If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory...
Realmente tem coisas na VW que eu não entendo, eles tiram coisas (pequenas) porem uteis para baratear o carro, onde poderia ser feito o mesmo com outras coisas de menos uso.
Para os modelos mais "baratos" eles diminuem o espelho do lado direito, fica um espelho retrovisor bem pequeno, um lixo!!! Outra coisa que tiram, é o ajuste manual dos retrovisores, pra arrumar o espelho ao seu gosto tem que abrir o vidro e mexer, faça chuva ou sol hUEHUEHUEHUEHEUHUEH tenho que rir disso.
Claro, isso é no modelo mais "barato" mesmo assim é ridículo
Por isso que eu tenho clio =D.
Retrovisores eletricos, air bag duplo, todos os encostos MUITO macios, acabamento melhor que todos os nacionais, cd player com controle no volante, computador de bordo, e de quebra, poeira em golf 2.0 .
as melhores opcoes nessa categoria pra mim eh o clio e pug 206, mas pug seguro eh caro e da mto problema. http://forum.clioclube.com/
Recruta, muito bonito seu carro, parabéns brother. Eu particularmente não gosto de carro MUITO mechido. É só Roda, insufilm, rebaixar um pouco (nao gosto, mas fica bonito e não roda na minha cidade que os policiais são os supremos multadores). As suas rodas são bacanas, gostei delas. Já vi varias por aqui. Quanto pagou no kit com 4? (incluso os pneus).
Postado originalmente por rgenge
Cara,sempre que vejo carro postado em foruns ,90% eles tampam as placas mesmo ,pq ? Como se "aproveita" do n° da placa de 1 carro ? vlw .Pq penso na rua tem milhares de carros com placas circulando,pq 1 foto eh perigosa? obrigado.
Pra quem ta falando que pode ser perigoso, é pq o pessoal tem a velha mania de desconfiar de tudo. Antigamente dava pra ver nome do proprietario e todas caracteristicas do veiculo no site do detran, mas já mudaram e agora precisa do renavam (que só tem no documento). Hoje em dai no detran RS, só da pra ver as multas, apenas com a placa
----
Meu primeiro tópico de sucesso, hehehe.
Acabei esquecendo dele, bem, vale foto da carro do pai/mãe etc.
Audi A3 1.8T 2006 = 99mil (0 Km na loja).
Meu tio tem um. Segue o video no youtube.
220km/h na freeway Osório-Porto Alegre-RS
Ele que dirigia, obviamente.
Meu gol faz 14km/l, to bem satisfeito.
Pra quem pediu carros baratos que enganam! Ai vai fotos!
Golf 1998
Faixa de preço: 11-15 mil
Astra GSL 1995
Faixa de preço: 10-13 mil
Eu ia comprar esse ontem, pagando 12mil nele, mas desisti do negocio. Mas o astra era MUITO mas MUITO melhor que esse da foto, e tinha roda de liga.
Peugeot 2006 1995
Faixa de preço: 8-10mil
Daewoo Espero 1995
Faixa de preço: 6-9mil
-- --
Todos os carros, muito mais bonitos que esses das fotos, completos, ar, direção, vidro, (sem freio abs), etc.
Então você pergunta? Qual o defeito desses carros?
Sinaleira = 150,00$
8km/l
Ipva
Manutenção em geral: Preço de carros de 30-40-50mil
Ou seja, esses carros são pra quem quer ter, e não pode.
Abraços!
PC1:I5 / Asus P7p55d Pro / 4gb 1600mhz kingston / ATI 6870 XFX / OCZ 600W / SSD 60gb Corsair / Hdd 1Tb Seagate / E2350
PC2:Core 2 Duo E4300@stock / Abit Fp-in9 Fatal1ty / 5gb 800mhz markvision/ 8600GTS zogis / Huntkey 450w / Hdd 320gb Seagate Sata II / LG tubo
Espero tem mecânica similiar a do Vectra, manutenção não é tão cara
caro são as peças de carroceria etc...
se encontra por 9 mil um completasso com teto
aquele Peugeot que você citou é um 306
entre 10-15mil tem muitas opções de importados que aparentam maior valor (principalmente no meio de tantos populares)
como o Honda Civic, Honda Accord, Ford Taurus, Daewoo Nubira, Daewoo Super Salon, Mitsubishi Colt, Hyundai Sonata, Alfa 164, Alfa 155, Toyota Camry, Chrysler Stratus, Mazda MX3... Vish são tantos os carros que podem "enganar" as Marias Gasolina, esses foram os que eu lembrei agora...
desculpa aqui as fotos tiradas com telemóvel quando comprei... depois eu tiro com a câmara para poder ver melhor... bmw 525 tds 99 quase 2000 (aqui vem como 2000 na placa).. é uma barca, mas anda muito bem e tem mto torque, e é relativamente econômica... pra quem tem mulher, filho, cao, gato, papagaio, etc é uma boa....
