+ Responder ao Tópico
Página 7 de 1631 PrimeiroPrimeiro ... 5678917571075071007 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 175 de 40767
    Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por siberiano Ver Post
    cara!o acabamento do gol g3 é o melhor que já existiu! melhor que muito ecosport, fiesta, fox e demais carros em plastificados.
    tambem acho GIII foda no acabamento!! Muito bom, mas não exagera... melhor que ecosport nénão.
    If I ever leave this world alive,
    I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
    Where ever I am you`ll always be... More than just a memory...

R...

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Citação Postado originalmente por o baiano Ver Post
    minha arabaca ano 98 modelo 99 .
    ahhh pelo teu avatar axei q tu tinha era a RD350 viuva negra eh r00000x

unica moto q me "chama a atençao"... nao sou mto fan nao.. mas a rd eh show!!!
    Fuck every thing that you stand for!

You got all my love, livin' in your own hate. Drippin' hole man, hard step, no fate. Show you nothin', but I ain't holdin' back. Every damn word I say is a sneak attack. When I get my hands on you. Ain't a fucking thing you can do.
    Get this cuz you're never gonna get me. I am the very disease you pretend to be

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por Dark Blow Ver Post
    bonitão seu gol cara, oq estraga o gol é o acabamento dele...uma pena
    UAHeuHAEUahe acabamento do gol é o melhor dos carros básicos nacionais, destróia Palio Fiesta Corsa, o Gol G3 tem o melhor acabamento de todos esses fácil. Olha a porta, o painel desses outros carros, tudo de plástico, akela porta reta do Palio horrorosa, do Celta eu nem vou comentar, o cara que fez aquele acabamento interior só podia estar de brincadeira, só faltou os bancos serem de plástico tb, o banco do gol tem 2 modelos um que é reto e duro, mas dos modelos 2002 pra frente são excelentes, o meu ta com banco de couro ainda, sem mais, falar que acabamento do gol G3 é ruim, fala sério. Só se for aqueles G3 com interior de Gol Bolinha.

Citação Postado originalmente por siberiano Ver Post
    cara!o acabamento do gol g3 é o melhor que já existiu! melhor que muito ecosport, fiesta, fox e demais carros em plastificados.
    Sem mais, acabamento do Gol G3 owna !!!
    E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 2TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 6850 1GB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 5MB

Xbox Slin 320GB Travado
    Xbox Live - TiRRaLuBRA

Data de Ingresso
    Aug 2005
    O Acabamento do Palio é melhor que o do Gol, isso é fato. Meu amigo tem um Palio e o acabamento dele é até melhor que o do meu Polo.

O novo Fiesta está com um acabamento bem melhor agora.
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Realmente acabamento de Gol Amigo meu com um gol G4 com 17mil KM, mais parece uma escola de samba, treme tudo!!!
    Intel I7 2600K @ 4.8ghz cooled by Antec Kühler 920 | Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 | eVGA GTX 580 | 2x2GB Corsair Dominator GT 2133mhz
    BenQ XL2410T 120hz | Seventeam 850W Z-AF | AeroCool BX-500 Evil Black | Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 + Seagate 1TB
    Corsair Vengeance 1500 7.1 USB | Razer Blackwindow | Microsoft Intellimouse 1.1 by Razer Kabuto | Virtua 100MB

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Istilão eh o isquerão xDDD

El Recicladito en Mérrico y Los Quatis

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por TiRRaLu Ver Post
    UAHeuHAEUahe acabamento do gol é o melhor dos carros básicos nacionais, destróia Palio Fiesta Corsa, o Gol G3 tem o melhor acabamento de todos esses fácil. Olha a porta, o painel desses outros carros, tudo de plástico, akela porta reta do Palio horrorosa, do Celta eu nem vou comentar, o cara que fez aquele acabamento interior só podia estar de brincadeira, só faltou os bancos serem de plástico tb, o banco do gol tem 2 modelos um que é reto e duro, mas dos modelos 2002 pra frente são excelentes, o meu ta com banco de couro ainda, sem mais, falar que acabamento do gol G3 é ruim, fala sério. Só se for aqueles G3 com interior de Gol Bolinha.

