Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3
asuhasuhasuhashuahsuahusahsuhuhus
Mas o que falei é sério, dá até vontade de reportar esse mlk, já criou conta aqui umas 3 vezes depois de ser banido com a conta do Tomate Ferrari.
Playstation 3 180GB | Metal Gear 4, Gran Turismo 5, Uncharted 2, Darksiders, Mafia 2, Bioshock 2, Batman Arkham Asylum, Fifa 11, Marvel vs Capcom 3, Heavy Rain, Need of Speed Shift, Battlefield Bad Company 2, God of War 3
Tipo, o Jetta é verdade, tinha até um vídeo dele no orkut dele dirigindo e tal, só que ele enganou uma pá de gente aqui com essa parada do pc fake que nem era dele e tal, aí o pessoal ficou morrendo de raiva e com razão.
E ele tá contra as regras, porque já criou várias contas, após ter sido banido.
ehuheuhe..se os moderadores derem uma chanxe,erro num....
é CHANCE.
Notebook Lenovo G470 Core i3 2330M 2.2GHz | 4GB DDR3 | 500GB | LED HD 14" | Win7 Home Basic
Nintendo 3DS Flame Red ~ FC: 4639-9819-9190 | Apple iPod Touch 4ªG 32GB
Games: Super Mario 3D Land, Mario Kart 7, Street Fighter IV 3D Edition, New Super Mario Bros, Pokémon White Version, Sonic Generations
E-Bay não seria acessível..como compro no E-Bay para vir pro BR..
usa a pesquisa.
tem tópico sobre isso.
Notebook Lenovo G470 Core i3 2330M 2.2GHz | 4GB DDR3 | 500GB | LED HD 14" | Win7 Home Basic
Nintendo 3DS Flame Red ~ FC: 4639-9819-9190 | Apple iPod Touch 4ªG 32GB
Games: Super Mario 3D Land, Mario Kart 7, Street Fighter IV 3D Edition, New Super Mario Bros, Pokémon White Version, Sonic Generations
Eu achava feio, agora não acho mais não. Logico que não é nenhuma beldade, mas agora eu gosto dele.
To triste de vender o meu, pq qualquer hatch medio (307, stilo ou focus) que eu pegue, tenho certeza que vai andar menos que o clio, mas fazer o que .
Qualque coisinha ja muda completamente o carro:
Meu sonho de consumo eh um clio, bem do jeito q ta o seu... So q pra comprar um e manter, tenho q ganhar no minimo uns 1200 por mes, coisa q nao ocorre ainda!
Marcadores