Braços às Armas Feito
i7 950@4Ghz | ASUS GTX580 | EVGA X58 | CORSAIR DDR3 6GB | 2x1.5TB | TX850W Gostou? Então qualifica, que sempre faço o mesmo.
Edit: Que tanto de pagina é esse se estamos na 8 ainda? Mudo suas configs de visualização de post por pagina foi?
Asuhsaushauashasuhas, sabia que alguem iria "reclamar" que não foi citado
O que deixou show o carro do Recruta foram os faróis, direção e as rodas!!! Por mais que a maioria não tenha gostado, eu e alguns amigos achamos que ficou uma boa combinação com o carro.
Mas sinta-se feliz Healer, pois qualquer 206 já é bonito por natureza, mesmo sem fazer nada nele!
Obs.: Não me lembro de ter mudado as configurações de post por página!!!
Aqui no momento tah em 10 post por página... quanto é o padrão???
AMD Phenon II 840 / Gigabyte GA-M68MT-S2P / 8gb Kingston / 2x HDD's 500gb Sata II / Monitor LCD 19'' Wide Samsung 931 BW
"Avanti Palestra scoppia che la vittoria è nostra!
Recruta, muito bonito seu carro, parabéns brother. Eu particularmente não gosto de carro MUITO mechido. É só Roda, insufilm, rebaixar um pouco (nao gosto, mas fica bonito e não roda na minha cidade que os policiais são os supremos multadores). As suas rodas são bacanas, gostei delas. Já vi varias por aqui. Quanto pagou no kit com 4? (incluso os pneus).
Então man quando eu comprei essa roda foi qdo chegou da TSW aqui no Brasil ....isso tem qse 2 anos fui um dos primeiros depois começou a surgir uma raça ...se precisa ver o que tem de clone aqui em Curitiba do meu carro ...enfim na epoca chegou 3 k rodas .....350 R$ cada pneu Toyo Proxes 205/40/17
Então man quando eu comprei essa roda foi qdo chegou da TSW aqui no Brasil ....isso tem qse 2 anos fui um dos primeiros depois começou a surgir uma raça ...se precisa ver o que tem de clone aqui em Curitiba do meu carro ...enfim na epoca chegou 3 k rodas .....350 R$ cada pneu Toyo Proxes 205/40/17
po tirralo seu carro ta mto massa brother...
mas aqui só por curiosidade? tu mora em cahoeiro de itapemirim aqui no ES?
pooha brother sou de vitoria - es tumem.. achei q nunca ia achar ninguem o ES aqui no adrena hehehe abraços
Sou sim cara, e tenho mais 2 amigos aqui da cidade que tb fazem parte do forum. Rodei com meu golzim ai por Vix esse mês de janeiro, to gastando uma graninha nele, mas ta ficando do jeito que eu quero, vo tirar uma foto melhor dele esse fds depois que mandar lavar.
O que acho interessante, é que eu trabalho com carros/caminhões, e o pessoal da adrenaline, na sua maioria, tem os carros mais esportivos/bonitos, etc pra sua época.
Mandei meu carro pra lavar, quando chegar tiro umas fotos. Vou aproveitar e tirar do golf da minha mãe, é 2004 1.6 mi banco, mas não tem nada de mais nele =/
PC1:I5 / Asus P7p55d Pro / 4gb 1600mhz kingston / ATI 6870 XFX / OCZ 600W / SSD 60gb Corsair / Hdd 1Tb Seagate / E2350
PC2:Core 2 Duo E4300@stock / Abit Fp-in9 Fatal1ty / 5gb 800mhz markvision/ 8600GTS zogis / Huntkey 450w / Hdd 320gb Seagate Sata II / LG tubo
desculpa aqui as fotos tiradas com telemóvel quando comprei... depois eu tiro com a câmara para poder ver melhor... bmw 525 tds 99 quase 2000 (aqui vem como 2000 na placa).. é uma barca, mas anda muito bem e tem mto torque, e é relativamente econômica... pra quem tem mulher, filho, cao, gato, papagaio, etc é uma boa....
Fantástico seu automóvel, de extremo bom gosto.
Desculpe parecer intrometido, mas poderia dizer quanto pagou mais ou menos, em sua moeda local mesmo.
"If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc:Play-Asia
Como podem ver na primeira foto, o flash dessa camera da um efeito amarelado nas minhas lanternas, mais na segunda ja da pra notar que elas são mais puxadas pro branco vindo de fabrica mesmo.
Vai me dizer que comprou essa perua por causa de um papagaio?
Marcadores