Sem mais, acabamento do Gol G3 owna !!!
    Como eh que eh? Acabamento de Gol melhor q de Palio? quem usou drogas aih?
    O Palio tem acabamento melhor q Polo!!!!

8. Atenção hahaha

Citação Postado originalmente por Snakeds Ver Post
    Opa, acho que não temos um tópico pro pessoal mostrar seu carro.

Marca: volkswagen

Gol 1.0 mi básico

Cor: Roxa
    Ano: 97
    100.000 km
    Como podem ver, rebaixado até o talo!

hahahahahah...........nao da para ver nada o carro ate parece uma PARATI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!hahahahahahahaha hahahaha
    Giovanni 444r

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por GooF Ver Post
    Que ano e quanto custa um desses?? To querendo pegar um carro e curto altos os Palios!
    Maneiro o seu!!
    abraços
    Veio toh querendo pegar agora um 2002 ou 03 e nao passa dos 20k um completinho nao...

Data de Ingresso
    Jan 2005
    :d.........
    Imagens Anexas
    i52500K@5Ghz + Antec H2O 920 - 4GB DDR3 1600 Patriot + Zalman Titanium - Gigabyte Z68X-UD4 - 2X GTX470 EVGA em SLI @755/4000 - Gabinete Antec DF-30
    Samsung 2232BW Plus 22" Wide - SSD 80GB + 2X1TB - Volante Ferrari GT - Fonte XFX 850W Black Edition Modular - Mouse X7 A4Tech - 2X Edifier X100

Data de Ingresso
    Oct 2003
    esse fez no paint de ctza

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por plyndagos Ver Post
    Como eh que eh? Acabamento de Gol melhor q de Palio? quem usou drogas aih?
    O Palio tem acabamento melhor q Polo!!!!

Querer comparar a 4 geraçao do Palio com o Gol G3 eh facil, mas antes do novo Palio e o Gol G4 ser lançado o Gol G3 era disparado o melhor interior.
    Mas sem duvidas o novo Palio tem um interior muito melhor que o Gol G4 que tem acabamento todo em plastico.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Vamo dah um desconto pq nois tah no Geral...

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Da desconto tb querer comparar o interior da Palio com o Polo

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por croper Ver Post
    Querer comparar a 4 geraçao do Palio com o Gol G3 eh facil, mas antes do novo Palio e o Gol G4 ser lançado o Gol G3 era disparado o melhor interior.
    Mas sem duvidas o novo Palio tem um interior muito melhor que o Gol G4 que tem acabamento todo em plastico.
    O interior do Palio G3 e G4 eh o mesmo, soh muda o painel...
    O Interior dos Palio sempre foi de longe o melhor da categoria e ateh de categorias acima... Desde o Palio G2 a fiat aumentou ainda mais o conforto dos ocupantes do veiculo do que no G1....
    O Gol G4 eu comparo com o Palio G1...

Citação Postado originalmente por croper Ver Post
    Da desconto tb querer comparar o interior da Palio com o Polo
    O Interior do Polo eh uma bosta, o Palio leva brincando, VW soh tem interior descente do Golf pra cima... Chega a ser corvadia o banho do Punto em relacao ao Polo...
    Nao tem como negar, o pro da fiat eh o conforto e o contra eh o motor, normalmente mais fraco q o da concorrencia...

Data de Ingresso
    Aug 2004
    O interior do Palio G3 e G4 eh o mesmo, soh muda o painel...
    O Interior dos Palio sempre foi de lonje o melhor da categoria e ateh de categoricas acima... Desde o Palio G2 temos um tratamento espetacular em termos de conforto...

O Interior do Polo eh uma bosta, o Palio leva brincando, VW soh tem interior descente do Golf pra cima... Chega a ser corvadia o banho do Punto em relacao ao Polo...
    Nao tem como negar, o pro da fiat eh o conforto e o contra eh o motor, normalmente mais fraco q o da concorrencia...
    euahuaehueahuaehuhaeuhauehuaehuaehu parei por ali.. vcs ainda dão moral pra alguém que escreve coisas assim?

