| | | -
lindão o megane, mas como o rapha falow, pratique + um pouco e qdo parar de raspar no meio fio, ai sim coloca 17   Postado originalmente por Danelon Só pq eu tô de folga aqui hj... 
E o tempo chuvoso ñ me permite lavar o infeliz...
O interior pelo menos tá limpinho...
Pena ñ poder dizer o msm do exterior...
Pow, mas ñ tá sendo assim. O pessoal tá pedindo até recomendação de carro aqui. Aí foge demais do tópico.
Mas já postei fotos do carro do meu pai. 
Tentei achar, mas esse lixo de sistema de busca do fórum ñ funciona.
O Gurgel dele agora tá ainda mais novinho. Ele mandou pintar.  tntc danelon, esse é o golf q tu falow? tu disse q era um dos primeiros mas ta zerado esse Carro 
colé o ano? kms? da mta manutenção?
ps; se eu deixar de lavar o carro por causa de chuva, vai ver sujo -
 Postado originalmente por Dark Blow sem querer ser chato, mas a há qto tempo vc fala em vender esse e pegar outro?
hahuahuhaua Nunca falei em vender ele, eu ia era pegar outro carro e deixar esse pro dia-a-dia. Mas agora decidi vender.  Postado originalmente por Soul Reaver1 roda preta é carro de marginal, tilango. Antes Marginal do que vovô.. 
Detesto calota, imitação barata de roda de liga... Nesse não vo mudar nada mais, mas no próximo sim virá umas rodinhas. =)
Última edição por demonblack; 27-05-10 às 19:23.
||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 10mb Net Virtua ||| -
calota tbm protege a roda de ferro se vc tem um cachorro em casa q costuma mijar nas rodas -
@ RapHa.s2.NatHie e ARISTEU Por aqui é normal, meio fio altíssimo e recém pintado, mas isso é devido à correria...
@ Danelon Parabéns pelo Golf, muito lindo!
[]´s HP G42-371BR - AMD P560 | 6GB | 320GB | HD6370
iPhone 4 16GB | iPad 16GB Wi-Fi | iPod Touch 4G 8GB -
Carroça por dentro hehe..... Intel Core i7 D0@ 4.2ghz(Ht on)  - Asus Rampage II Extreme  - 3x2gb DDr3 1600 Corsair Xms3 - Sapphire 4870x2  - 2x160gb Samsung SATAII Raid0 - Corsair 1000w - Logitech G15 - Logitech Revolution - Creative X-fi XtremeMusic - Logitech G25 Macbook Pro Core2duo 2.4Ghz / 4gb DDR3 / Geforce 320M + Time Capsule!
Iphone 4G Black -
Vc q tem um, Civic sofre mesmo com a falta de torque na cidade??? C2D E6300@3.15GHz IceCube _:I:_ Asus P5N-E SLI_2x1GB Markvision @800MHz _:I:_ Zogis 9800GT 512MB AC HDMI 550/1375/700@700/1750/900 _:I:_ 80GB+120GB IDE + 500GB 7200.10 _:I:_ Dr.Hank 500W PW-500T USPC Lancer's Gaming Machine! -
 Postado originalmente por LancerIX Vc q tem um, Civic sofre mesmo com a falta de torque na cidade??? Olha,em casa tem 2 civics....ambos Exs......
em nenhum dos 2 senti falta de torque nao.....andam igual o corolla............pq o problema era no automatico nao eh?
e sinceramente a galera que conheco que tem o carro,ninguem reclama...... Intel Core i7 D0@ 4.2ghz(Ht on)  - Asus Rampage II Extreme  - 3x2gb DDr3 1600 Corsair Xms3 - Sapphire 4870x2  - 2x160gb Samsung SATAII Raid0 - Corsair 1000w - Logitech G15 - Logitech Revolution - Creative X-fi XtremeMusic - Logitech G25 Macbook Pro Core2duo 2.4Ghz / 4gb DDR3 / Geforce 320M + Time Capsule!
Iphone 4G Black -
-
 Postado originalmente por ARISTEU carroça é?
axo lindo esse volante, pqp!!!!!
uma duvida: tem pc de bordo? Ah,mostra temperatura externa,quanto faz por litro tal....
mais pc de bordo MESMO,nao considero nao hehe Intel Core i7 D0@ 4.2ghz(Ht on)  - Asus Rampage II Extreme  - 3x2gb DDr3 1600 Corsair Xms3 - Sapphire 4870x2  - 2x160gb Samsung SATAII Raid0 - Corsair 1000w - Logitech G15 - Logitech Revolution - Creative X-fi XtremeMusic - Logitech G25 Macbook Pro Core2duo 2.4Ghz / 4gb DDR3 / Geforce 320M + Time Capsule!
Iphone 4G Black -
Negocio é colocar um cetral multimidia ali. Ai fica show civic -
lindo mesmo o Golf Danelon, interior ta zero
o motor dele é o SR? ja precisou trocar alguma coisa nele que foi cara (muita manutenção)? FEEL LIKE A SIR -
Bom saber Kotty!
