| | | -
Piadinhas da Madrugada 1- O que tem 100 pernas e não pode andar?
50 crianças paraliticas.
3- Elevador do brasil = 6 pessoas ou 400 kilos
Elevador da somalia = 6 kilos ou 400 pessoas
_________
4- Uma mulher acaba de ter um filho... O médico pega a criança pelos pés e dá-lhe uma palmada . A criança não reage; então o médico, agarrando a criança pelos pés, começa a bater o bebê contra a parede. A mãe desesperada começa a gritar:
- AAAAAH não faça isso!!!
E o médico continuava... PUM contra a parede, pontapés na criança, etc... A mãe gritava ainda mais:
- ASSASSINO!! VAI MATAR O MEU FILHO!!!
Até que o médico para, começa a rir e diz para a mãe do bebê:
- Heheheh, tava de brincs ca sua cara. O lek nasceu morto!
________
5- A garotinha chega no menino, mostra a mão fechada e fala:
-Adivinha o q eu tenho nessa mão?
-Um doce
-Errou
-Uma moeda
-Tambem não
-O que então??
-Paralisia Infantil
_________
6- A rádia chegou no rádio e disse
-E ae vamo fazer um radinho?
Aí o rádio:
-Não posso sou estéreo
_________
7- O que o professor de auto-escola foi fazer no forró?
Ensinar o Frank Aguiar 
_________
Bônus: O que é o que é: Muda de cor, anda pra traz e come criancinhas?
Michael Jackson  All right reserveds to *** fórum -
Agora vocês podem dar risadas. -
juro q tentei, mas n deu Desktop PC: Intel Core2Duo E8500 2x 2G DDR3 1600 Super Talent XFX GeForce 9800GTX+ 512mb DDR3 ASUS P5QC Seagate Barracuda 500g 32mb 780W OCZ ModXStream Samsung SyncMaster 2232bw 22'' Plantronics GameCom Pro1 Logitech G15 Microsoft 1.1 SE Gabinete Solid Tunning Black Gamind Surface Extreme Blue Gaming Console: PS3 Slim 120g PSN ID: banhaa TV: 32" Philips 32pfl3404 Full HD "Because some men aren't looking for anything logical, like money. They can't be bought, bullied, reasoned or negotiated with. Some men just want to watch the world burn." - Alfred Pennyworth .. -
 Postado originalmente por FiFo Agora vocês podem dar risadas. Pode dar risada depois nao? i5 2500k @ 4.5Ghz + Hyper 212 Plus (push'n'pull) | AsRock z68 Extreme4 | 2x2Gb DDR3 G.SKill ECO | 2x 500GB WD Caviar Green (RAID0) | Corsair VX550W | ATI 4870 1Gb DDR5 | HAF 912 Plus sevenLabs [agência digital] http://www.sevenlabs.com.br -
huahuahuahuahuahuahuhuahua I'm a PizzaBoy, BIATCH !!! -
todas velhas 
a 4 eu ri, o resto... So to the parents of America, I am the derringer aimed at little Erica, to attack her character, the ringleader of this circus of worthless pawns, sent to lead the march right up to the steps of congress, and piss on the lawns of the White House, to burn the casket and replace it with a parental advisory sticker, to spit liquor in the faces of this democracy of hypocrisy, fuck you Ms. Cheney, fuck you Tipper Gore, fuck you with the freest of speech this divided states of embarrassment will allow me to have, FUCK YOU EMINEM - WHITE AMERICA -
isso é porque eu peguei elas de outro lugar, se fossem minhas mesmo vocês teriam dado risada -
7- O que o professor de auto-escola foi fazer no forró?
Ensinar o Frank Aguiar
eu até que esbocei um sorriso :o 2500k | GA-P67-D3-B3 | Patriot Gamer 4GB | HD5850@950/1200 | 1TB | SL8600EPS > CM Elite 333 | T220 Rose | Steel Series XAi / QcK+ Steam: nogueira7
Live: nogueira7
Origin: Nogueir4 -
HUAEUHAUehAUHEuahuaHEUAHUe
Ri de quase todas.
Eu tenho umas bem boas, mas são racistas, melhor deixar queto Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
axei a 6 boazinha... | HP dv6871us >> C2D T5550 1,83ghz | 3gb ddr2 667 | NVIDIA GeForce 8400M GS - 15.4" | Logitech G5 || 320 GB 5400 rpm WD | Windows 7 Ultimate | -
As estilo Cyanide&Happines são ótimas PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
A que não é OLD é sem graça =s -
Onde o batman conheceu robim?
No bat-papo -
Eu ri da primeira, apesar de ser old (como todas as outras), isso me faz uma pessoa cruel? -
Certo, vou dar uma contribuição:
Um casal estava viajando de trem, e o marido louco pra dar uma rapidinha na esposa toda hora pedia pra eles fazerem ali nos seus aposentos mesmo, mas ela relutava. E a cada túnel que passava e ficava escuro ele insitia com ela, até que entraram em um túnel muito comprido, e quando finalmente acabou aquela escuridão o marido falou: "se eu soubesse que esse túnel seria tão demorado pra passar eu teria te comido!"
E a mulher: "minha nossa, então não foi vc?!" -
caramba! essas piadas são pra rir ou pra chorar?! o.O -
AHEuaHEuhaUEUAehuaHeua
Ainda bem q meu senso de humor eh alto -
 Postado originalmente por PanzerOps Certo, vou dar uma contribuição:
Um casal estava viajando de trem, e o marido louco pra dar uma rapidinha na esposa toda hora pedia pra eles fazerem ali nos seus aposentos mesmo, mas ela relutava. E a cada túnel que passava e ficava escuro ele insitia com ela, até que entraram em um túnel muito comprido, e quando finalmente acabou aquela escuridão o marido falou: "se eu soubesse que esse túnel seria tão demorado pra passar eu teria te comido!"
E a mulher: "minha nossa, então não foi vc?!" uahEUhaeuaheuaheuaHWEUAHEUAHEUHAUEhAUhe
Só ri pela hora. Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
Ok, agora podem postar as piadas... -
Seus chatos -
Esbocei com todas, umas fizeram-me dizer "haha, boa" 
Curtí todas, continua a postar (: Devagar, de volta. Aos poucos a gente chega lá. Mas por favor, apoiem a exclusão digital! A internet já foi melhor. -
-
quanto calça uma criança do teleton??
aro 20!! manolets, 19 anos e adoro felipe dylon secretamente até hoje  -
Cara... Eu não vou pro céu... Eu ri dessa ultima i5 2500k @ 4.5Ghz + Hyper 212 Plus (push'n'pull) | AsRock z68 Extreme4 | 2x2Gb DDR3 G.SKill ECO | 2x 500GB WD Caviar Green (RAID0) | Corsair VX550W | ATI 4870 1Gb DDR5 | HAF 912 Plus sevenLabs [agência digital] http://www.sevenlabs.com.br -
PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB MEAMUE - Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola
Permissões de Postagem