| | | -
minha assinatura pro cãopanheiro -
 Postado originalmente por Evilzin o duro é acreditar que um cara de 18 anos tenha duas ferraris, um corvette e uma lambo ( como falaram ae ) ( ainda mais no brasil, cada carro desse, com exceção do corvette, custa mais de 1 milhao de reais )
Postar fotos delas aqui e ainda negociar no adrena, passando dados pessoais.
Apesar de já ter visto alguns videos no youtube dele, andando de porshe, ferrari, lambo e corvette. Agora resta saber se tudo aquilo é dele.
Vai saber  Ele ta sempre postando la no exclusivos no brasil e o pessoal de la ja conhece bem ele, pode ter certeza que não é fake.
Sobre a idade, ele pode ter colocado essa idade no perfil porque ele quis, se 18 fosse a idade real, quando um cara aqui perguntou a idade dele, ele teria respondido a idade do perfil.
Mas sinceramente, parem de implicar, se continuarem assim, ele nem posta mais fotos por causa de voces. -
 Postado originalmente por gustavo_cruzeta eita inveja em amigo Soulblighter! eita INGENUIDADE em amigo gustavo_cruzeta!
Acreditou na garagem da minha empregada tb?
--
Como bem disse o thizin:
...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista e de quebra ter pc pica na assinatura alem de ser dono da verdade... -
HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
 Postado originalmente por RapHa.s2.NatHie ASHIuahsAHSHhasAHIUE Gosto bastante dele...mas é foda! IASahsuiASUI Manda umas fotos ai então, soca a mamona!!   Postado originalmente por YsFly Belos carros CZ, poste mais fotos sim!!
Deve ser foda manter eles.. IPVA, seguro, licenciamento.. ahahahha Realmente IPVA é o que mais da desanimo no Brasil, principalmente para carros desse porte. Inclusive, muitos semi-novos desse naipe que vemos para vender, a maioria voltou para a loja pois o proprietário não aguentou os gastos do automóvel.  Postado originalmente por Scalon Ele ta sempre postando la no exclusivos no brasil e o pessoal de la ja conhece bem ele, pode ter certeza que não é fake.
Sobre a idade, ele pode ter colocado essa idade no perfil porque ele quis, se 18 fosse a idade real, quando um cara aqui perguntou a idade dele, ele teria respondido a idade do perfil.
Mas sinceramente, parem de implicar, se continuarem assim, ele nem posta mais fotos por causa de voces.  Scalon, eu vou continuar postando, fica tranquilo. Já falei, to ignorando os "inuteis" daqui, quem quiser acreditar, ótimo - esta no caminho certo como eu falei. Quem não quiser, não perca tempo digitando inutilidades, pois não vão servir para nada "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari" -
Show seus carros Cz, parabéns kra. -
Puorra, gostei da parte em que o Cz falou "comecei do zero" será que até os 50 anos eu consigo um Viper? "Falo nada de nego que fica falando que tem nego que e doido de falar quem e doido de paga 40k em um Gol." By Geraldão -
Ta, nego é tão rico e passa o dia aqui no fórum...
Nego é tão rico e escreve apareÇe e outros erros grotescos basicos ainda.
Anyway, voltando ao papo das chaves ainda: To com aqueles alarmes que manda colocar, da pra mandar tipo na concessionária pra fazerem uma chave canivete pra mim? Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
Na concessionária não. Tem que ver com teu chaveiro isso. Aliás, qual é o teu carro e qual é a marca do alarme? Se for positron, provavelmente tem como mandar adaptar sim... Mas, só positron. -
Eu só queria saber quantos km/l a Ferrari faz!! -
Fiesta, mas fui ver agora é alarme da sistec, aqueles chaveirinhos normais de alarme que todo mundo tem. Não deu pra colocar alarme no chaveiro original da Ford :/ Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
Lembram do thomaz ? aquele de 13 anos q se achava com um Jetta ?! q era do irmao ou algo assim......
q postava configs fakes de pc, e bla bla
fez varios logins e etc...
