| | | -
http://adrenaline.com.br/forum/geral...leiam-606.html  Postado originalmente por .Thiago Foto com o carro na frente da vizinha, acabei tirando, qualidade ruim de cel... to sem a camera 
tirei rapidao... queria abaixa ele um pouco mas a cidade por aqui... muita lombada, estrada de terra e a entrada da casa é alta entao fica ruim
realmente, negocio consome hsaduhadshads
Última edição por .Thiago; 29-12-09 às 22:50.
//Asus P5QL-SE// Intel Core2Duo E8400@3.00ghz//Nvidia 250GTS XFX//Kingston 2x2GB DDR2 800 // Gabinete Casemall R120 -Preto// Samsung T220 //
Teclado Logitech Media Keyboard// Mouse A4TECH 755-FS // HD SATA 2 320 16MB // Corsair 450w // -
 Postado originalmente por .Thiago Bah, disfarça, eu que to variando até postei um pouco depois de ti, auiehaeiuae.
Show de bola cara! Adoro cada vez mais o meu XD Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
-
 Postado originalmente por Evilzin Da hora mlk bem melhor hein, agora tá playba  Postado originalmente por Dark Blow com molas e amortecedores preparados Evilzin  acho que nessa altura já tá bom  Postado originalmente por gemendes filézão o Stilo Evilzin!
essas rodas são top! vi um jogo dessas num Punto prata... perfeito!
pra ficar melhor nesse Stilão seu, elas tinham q ser escuras, meio chumbo!  likes blackmotion!  Realmente, aconselho o elvizin deixar do jeito que está por um tempo e depois pintar elas... HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
pq rebaixar só o dos outros e não também o meu?   -
fui rebaixar a puma do velho, nem tinha o q rebaixar   -
bom paint hein -
Pros manolos que pediram foto dele todo, aproveitei que fui comprar pão agora cedo pra tirar, só não liguem pra qualidade, celular e mal batida ainda.
Mas ta ae, minha humilde caranga ^^ 
Será que uma mascara negra vai deixar o visual carregado ? -
 Postado originalmente por Evilzin Melhorou D+ msm Evilzin, parabéns pelo carro, mas de boa cara, por favor, num coloca engate não bixo, a não se que vc tenha um Jet ou uma moto show pra puxar, mas fica feio, vai gastar grana atoa. Coloca pelo menos umas Eibach pra vc num perder o seguro e seja feliz, o Aero do Schumi é legal, e os mascara negra num vai carregar o visual não, acho que fica show, vide os blackmotion que são preto e tem mascara negra e num tem visual carregado. Parabéns
EDIT: Tem um camarada na minha cidade que tem um Golzim G3 e colocou essas rodas de Stylo, fumê ainda por cima, e colocou o simbolo da VW no centro da roda, ele ta pagando de tirador de onda, mas ta mtoooooooooooooooooooooooo feio pra quem entende um pouco de carro, é mto tosco pegar roda original de uma montadora, e colocar em outro carro.
Última edição por TiRRaLu; 30-12-09 às 07:55.
E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 2TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 6850 1GB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 5MB Xbox Slin 320GB Travado
Xbox Live - TiRRaLuBRA -
Ficou bom mesmo, melhorou bastante...
qual o modelo e aro dessa roda?
se não for pedir muito, dá pra tirar uma foto bem de lado? pegando só a lateral? HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
 Postado originalmente por TiRRaLu Melhorou D+ msm Evilzin, parabéns pelo carro, mas de boa cara, por favor, num coloca engate não bixo, a não se que vc tenha um Jet ou uma moto show pra puxar, mas fica feio, vai gastar grana atoa. Coloca pelo menos umas Eibach pra vc num perder o seguro e seja feliz, o Aero do Schumi é legal, e os mascara negra num vai carregar o visual não, acho que fica show, vide os blackmotion que são preto e tem mascara negra e num tem visual carregado. Parabéns
EDIT: Tem um camarada na minha cidade que tem um Golzim G3 e colocou essas rodas de Stylo, fumê ainda por cima, e colocou o simbolo da VW no centro da roda, ele ta pagando de tirador de onda, mas ta mtoooooooooooooooooooooooo feio pra quem entende um pouco de carro, é mto tosco pegar roda original de uma montadora, e colocar em outro carro. Vlws Tirralu, olha vendo vcs falando pra nao por o engate acho que nem vou por então, vlw a dica ae   Postado originalmente por gui.gos Ficou bom mesmo, melhorou bastante...
qual o modelo e aro dessa roda?
se não for pedir muito, dá pra tirar uma foto bem de lado? pegando só a lateral? gui.gos esse ae é a original do Stilo Sporting ( Dualogic tb usa essa ) Aro 17, em relacao a foto vou ficar devendo , la pra hora do almoço eu posto -
Evilzin, olha que lindo      :
PS: Ta lindo seu carro man, só falta as eibach -
 Postado originalmente por GooMeeS Ficou show nessa altura Gomes. PERFEITO!