Obrigado! Tem gente que desce a lenha pq o carro não tem torque bom pra cidade e pra subir uma serra por exemplo, se é parecido com o Corolla da pra ter uma boa idéia! C2D E6300@3.15GHz IceCube _:I:_ Asus P5N-E SLI_2x1GB Markvision @800MHz _:I:_ Zogis 9800GT 512MB AC HDMI 550/1375/700@700/1750/900 _:I:_ 80GB+120GB IDE + 500GB 7200.10 _:I:_ Dr.Hank 500W PW-500T USPC Lancer's Gaming Machine! -
 Postado originalmente por ARISTEU calota tbm protege a roda de ferro se vc tem um cachorro em casa q costuma mijar nas rodas  Na roda do meu eu entortei um ferro e cortei um pedaço de madeira pra proteger. Em que pese ser roda de liga, eu fico com medo do xixi dos meus cachorros manchar a roda.  Postado originalmente por Febezza Lindão o golf, to na pira de trocar pra um carro com banco de couro, muito mais limpo. Show. O banco de couro ñ é original (apesar de ter sido perfeitamente colocado e ser 100% couro, diferente de alguns bancos de fábrica). O investimento vale muito a pena se vc tá satisfeito com seu carro.  Postado originalmente por ARISTEU tntc danelon, esse é o golf q tu falow? tu disse q era um dos primeiros mas ta zerado esse Carro 
colé o ano? kms? da mta manutenção?
ps; se eu deixar de lavar o carro por causa de chuva, vai ver sujo  É... ñ sei se dá pra considerar ele um dos primeiros. Ele é 99/2000, sendo que o 1º Golf desse modelo aqui veio em 98. Tá com 102 mil kms rodados, só que o motor tá com 43 mil kms (foi trocado depois que meu padrasto atropelou um quebra-molas enorme.
Manutenção, só a normal msm. E o motor simplesmente tem a manuntenção mais moleza de todas.
E isso é pq vc ñ viu ele limpo e polido. E de preferência num belo dia de sol tb.   Postado originalmente por Gabirumaster @ Danelon Parabéns pelo Golf, muito lindo!
[]´s Valeu.   Postado originalmente por Hekinho lindo mesmo o Golf Danelon, interior ta zero
o motor dele é o SR? ja precisou trocar alguma coisa nele que foi cara (muita manutenção)? Ñ. Ele é 2.0. A manutenção como falei, é a mais tranquila e fácil possível. Mais fácil do que a de muito 1.6 por aí tipo os 307 da vida. -
Tá lindo o carro mesmo hein. Desse jeito até eu defenderia o Golf 
ahuahuhau tá lindão, parabéns!!! -
 Postado originalmente por Danelon Na roda do meu eu entortei um ferro e cortei um pedaço de madeira pra proteger. Em que pese ser roda de liga, eu fico com medo do xixi dos meus cachorros manchar a roda.
O banco de couro ñ é original (apesar de ter sido perfeitamente colocado e ser 100% couro, diferente de alguns bancos de fábrica). O investimento vale muito a pena se vc tá satisfeito com seu carro.
É... ñ sei se dá pra considerar ele um dos primeiros. Ele é 99/2000, sendo que o 1º Golf desse modelo aqui veio em 98. Tá com 102 mil kms rodados, só que o motor tá com 43 mil kms (foi trocado depois que meu padrasto atropelou um quebra-molas enorme.
Manutenção, só a normal msm. E o motor simplesmente tem a manuntenção mais moleza de todas.
E isso é pq vc ñ viu ele limpo e polido. E de preferência num belo dia de sol tb.
Valeu.
Ñ. Ele é 2.0. A manutenção como falei, é a mais tranquila e fácil possível. Mais fácil do que a de muito 1.6 por aí tipo os 307 da vida. hm....
bom saber 
vlw
edit. agora q vi, FAROL DE NEBLINA!!
axo q é o 1º golf q vejo com esse farol de neblina, pensei q nem tinha pra essa geração de golf -
Back in black  WHATEVER -
 Postado originalmente por ARISTEU edit. agora q vi, FAROL DE NEBLINA!!
axo q é o 1º golf q vejo com esse farol de neblina, pensei q nem tinha pra essa geração de golf  Na verdade no meu carro ñ tinha. Eu coloquei. 
Só passou a ter disponível em 2003 (nesse msm modelo) se ñ me engano. É pequenininho, mas dá uma valorizada boa no visual. Ñ é muito comum.   Postado originalmente por Metal HeadShot Back in black Pow cara, Palio é bonito. Merece umas rodinhas bonitas tb. Se vc gosta do visal "dark", ñ faltam opções de rodas pra valorizar o visual. -
Meuuuuuuu carro ta prontooooooooooo graças a Deus não teve nenhum problema, bixim ta no esquema. amanhã vou busca-lo, tiro fotos do cofre do motor e faço uns videos dele riscando o chão. Mal vejo a hora... E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 2TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 6850 1GB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 5MB Xbox Slin 320GB Travado
Xbox Live - TiRRaLuBRA -
tirralu faz um video dele no 0 a 100 -
 Postado originalmente por ARISTEU tirralu faz um video dele no 0 a 100  0-300 pô -
 Postado originalmente por LancerIX Bom saber Kotty!
Obrigado! Tem gente que desce a lenha pq o carro não tem torque bom pra cidade e pra subir uma serra por exemplo, se é parecido com o Corolla da pra ter uma boa idéia! aqui tem os 2 automáticos e o corolla msm old >>>>>>> civic.
manual não faço idéia, mas o torque do civic at é podrão. -
-
 Postado originalmente por Evilzin Nem carta de moto tu tem... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
ish falo que nem sabe andar de biz Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
Permissões de Postagem