| | | -
Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
 Postado originalmente por Evilzin aff Edu tira esse retrovisor cromado
Junta uma grana e bota um aro 17 preto, vai ficar du ******* faça essas duas coisas e não deixe seu pai dirigir kkk Notebook: HP Pavilion DV5 1220BR
AMD TURION X2 2.1
160GB HD / 2Gb RAM
ATI RADEON HD 3200 / WINDOWS SEVEN ULTIMATE -
 Postado originalmente por Edutwister astrinha limpinho pra ir pra balaids, encerei e os krl, e como sempre... choveu
acho que é a 3ª ou 4ª vez que seguida que acontece isso..
nao entendo, quando eu lavo ta sol, ai chega de noite chove
é impressionante..
[IMG]http://i45.photobucket.com/albums/f74/EduTunning/kdk_0201.jpg[IMG]
[IMG]http://i45.photobucket.com/albums/f74/EduTunning/kdk_0200.jpg[IMG] edu e o astra do papai -
claro, ao contrario de uns e outros, sou menor de idade e não posso dirigir. Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
Edu fica xunando o carro do pai ainda PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
proximo passo é pintar o parachoque da frente com canetinha branca r3r3 Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
 Postado originalmente por Edutwister proximo passo é pintar o parachoque da frente com canetinha branca r3r3 heuIHEAIUAEHUIEAHAIEUHEU PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
 Postado originalmente por Edutwister proximo passo é pintar o parachoque da frente com canetinha branca r3r3 auhahhuaauhauhauhauhuhauhuhahua -
[ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
[ Razer Blackwidow Ultimate + Razer Mamba + Razer Ironclad ] -
alguém de calça com botão andou riscando uma pequena região da porta do carro mas eu não tenho certeza de quem foi. Quanto custa pra dar uma polidinha? -
 Postado originalmente por Gustavo L  alguém de calça com botão andou riscando uma pequena região da porta do carro mas eu não tenho certeza de quem foi.  Quanto custa pra dar uma polidinha? Se tu passar a unha, e ela trancar, não vai sair com polimento... [ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
ow
Pintura "fosca" fica boa com cristalização? -
 Postado originalmente por Diablo Se tu passar a unha, e ela trancar, não vai sair com polimento...  Será que não sai?, quando passei a unha e ela trancou bem pouquinho -
Por isso nunca deixo pessoal ficar encostando no carro... e tem *** que acha chato não deixar ainda...   Postado originalmente por Gustavo L Talvez ajuda BASTANTE, mas 100% é dificil... [ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
Eu também sou bem chato com meu carro. Quase nunca do carona, não deixo encostarem, mando por os pés somente sobre os tapetes de borracha, não pode por a mão nos vidros, etc, etc. E ai daquele que reclamar da música. Devagar, de volta. Aos poucos a gente chega lá. Mas por favor, apoiem a exclusão digital! A internet já foi melhor. -
 Postado originalmente por LFK Eu também sou bem chato com meu carro. Quase nunca do carona, não deixo encostarem, mando por os pés somente sobre os tapetes de borracha, não pode por a mão nos vidros, etc, etc. E ai daquele que reclamar da música. uhauhauhauhauhauhahu
Ai é sacanagem Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
LFK, é um carro da Ford neh? é um KA? { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
Pelo buraco da fechadura é Ka mesmo... -
 Postado originalmente por plyndagos Pelo buraco da fechadura é Ka mesmo... Poisé, mas como não conheço mto os carros da Ford eu não tinha ctza se era 
E poxa, todo esse cuidado com um KA? se sujar o carpete é só aspirar, vidro passa um pano seco 100% algodão que fica lindão, só concordo com o fato de encostar no carro ehuaHEUaheauHUEAheaH { GAMER }{ X4 945 # GA-785GMT-USB3 # 12GB G-SKILL SNIPER # EVGA GTX560 TI # 1TB # HAF 912 PLUS # TX-750 # G15 # AS-5200 5.1 # P2470HN } { HTPC }{ X3 450 # GA-M68MT-S2 # 8GB # ECS 9600GT # 250GB # CASEMOD # ZM-460B-APS # GOLDSHIP MICRO # LG LED 46" } -
Hãm? Tão me confundindo?
Aquele post com foto não sou eu huahuahua
E eu tenho um Corsa Hatch Branco, já postei outras vezes e mais tarde se a preguiça deixar trago novas fotos 
Eu sou chato, não importa o carro que eu tiver, gosto inteiro e limpo. Dói manter um carro e é suado pra caramba, então sou chato mesmo :B
Sou assim com tudo na real, celular, notebook, tv, etcs. Tanto que não empresto livro, dvds nem nada. Dinheiro então, ish. huahuahuahuahua Devagar, de volta. Aos poucos a gente chega lá. Mas por favor, apoiem a exclusão digital! A internet já foi melhor. -
-
Outro dia vi uns lek num Gol G3, o passageiro com o pé em cima do painel... Nossa, se alguém fizer isso num carro meu, eu enlouqueço kkkkk -
 Postado originalmente por plyndagos Outro dia vi uns lek num Gol G3, o passageiro com o pé em cima do painel... Nossa, se alguém fizer isso num carro meu, eu enlouqueço kkkkk e se for uma gata na hora de uma transa? | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
Na frente? iariairiariaririar
Normalmente usa-se o banco de trás, não? uhahuauhauh -
Depende do estilo e do carro. E do tamanho de ambos... São muitas variáveis, mas na hora do vamo vê mesmo, se a vontade for grande, vai até no portamalas. Devagar, de volta. Aos poucos a gente chega lá. Mas por favor, apoiem a exclusão digital! A internet já foi melhor.
Permissões de Postagem