Faz isso Evilzin, vai pagar mais pau ainda ~ Sony Bravia 46' FullHD KLV-46W300A | E2180 + 2GB DDR2-667 + 9600GT | Aiwa NSX-F9 200W Rms + CCE SR-180 Plus 450W Rms ~
~ Sony Cybershot DSC-H20 ~ -
 Postado originalmente por Danilo Souza Não sei se o Palio tem, mas o Fiesta tem o reservatório de gasolina para partida a frio. Pelo menos no 1.6 aqui tem. Palio tambem tem! MEAMUE: Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme Escolar Visite Maringá e ganhe uma multa ! -
o cara desfila de carro pra ir comprar pão  
Evilzin, ta mto bonito como falaram, falta dar uma abaixada..e outra coisa, tira todos esses adesivos do vidro, principalmente esses do lado do passageiro de OK e talz..é feio demaais..
eu arranquei todos os meus..tem só pequeno de: "Não entre alarme bravo", que mesmo assim eu penso em tirar..se ficar marquinha do adesivo, passa algodão com um pouco de alcool que sai..pode ver na minha foto lá em cima -
ta fod* o Stilo, lindão
nem rebaixa o carro, assim ta bom.
vou tirar esses adesivos do meu agora -
 Postado originalmente por aristeu Mês passado enchi o tanque do golzinho, foram 118 reais 
gasosa aqui é 2,50  Cara, aqui a Gasolina ta 2,73 e o Álcool ta 1,99 . Isso nos postos da Petrobras. Nos postos Ipiranga ta 1,72 o Álcool e a gasolina eu não vi.
Ta compensando eu colocar gasolina ao invés de álcool -
 Postado originalmente por Dark Blow o cara desfila de carro pra ir comprar pão
Evilzin, ta mto bonito como falaram, falta dar uma abaixada..e outra coisa, tira todos esses adesivos do vidro, principalmente esses do lado do passageiro de OK e talz..é feio demaais..
eu arranquei todos os meus..tem só pequeno de: "Não entre alarme bravo", que mesmo assim eu penso em tirar..se ficar marquinha do adesivo, passa algodão com um pouco de alcool que sai..pode ver na minha foto lá em cima  acredita que eu nunca pensei nisso
vou é arrancar agora -
-
Evil por favor tira os adesivos de OK de fábrica aiueahuahe XT4GAMERS.com P5B Deluxe . C2D E7300@3200 . e-VGA 8800GTS 320MB . 2x2gb Kingston . PS HuntKey 550w
HD SATA 320Gb . Headset PC166 . SteelPad S&S . Microsoft Explorer 3.0 black . Monitor Samsung 2232BW 22" LCD -
-
 Postado originalmente por Evilzin Vlws Tirralu, olha vendo vcs falando pra nao por o engate acho que nem vou por então, vlw a dica ae
gui.gos esse ae é a original do Stilo Sporting ( Dualogic tb usa essa ) Aro 17, em relacao a foto vou ficar devendo  , la pra hora do almoço eu posto  É cara, acho melhor não colocar engate não, gasta a grana com outra coisa na caranga, som talvez, ou as mascaras negras 
Ok, vou aguardar você postar a foto =)  Postado originalmente por GooMeeS Realmente ficou bom, dá altura certo, vcs são bons de montagens hein
aproveita e dá uma reistilizada no stilo dele, coloca as mascaras negras   Postado originalmente por Dark Blow o cara desfila de carro pra ir comprar pão
eu arranquei todos os meus..tem só pequeno de: "Não entre alarme bravo", que mesmo assim eu penso em tirar..se ficar marquinha do adesivo, passa algodão com um pouco de alcool que sai..pode ver na minha foto lá em cima  SHAUASHSUAHSA, desfilar pra comprar pão foi boa...
Do tipo tbm tirei, só tem um que tá foda de sair xD HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
Lavei Meriva final de semana passado, ainda ta bem limpinha até... Amanha tiro fotos do exterior, dependendo de como estiver o tempo. ~ Sony Bravia 46' FullHD KLV-46W300A | E2180 + 2GB DDR2-667 + 9600GT | Aiwa NSX-F9 200W Rms + CCE SR-180 Plus 450W Rms ~
~ Sony Cybershot DSC-H20 ~ -
 Postado originalmente por Evilzin Pros manolos que pediram foto dele todo, aproveitei que fui comprar pão agora cedo pra tirar, só não liguem pra qualidade, celular e mal batida ainda.
Mas ta ae, minha humilde caranga ^^
[]http://i50.tinypic.com/v2tsf9.jpg[/IMG]
Será que uma mascara negra vai deixar o visual carregado ? Ficou outro carro...
Mto lindo. Q6600 | Maximus Formula | 2x2GB Markvision 800 | 2x1TB + 2x500GB Seagate 7200.12 | HD5750 1GB.DDR5 | Case Tt V3 | LG W2252TQ | Powered By Enermax
HP ProBook 4530S | i3 2310m | 2x4GB DDR3 1333 | 60GB SSD Corsair
BrT/Oi 2Mb | Tp-Link TD-W8960N | Tp-Link TL-WR841ND Samsung Galaxy S GT-I9000  -
Ficou bonitão Evil, parabéns 
Galera, colocar umas molas da Eibach ou qualquer mola esportiva não da nada com seguro mesmo? Acho que ia ficar legal eu colocar pra ele ja ficar mais baixo, mesmo com as calotas e depois quando colocar uma roda já ta na medida... será? Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha
Permissões de Postagem