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por Uria Ver Post
    euahuaehueahuaehuhaeuhauehuaehuaehu parei por ali.. vcs ainda dão moral pra alguém que escreve coisas assim?
    IUHiuhaH Po, 3 erros, 1 deles por causa de uma letra q saiu sem querer e vc jah cai matando? Tava almocando e com a mao cheia de gordura, tava me preocupando mais com o meu teclado e com a comida ... Mas q o Palio dah banho, ah dah...
    Dizem q se o cara fizer 2 coisas ao mesmo tempo ele se atrapalha todo, neh? hehe

EDIT.:pronto professor de portugues, editado...

Data de Ingresso
    Feb 2006
    IUHiuhaH Po, 3 erros, 1 deles por causa de uma letra q saiu sem querer e vc jah cai matando? Tava almocando e com a mao cheia de gordura, tava me preocupando mais com o meu teclado e com a comida ... Mas q o Palio dah banho, ah dah...
    Dizem q se o cara fizer 2 coisas ao mesmo tempo ele se atrapalha todo, neh? hehe

EDIT.:pronto professor de portugues, editado...
    yaaahhh Palio ruleia...

qdo trocar o meu vai ser por outro palio ou uma strada
    minha mae tem um corsa e o painel é ridiculo...

"Se alguém te encontrar e perguntar por mim, pode dizer que eu vim pra falar o que ninguém mais fala, e não quer acreditar..."

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Concordo contigo que o interior da Fiat ser muito confortável, tenho um Stilo e não trocaria ele por Golf nenhum..

Agora comparação entre Palio x Polo, não existe.. cara vá irigir um polo qualquer hora, é um carro excepcional, direção muito confortável, muito espaçoso..

Mesmo dizendo que o pálio seja um carro muito bom.

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Antes do meu Golf tinha um a Parati G3 Turbo e tb não era fã do acabamento dela, a G4 entao tb ta uma bosta tudo plastico. Quem compra um volkswagen, compra pela confiabilidade do carro e valor de mercado, pois são os carros que menos desvalorizam, ao contrario dos carros da Fiat e da Ford. A GM tb desvaloriza pouco, mas o acabamento dela tb caiu nos ultimos anos pegando como exemplo o Celta,Corsa e o Astra.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Aki nois gostamos tanto de Palio que temos um G2 Fire 2003 e vamo comprar outro G2, dessa vez ELX hehehe 2 Palios em ksa
    Concordo contigo que o interior da Fiat ser muito confortável, tenho um Stilo e não trocaria ele por Golf nenhum..
    Agora comparação entre Palio x Polo, não existe.. cara vá irigir um polo qualquer hora, é um carro excepcional, direção muito confortável, muito espaçoso..
    Cara, realmente, motor, de 1.0 pra 1.6 a historia muda, mas eu acho mais tesao um Palio 1.8R doq um Polo, serio mesmo heheh... Mas cara eu digo no acabamento, nao gosto do acabamento do Polo, ainda acho muitas pecas de plastico e todas de má qualidade, o que nao ocorre no Palio, alem de ser um interior relativamente velho e pobre em relacao aos outros do mercado... Quem aih jah entrou num Punto? Akilo sim eh interior decente...

edit.: AHHHHHHH professor de portugues, vamo ser chato um com o outro tambem... Depois eu q escrevo com erros de concordancia iHAiuhaiHi
    O correto seria: Que o interior da Fiat é muito confortavel

Data de Ingresso
    May 2005

hauheuhueh.. deixa os caras sonharem sua biba.. uehuhe so pode ser zuera essa comparação.
    If I ever leave this world alive,
    I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
    Where ever I am you`ll always be... More than just a memory...

R...

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por kaol Ver Post
    hauheuhueh.. deixa os caras sonharem sua biba.. uehuhe so pode ser zuera essa comparação.
    Como falei acima, acho o ACABAMENTO do Palio melhor que o Polo, eh indiscutivel que o Polo usa plasticos de má qualidade, o que voce nao encontra no Palio... Conforto em direcao? Fico com o Palio 1.8R...

24. Minha corsita

"Open mind for a different view, and nothing else matters"

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Baixinha, linda... Soh trocaria esse fume por um G5 preto!

Marcadores

Permissões de Postagem