| | | -
 Postado originalmente por R.Load Depende da marca, na toyota vc na pode mexer num fio dos carros é gm celta! -
 Postado originalmente por Snakeds Eu acho os cliozinhos ratch tão feinhos, mas são tão bãos de andar que compensa acho que esse é o modelo mais antigo
o do meu irmão é mais novo, eu acho a frente bonita(mais bonita que esse dai), mas a bundinha(lol) é pessima...
mas realmente mtooo bom de anda!
=D -
 Postado originalmente por Miss Paçoca veja bem
meu carro ta na garantia
segundo a volks eu não podia nem coloca som fora de lá, se fosse colocar tinha que ser lá para não perder a garantia
blz, instalei som fora de lá msm..
esses dias meu carro paro(problema na troca de combustivel)
acionei a garantia, tudo belezinha ngm questionou o som nem nada!
então
eles falam uma coisa, mass na real é outra! Isso pra vc, foi sorte, não é todos lugares que são assim, onde eu moro, a Honda por exemplo na dexa passa nada de despercebido, na GM, um dia que passou 1000km da revisão, os caras aliviaram. -
 Postado originalmente por MAXInfo é gm celta! Estou falando do carro do Demon -
 Postado originalmente por Miss Paçoca veja bem
meu carro ta na garantia
segundo a volks eu não podia nem coloca som fora de lá, se fosse colocar tinha que ser lá para não perder a garantia
blz, instalei som fora de lá msm..
esses dias meu carro paro(problema na troca de combustivel)
acionei a garantia, tudo belezinha ngm questionou o som nem nada!
então
eles falam uma coisa, mass na real é outra! É que o problema não tinha relação.
Porque se for um problema relacionado, eles podem alegar que foi instalação não autorizada, e atribuir o problema a isso. Dai o custo da manutenção fica para você. ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
 Postado originalmente por R.Load Estou falando do carro do Demon vc pergunto que marca, é um chevrolet celta!!!
esqueceu? -
-
 Postado originalmente por MAXInfo vc pergunto que marca, é um chevrolet celta!!!
esqueceu? Não falei isso pra vc ... -
-
Meu Ex-clio RT 1.6 8v 95cv, que leva polo 1.6 FACIL.
Ta parado a mais de 1 mes, vendendo. Peguei um clio 2004 Privilege 1.6 16v 110cv, depois tiro fotos dele, e com mais detalhes dos acessorios.       
Demon, ta afim de pegar esse meu nao? Alem de 1.6 eh bem mais completo =D. To zuando hahahhaa
ja decidiu que carro tu vai pegar?
abraços -
vendendo por quanto, thizin? ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
 Postado originalmente por Gustavo.sj vendendo por quanto, thizin? http://www.webmotors.com.br/Webmotor...4547776&tipo=U
Eh o mesmo daquele outro topico. -
deviam muda o nome do clio pra fuguete WHATEVER -
Posta umas fotos do Audi aí R.Load!
Maneiro os Clios!
Abraços PC1: Sempron 2500+, GA-K8VM800M, 1Gb DDR400, Geforce 6800XT, HD 40Gb Ide, Fonte 450W
PC2: Athlon X2 4000+ @ 2,7Ghz + Watercooler  , GA-MA69VM-S2  , 2Gb DDR2667  , Hd 160Gb Sata 2  , Foxconn 9600GT 655Mhz/1820Mhz  , Huntkey 350W 
PC3: Sempron LE1150, Gigabyte GA-M61PME-S2, 1Gb DDR2 667Mhz, Geforce 8600GT XXX, HD250Gb Sata 2 -
 Postado originalmente por R.Load Quanto cv tem esse, é clio? o meu eh 1.0 8v, 60cv.  Postado originalmente por thizin Demon, ta afim de pegar esse meu nao? Alem de 1.6 eh bem mais completo =D. To zuando hahahhaa
ja decidiu que carro tu vai pegar?
abraços hauhah
troca mano a mano? 
