O Ministério dos Transportes adverte, este veículo está em conformidade para transitar nas vias públicas podres brasileiras, ehehheeeheh.
Agora só falta rebaixar um pouco e fica perfeito.
Depois que mandar lavar posto fotos do carro que uso no dia a dia, O Civic só uso nos finais de semana, aliás, usava, vou deixar pra vender nesse FDS.
"If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc:Play-Asia
Bom, esse carro não é meu, mas vou responder pelo amigo... aqui pelo RS o valor desses palio fica entre R$ 12.000 e R$ 15.000 no máximo!
Tenho um Palio 1.6 16v ano 1996, carro completo menos ar condicionado! Paguei nele R$ 13.200 só pra vc ter uma noção...
Assim que der quero ver se coloco uma foto dele aqui no tópico...
Poem ja uma fotenho do bicho ai!! HEhehehe
Nao sei se eh o topico certo, mas so pra tirar algumas duvidas.. Quanto faz o seu p/ litro? Eh cara a manutencao? Vai pra manutencao com frequencia? Pelo preço q falo vo pegar um nesse ano mesmo ai q vc falou! Nao aguento mais bicicleta com motor (biz 125)...
Poem ja uma fotenho do bicho ai!! HEhehehe
Nao sei se eh o topico certo, mas so pra tirar algumas duvidas.. Quanto faz o seu p/ litro? Eh cara a manutencao? Vai pra manutencao com frequencia? Pelo preço q falo vo pegar um nesse ano mesmo ai q vc falou! Nao aguento mais bicicleta com motor (biz 125)...
ASuhasusahsauhaUHSAusahsa... deixa eu lavar o carro antes pelo menos! Se não a galera vai pensar que eu participo de rally...
Bom, o meu Palio faz na média de 12km/l na Br e uns 8 ou 9 km/l na cidade! Mas o meu é 1.6 16v com 105cv!!! Portanto pra potência do motor até que ele faz bem, na minha opinião! Tenho um amigo que tem um Palio 1.0 ano 1997 e faz a mesma km/l que o meu...
Até onde vejo falar, não compensa pegar desses Palio 1.0, pois vai gastar a mesma coisa ou ser um pouco mais econômico, mas uma economia que nem dará pra perceber... sem falar que os 1.0 são básicos!!!
Quanto a manutenção, isso depende muito do estado do carro! Meu pai tinha um há alguns anos atrás e praticamente não fazia nada nele. Já eu to tendo que fazer algumas coisinhas nesse meu. Esse mês tive que trocar o cilindro mestre do meu, pois tava totalmente sem freio!!! E ainda tenho que fazer uma revisão na injeção eletrônica dele, não que esteja com problemas, mas tah todo mundo recomendando fazer isso no carro... não sei dizer o porque pois não entendo nada de mecânica...
A galera que tem Palio 1.6 16v costuma dizer que ao comprar o carro são 2 alegrias: A 1ª quando vc compra o carro e a 2ª quando vc vende ele!!! Mas eu em particular gosto muito do meu! Motor razoavel potente (105cv) para um carro popular, completo, enfim... coisas que é difícil de achar num carro dessa faixa de preço!!!
Outro motivo de não ter postado uma foto dele ainda, é pq comprei uns faróis novos para meu brinquedinho e queria já colocar uma foto com os novos faróis:
Além do insufilm que to querendo colocar!!!
AMD Phenon II 840 / Gigabyte GA-M68MT-S2P / 8gb Kingston / 2x HDD's 500gb Sata II / Monitor LCD 19'' Wide Samsung 931 BW
"Avanti Palestra scoppia che la vittoria è nostra!
If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory...
Marcadores