in my heart now -
 Postado originalmente por serpa_jow Provavelmente não. Porque esse evento é patrocinado pela Telefonica na Espanha. E os organizadores renovaram o contrato com a empresa que realiza esse evento lá por mais 5 anos. Então vc vai pra Espanha? -
Estou falando que vai ser aqui em sampa novamente ano que vem. A long and lonely time Girl, I think about you every day now. Was a time when I wasn't sure But you set my mind at easy There is no doubt you're in my heart now
Permissões de Postagem