Ainda não sei, to na dúvida entre o Golf gti e o pug 306. Mas vou trocar só no final de Agosto.  Postado originalmente por Metal HeadShot deviam muda o nome do clio pra fuguete Bota essa tua carroça do lado do Clio aqui. ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb ||| -
 Postado originalmente por joaodopet Posta umas fotos do Audi aí R.Load!
Maneiro os Clios!
Abraços Eu simplesmente não acho a merd* do cabo... prefiro esperar a aeromoça trazer minha nova camêra... -
 Postado originalmente por demonblack o meu eh 1.0 8v, 60cv.
hauhah
troca mano a mano?
Ainda não sei, to na dúvida entre o Golf gti e o pug 306. Mas vou trocar só no final de Agosto.
Bota essa tua carroça do lado do Clio aqui.  é pra ontem mas o carro que eu to é segredimmm mas é 1.6 
soh marca que cmg nao tem falha WHATEVER -
 Postado originalmente por Metal HeadShot é pra ontem mas o carro que eu to é segredimmm mas é 1.6  vc ta com um Golf zerinho aí não safado -
 Postado originalmente por Metal HeadShot é pra ontem mas o carro que eu to é segredimmm mas é 1.6
soh marca que cmg nao tem falha Pegou o Brava? 
Deixa eu pega o GTI então. ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 2mb Oi Turbo / Vivo 3g 1mb ||| -
Caramba, eu sonho em pegar um marea com bastante preço, mas eu só gosto de carro ruim de venda, ai não da... PC1:I5 / Asus P7p55d Pro / 4gb 1600mhz kingston / ATI 6870 XFX / OCZ 600W / SSD 60gb Corsair / Hdd 1Tb Seagate / E2350
PC2:Core 2 Duo E4300@stock / Abit Fp-in9 Fatal1ty / 5gb 800mhz markvision/ 8600GTS zogis / Huntkey 450w / Hdd 320gb Seagate Sata II / LG tubo -
-
 Postado originalmente por demonblack ja que o tiago posto foto do painel, vo posta do meu tbm.
a "super" potencia de um 1.0 8v.
(o máx que já coloquei nele foi 175km/h, mas nessa vez não teve tanto espaço pq tinha carro uns 400m pra frente.) Ta mal em , no clio que to vendendo boto 160 de quarta po, uns 200 de quinta, e vai faaaaaaaaaaacil. Só nao vai tao facil quanto meu 1.6 16v, **** *****, anda muito.
O 1.6 16v faz isso: http://www.youtube.com/watch?v=8D0LRgq8GUU
ai ele teve que parar pq um AP tava na frente, mas pega 220km/h no corte 6500rpm Todo Original. -
Meu brasil, esse carro de vocês é corredor pra caramba.
Gol 16v 1.0 eu coloquei 160km/h no máximo.
Gol 8v 1.0 máximo vai a 145km/h acredite se quizer.
Golf 1.6 MANCO da minha mãe, fui até 160km/h e desisti, vai ser manco assim na pqp... Em compensação faz 15-16km/l
Foi Osório-Porto alegre (100km ida + 100 volta), e ainda rodou dentro da cidade, com 50 pila... e sobrou metade da gasolina... Como nunca enchi, nao sei qual a média real. PC1:I5 / Asus P7p55d Pro / 4gb 1600mhz kingston / ATI 6870 XFX / OCZ 600W / SSD 60gb Corsair / Hdd 1Tb Seagate / E2350
PC2:Core 2 Duo E4300@stock / Abit Fp-in9 Fatal1ty / 5gb 800mhz markvision/ 8600GTS zogis / Huntkey 450w / Hdd 320gb Seagate Sata II / LG tubo -
aheuaehaeuaehu foi engraçado do fato de vc estar a 160km num carro desse aehaeaeaeaueaheuaehaeua
parece uma caixa -
Nossa thizin o o clio seu pega 200?
Estranho esse mundo hoje né, o GTI pega 220
Permissões de Postagem