| | | -
Nao vou ficar perdendo meu tempo dando satisfacao pra voce do que tem ou nao tem no carro.
Tu mal saiu das fraldas e vem querer cantar de galo que sabe mais do que os outros?
Humildade, conhece?
E rapazinho é voce, pirralho
Última edição por Marco; 19-10-09 às 19:05.
-
Thomaz querendo discutir com o Vinicius.
UHAEHAUEHUAAUHEUHAEUAHEUHAEUHAEUHAUHEUHAE
Falando em Vinicius... Cadê o Marea? uhaehauheuhaeuha -
 Postado originalmente por plyndagos Thomaz querendo discutir com o Vinicius.
UHAEHAUEHUAAUHEUHAEUAHEUHAEUHAEUHAUHEUHAE
Falando em Vinicius... Cadê o Marea? uhaehauheuhaeuha Mas porquê está me zoando? Eu já admiti que é ruim andar de ônibus. -
Marea? hmm..
Ai eu quero saber, como é que vai ser.
Ainda quero a resposta do Evo minha pergunta!
Marco, pqp que fonte alta..
Turbo B? Tu quiz dizer a categoria? Não conheço a marca..
E ai nesse post,tu não me mostrou que sabe alguma coisa,simples receita de um AP 1.8T
e outra não perguntei se vai colocar 38kg de chumbo ou rodas 13",perguntei que Turbina vai usar?
Se é Roletada?
Injetada(se for,me fala Bicos Suplementares? Ou injeção geral? HiS ou Fueltech,ou outra) Ou se vai deixar o carro carburado,com que carburador? Esse dawe num vai guentar suprir essa preparação nem aqui nem na china.
WTF? haahah,o cara pos 8 bicos sem injeção?
FikDik:
Nesse teu carro,não precisa de sapinho,pega uma caixa mais em conta.
Última edição por ThomazMartins; 19-10-09 às 19:10.
-
uaheauheuheuah sacanagem mesmo. Tu sumiu do chat também, nem aparece por lá. -
 Postado originalmente por ThomazMartins Marea? hmm..
Ai eu quero saber, como é que vai ser.
Ainda quero a resposta do Evo minha pergunta!
Marco, pqp que fonte alta..
Turbo B? Tu quiz dizer a categoria? Não conheço a marca.. O que você quer saber? -
 Postado originalmente por EvO_BR O que você quer saber? Como se forjam pistões e bielas?
E o que é Iapel? qual é significado? -
Comprei esse carro de um amigo meu cara, só vou trocar a turbina por uma maior, GT42 acho. Turbo B é categoria. Já foi em arrancada? Turbo A, B e C. Se bem que no ano que vem, só vai ter A, o resto vai ficar junto... mas enfim.
A injecao é fueltech. O único "problema" do carro é que o sensor da sonda ta quebrada. E receita simples de ap 1.8t? É o único ap de curitiba que nunca quebrou... bem simples 
E já ta tudo montado e comprado, só to esperando o danilo voltar de viagem pra pegar o carro.
É sapinho pra aguentar o tranco... ta forte a pegada ;D
Última edição por Marco; 19-10-09 às 19:16.
-
 Postado originalmente por Marco Comprei esse carro de um amigo meu cara, só vou trocar a turbina por uma maior, GT42 acho.
A injecao é fueltech. O único "problema" do carro é que o sensor da sonda ta quebrada. E receita simples de ap 1.8t? É o único ap de curitiba que nunca quebrou... bem simples  FMZ então,paz.
GT42 owned,turbininha boa essa.
Fueltech? Oh Lok,injeção muito boa pra essa preparação tb
Sensor de sonda? UHSUhu,tá dando excesso ou sobra?
É,se olhar bem é uma receita simples + itens que fazem a diferença.
Aqui em Moczão,no N.RaceClub tem um GTS de 490cvs,turbina Bullseyes SR342 forjado @ iapel,feito o motor 2x,4 bicos suplementares HiS + 4Bicos Fueltech.dps mostro uns vídeos dele aqui.
Última edição por ThomazMartins; 19-10-09 às 19:17.
-
Meu deus quanta "falação"... Ninguém aqui ta de carro novo para postar? Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
 Postado originalmente por plyndagos Show o carro, luhesil  O blackout deu outra vida ao carro.
ps:. Colocou a caixinha de som? Serrou a entrada alí mesmo? Desculpem minha ignorancia mas o que é blackout? -
[Reservado para um PC de verdade] Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec -
 Postado originalmente por ThomazMartins Como se forjam pistões e bielas?
E o que é Iapel? qual é significado? Forjar pistões e bielas é feito usando um processo de prensagem ou martelamento mecânico com auxílio de máquinas e em casos de acabamento, manualmente.
