| | | -
se quiser chuva, so lavar o carro, isso independe da regiao do pais... dança da chuva que nada., os indios deveriam abrir lava jatos por ai., alem de chover e irrigar a plantaçao, ia render 10 conto da lavagem americana!
hausausausasausauasuaus [Reservado para um PC de verdade] Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec -
 Postado originalmente por sheilatopazio menino e que n tirei a foto por dentro ,da até dó do coitado,moro em uma chacara é toda vez que lava chove snif snif snif,se quiser chuva e so lavar o vectra.rsrsrsrs que isso sheila, limpa o interior do garotão, aqui no meu, cai uma poeirinha e eu ja to passando aspirador no carro inteiro -
rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrrs essa foi boa. -
 Postado originalmente por Evilzin que isso sheila, limpa o interior do garotão, aqui no meu, cai uma poeirinha e eu ja to passando aspirador no carro inteiro  Mas você é metrossexual. Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
mando limpar ,coisa que n gosto de fazer e limpar carro,agora pegar estrada eu adoro rsrsrsrsrsrrsrs.meu sonho e dirigir Ranger na estrada . -
Última edição por Diablo; 14-03-10 às 22:42.
[ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
[ Razer Blackwidow Ultimate + Razer Mamba + Razer Ironclad ] -
 Postado originalmente por Evilzin que isso sheila, limpa o interior do garotão, aqui no meu, cai uma poeirinha e eu ja to passando aspirador no carro inteiro  Que fresco! 
Por falar em limpar carro. Essa semana dei uma aspirada no meu.
O raça porca e relaxada essa espécie chamada carona, hauhuahuahu... O lado do banco do carona tava tão sujo qto o meu lado (que é usado todos os dias). -
Bom galera, ultimas fotinhos do Ka, de banho tomado. Amanhã tô devolvendo o carro, conversando com a mãe, preferimos pegar um carro mais novo pra mim, algo 2004, 2005, por aí.
Vou à procura de um Celtinha 2005, com AC... Ou até 2003 completinho, se achar hehe... Sim, Celta. Quero saber de espaço interno, acabamento não. Cocota gosta de Celta, é de Celta que nóis anda.   huauhauhhuhuhaua
Se achar um Paliozinho ou um Fiesta nesse ano tô comprando também .  -
Core i5 2500 3,3GHz by IceAge | MSI P67S-C43 B3 | EVGA GTX 460 1GB | 4x2GB DDR3 1333 Markvision | HD Sata II Seagate 3x 2TB | DVD-RW Asus DRW-2014L1T + LG GH20NS10 | Satellite 600W SL8600EPS | Chieftec CX-01 | Logitech X-530 5.1 | LG 23" Flatron W2353V Central Mídia PSN ID: DaniloSouza84 - Live Gamertag: DaniloSouzaRJ / DaniloSouza1 -
a pintura do Ka ta tão velha e mal cuidada que ta parecendo rosa =S
Fica com esse trem não Yan -
 Postado originalmente por Danelon Que fresco!
Por falar em limpar carro. Essa semana dei uma aspirada no meu. O raça porca e relaxada essa espécie chamada carona, hauhuahuahu... O lado do banco do carona tava tão sujo qto o meu lado (que é usado todos os dias). Chorei de rir aqui; isso é a mais pura verdade! Hahahahah! Toda vez que vou limpar meu carro por dentro, eu não sei o que o carona faz, me pergunto sempre.
----
Meu carro tava sujo pacas por fora, agora choveu pra caramba aqui no residencial e ele pegou a chuva toda, quero só ver como vai ficar quando secar. Amanhã vou ver se tiro foto e posto... -
Um celtinha... se tiver AC mesmo, ja ta show..
Só colocar uma rodinha 15, e uma pelicula ja fica show o carrinho, som e fecho  http://img520.imageshack.us/img520/2...ltoso79kf1.jpg [ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
Traseira do Ka é bem bonitnha.. -
 Postado originalmente por Evilzin a pintura do Ka ta tão velha e mal cuidada que ta parecendo rosa =S
Fica com esse trem não Yan é a maquina de tirar foto! MEAMUE: Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme Escolar Visite Maringá e ganhe uma multa ! -
Um celtinha... se tiver AC mesmo, ja ta show..
Só colocar uma rodinha 15, e uma pelicula ja fica show o carrinho, som e fecho  http://img520.imageshack.us/img520/2...ltoso79kf1.jpg [ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
 Postado originalmente por Danilo Souza Celta? Você é corajoso. huahuauhauhahua... Dá nada, melhor que o Kazinho, é. 
Ka não dá nem pra minha caixa de som... huahuauha  Postado originalmente por Evilzin a pintura do Ka ta tão velha e mal cuidada que ta parecendo rosa =S
Fica com esse trem não Yan ô animal, é efeito da camera do celular uhauhauhahahuuhauhauhauhauhauhauhah
A pintura tá zerada, foi feita a pouco tempo...
Mas não vou ficar não, amanhã ele tá dando tchau   Postado originalmente por Diablo Quero fazer isso... 15'' + sonzera na mala. Mas se for preto vou deixar sem pelicula, acho show de bola hehe.  Postado originalmente por ThomazMartins Traseira do Ka é bem bonitnha.. nó, odeio essa traseira do 97~2002
Última edição por plyndagos; 14-03-10 às 23:37.
-
não aguentou os 45cv ^^ (51cv né uashushsa) -
 Postado originalmente por plyndagos
ô animal, é efeito da camera do celular uhauhauhahahuuhauhauhauhauhauhauhah
A pintura tá zerada, foi feita a pouco tempo...
Mas não vou ficar não, amanhã ele tá dando tchau  O carai, como eu vou saber ¬¬'
que se pego no lugar ? -
 Postado originalmente por Evilzin a pintura do Ka ta tão velha e mal cuidada que ta parecendo rosa =S
Fica com esse trem não Yan é a maquina de tirar foto! MEAMUE: Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme Escolar Visite Maringá e ganhe uma multa ! -
 Postado originalmente por Febezza não aguentou os 45cv ^^ (51cv né uashushsa) 52,5 uhauhauhahuauhauh krl, carro manco duzinferno.  Postado originalmente por Evilzin O carai, como eu vou saber ¬¬'
que se pego no lugar ? huauhauhahu
Não peguei nada ainda, enquanto isso vou rodando com o outro carro, o Uno (95, ELX)... Já fiz serviço de carburador nele, então tá dando pra rodar legalzinho...
Vou começar a procurar amanhã, um Celtinha, Palio ou Fiesta 2005 com AC pelo menos... -
 Postado originalmente por Danilo Oliveira é a maquina de tirar foto!  minha vó falava assim.. huahauahua -
nego com 12 anos ja dirige jetta... aos 16 ja tem 2 carros(proprios) na garagem, sem contar o da familia... e ainda faz cotação e compra de novos carros... aos 18 vao ter uma frota e ou se tornar piloto profissional!
eu com 18 nao tinha nem ao menos uma bicicleta pra da rolê(roubaram a minha ¬¬)... e essa juventude... ninguem quer saber mais de hotwhells, nfs, o negocio mermo eh querer ser grande!
Última edição por ruterjunior; 15-03-10 às 00:28.
[Reservado para um PC de verdade] Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec -
Olha o meu ai...  -
bonitao o celta parabens... -
dahora o celtinha heim
se eu nao achar nenhum fiesta ou corsa hatch até o final do ano vo pega um \o Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje 
Permissões de Postagem