grande maioria lembra aqui pois é do ano passado isso, meio recente
agora olhem o comentario do CZ FUN, AKA SWATSHOW, o mair fakeboy da adrenaline
vc é O CARA !!! haeuheauhaea http://adrenaline.com.br/forum/3176320-post4769.html
Que o seu proprio post sirva para você mesmo !!!!!!!! conseguiu ser PIOR q uma criança de 13 anos !!!!! [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ] -
Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
hehe, nao fale assim do thomaz, dizendo ele, que ontem, bateu 250km no jetta.logico que nao era ele no volante... [Reservado para um PC de verdade] Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec -
cz tah me devendo uma foto de uma lambo verde, desde um outro topico sobre carros :O, hiehaiuhea,brincadeiras a parte, parabéns ae pelos carros!! Notebook: Asus G73JH-ROG RBBX05 Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco & Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração PSN ID:Christian_BR Flickr -
Serve essa dentro de uma loja?  -
 Postado originalmente por BlackBurN Lembram do thomaz ? aquele de 13 anos q se achava com um Jetta ?! q era do irmao ou algo assim......
q postava configs fakes de pc, e bla bla
fez varios logins e etc...
grande maioria lembra aqui pois é do ano passado isso, meio recente
agora olhem o comentario do CZ FUN, AKA SWATSHOW, o mair fakeboy da adrenaline
vc é O CARA !!! haeuheauhaea http://adrenaline.com.br/forum/3176320-post4769.html
Que o seu proprio post sirva para você mesmo !!!!!!!! conseguiu ser PIOR q uma criança de 13 anos !!!!! conte-nos mais -
jaja mudam o topico de 'foto da sua caranga' para 'vida do cz' Asus M4N68T PRO + Athlon II X4 640 3.0Ghz + Samsung 160Gb + Samsung 1Tb + Corsair XMS3 6GB DDR3 + Zotac GTX480 1.5GB + Tv Samsung 26"
STEAM ID: vinihh / TDU2: vinih / BF BC2: vinih / HoN: yannickk -
-
Sobre a placa na frente isso é verdade....   
Agora, que o povo acha que tudo é fake isso é verdade.... quando ficaram sabendo que eu ia trocar meu chevette por um calibra... e pq demorou uns meses até eu pegar o carro novo ngm acreditou.... então... whatever....
Já ia me eskecendo de um detalhe..... o calibra iria me custar módicos 18mil reais.... e o povo já dizia ser fake...
Imagina o que me diriam se eu falasse.... vou comprar um Mustang GT
Última edição por sMoKe_; 30-11-09 às 18:05.
-
vcs eh boyzao da nisso
quando eu posto que comprei uma bicicleta geral acredita (H) Edutwister, 19 anos e adoro rouge secretamente até hoje  -
MEAMUE: Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme Escolar Visite Maringá e ganhe uma multa ! -
 Postado originalmente por BlackBurN vcs sao lentos hein uaehauhaeuea
nao sei se seria a palavra certa para a situacao desse menino..........mas acho q é Hipocrisia mesmo.......
olhem lá como ele condena o thomaz 13 aninhos, e agora ele fica com essa historia tosca de que tem duas ferraris....... 18 anos só na cara........... comecou do zero, e ja tem dois carrinhos de mais de 1milhao de reais...
carrinhos esses q nem tinha placa na frente, nao sei se vcs já viram ferrari pessoalmente no brasil, mas até elas tem q usar placa na frente........ só em alguns outros países q nao precisam.    Tive pensando, e a unica chance de uma pessoa que começa do zero ficar rica licitamente aos 18 anos é Mega Sena, será, que temos um ganhador da mega sena no Adrena? Q6600 | Maximus Formula | 2x2GB Markvision 800 | 2x1TB + 2x500GB Seagate 7200.12 | HD5750 1GB.DDR5 | Case Tt V3 | LG W2252TQ | Powered By Enermax
HP ProBook 4530S | i3 2310m | 2x4GB DDR3 1333 | 60GB SSD Corsair
BrT/Oi 2Mb | Tp-Link TD-W8960N | Tp-Link TL-WR841ND Samsung Galaxy S GT-I9000  -
não sei qual a graça de ficar mentindo aqui sobre isso. -
Pessoal esta acreditando com 1 foto gringa de 2 ferrari?!?!?!?
Quando um dono de ferrari frequentar o geral da adrenaline, todos estarão andando de carro voador... e indo para marte nas ferias
Permissões de Postagem