Fora que é preciso pra dimensionar a peça, porquê a densidade nunca vai se concentrar por igual em todos os pontos do metal, e motor preparado EXIGE isso. Mas como o custo de produção é mais caro, tem as duas opções, pistões e bielas forjados ou moldados primariamente (sem dimensionamento).
Iapel é uma marca de forjados, assim como Wiseco, por exemplo. O significado eu não faço a mínimo ideia, penso que quando se sabe a propriedade elementar de uma peça e o que ela pode resultar na preparação do seu carro, não precisa decorar livrinho. -
Cara, esse thomaz ai alem de fica inchendo a paciência de todo mundo fica usando girias de "mano" =/
Tá ficando chato isso, toda vez que vejo o nick dele quando to descendo a página ja penso, la vem lorota.
Mas é rir pra não chorar. -
 Postado originalmente por EvO_BR Forjar pistões e bielas é feito usando um processo de prensagem ou martelamento mecânico com auxílio de máquinas e em casos de acabamento, manualmente.
Fora que é preciso pra dimensionar a peça, porquê a densidade nunca vai se concentrar por igual em todos os pontos do metal, e motor forjado EXIGE isso.
Iapel é uma marca de forjados, assim como Wiseco, por exemplo. O significado eu não faço a mínimo ideia, penso que quando se sabe a propriedade elementar de uma peça e o que ela pode resultar na preparação do seu carro, não precisa decorar livrinho. Hmm,tá sabendo eim!
Agora, tu ta montando um Marea T?
Ptz, tá com ele ai?  Postado originalmente por wagx3 Cara, esse thomaz ai alem de fica inchendo a paciência de todo mundo fica usando girias de "mano" =/
Tá ficando chato isso, toda vez que vejo o nick dele quando to descendo a página ja penso, la vem lorota.
Mas é rir pra não chorar. Lorota? Mostra ai lorota fodão!
MOSTRA
MOSTRA!
Aff cara sem ter o que fazer..quieto.. -
 Postado originalmente por ruterjunior nops, serve foto velha? Velha não, tem que ser nova... ueuhehuueuheuh
Ptz, tá com ele ai? Eu tinha um Fivetech 2.4 com uma receitinha suave pra dar uma revigorada em giro baixo, o variador de torque dele me irrita, infelizmente, não é muito funcional. Mas vendi. Agora to de ônibus, Marcopolo, Volksbus, Apollo e derivados. -
 Postado originalmente por T.Probo Meu deus quanta "falação"... Ninguém aqui ta de carro novo para postar? Comprei um gol 2005 semana passada mas to esperando melhorar o tempo e vou polir ele ai posto fotos -
 Postado originalmente por EvO_BR Eu tinha um Fivetech 2.4 com uma receitinha suave pra dar uma revigorada em giro baixo, o variador de torque dele me irrita, infelizmente, não é muito funcional. Mas vendi. Agora to de ônibus, Marcopolo, Volksbus, Apollo e derivados. Melo menos tá andando de mercedes agora. suahsuahsuas -
Thomaz, ele tinha um 2.4 20v..
Thomaz no chat
*ThomazMartins diz:
*Owneei todo mundo no topc
*ksoaksoaks
*zoa -
 Postado originalmente por ruterjunior nops, serve foto velha?  Postado originalmente por wagx3 Comprei um gol 2005 semana passada mas to esperando melhorar o tempo e vou polir ele ai posto fotos  Posta sujo mesmo, se você mora no sul não espere o tempo melhorar tão cedo... huehueheuheu Na derrota procuro o erro na vitória encontro a humildade  -
 Postado originalmente por plyndagos Thomaz, ele tinha um 2.4 20v..
Thomaz no chat
*ThomazMartins diz:
*Owneei todo mundo no topc
*ksoaksoaks
*zoa uheuheuheueheu
Seu escroto...zoa.. -
 Postado originalmente por wagx3 Desculpem minha ignorancia mas o que é blackout? Esse adesivo preto que fica entre os vidros hehe -
 Postado originalmente por T.Probo Posta sujo mesmo, se você mora no sul não espere o tempo melhorar tão cedo... huehueheuheu Mas choveu fds e tá bem sujão, durante a semana não tenho tempo de lava-lo, é branco ai da de ver bem...
Poisé, é capaz de ficar a semana toda de sol agora -
 Postado originalmente por plyndagos Esse adesivo preto que fica entre os vidros hehe Ahhh vlw =D
Coloquei películas semana passada no meu mas não lembrei disso não
É igual a esse 
Será que fica legal colocar ?
Edit: Igual a cor o meu tem rodas de ferro aro 13 =D
Permissões de Postagem