dizem q hancook (acho q eh assim q se escreve) é bom...
firestone, pirelli... dizem ser apenas 'pop' aki no brasil
Na minha família só tivemos boas experiencias com michelin e yokohama, meu sempre usava os michelin mas eles começaram a ficar meio salgados quanto ao preço agora so usamos yokohama, muito bom meu pai esta com um jogo de s306 que ja esta firme e forte a uns 80mil km.
Fit?
Esquece...
honda não vale a economia de gasolina do motor...
Não é a toa que estou andando a pé ultimamente...
Na proxima semana começo a olhar possiveis candidatos a novos carros mas acho que isso ainda vai longe.
Focus é um belo carro, principalmente o antigo ja que o novo eu prefiro não comentar sobre o acabamento interno mas acho meio tiro no pé não ter um com nem AB, é como ter meio focus.
Quem sabe dê mais uma pesquisada amigo...
O negócio de carro usado é ter muita calma pra comprar.
Abs
Postado originalmente por Lcc
Perai, vc tem um Honda Fit na garagem e está andando a pé??
O ele tá quebrado e talz??
Fit? o Fit é o quebra galho dele. Ele tem um Azera. O dia que eu estiver a pé que nem ele eu tou feliz.
Fit? o Fit é o quebra galho dele. Ele tem um Azera. O dia que eu estiver a pé que nem ele eu tou feliz.
Mas ele tá andando de ônibus, segundo ele...
O Azera fica na garagem??
Nunca que com um Azera na garagem, alguem aqui em casa ia andar a pé!
Mas não tenho nada a ver com isso!
Eu perguntei, pq eu não sabia que ele tinha vendido o Fit...
Ai pensei que ele estivesse andando a pé só pra não "usar" o Fit!
Tenho nada contra carros altos. Visualmente esse Ka ficará melhor um POUCO rebaixado sim, mas com as ruas como são, os carros altos são melhores. Agora, se socar no chão vai ficar nojento
Se não fosse tão caro, eu ia curtir um desses populares "levantados" no estilo semi-offroad, funciona bem pro lixo de estradas/ruas que temos no Brasil.
Mas, meu, Insulfilm aqui em casa é obrigatório, tá doido, eu me sinto pelado num carro sem filme :S questão de estética+privacidade.
Não é questão de cair o nível galera. Dá nos nervos escutar esse tipo de comentário, é típico de apzero noob que só repete o que escuta por ai, não tem nenhum argumento para provar.
Eu não curto muito rebaixado Febezza, até porque sempre estou andando com gente no carro. Mesmo assim tá muito bom de curva visto que coloquei as barras estabilizadoras do Coupé.
Ui! Que linda sua MWT.
@realmente, que nunca entro em uma só deixa a destorcer os comentarios de donos "Ruims" pro Marea.
Quem quer ter um marea tem que no MINIMO trocar o oleo a 7Mil km. Eu troco a minha a 5k km. 2005/2006 mas é 1.6.
Marea dá problema SIM. revisões, peças, é caro, como um alfa romeo. mas não adianta os cara paga 4k em revisão.. e depois me botar oleo a cada 15mil km ( PORR.. fiz revisão, gasta oleo a cada 7mil km? nem pensa..) e dai faz borra no motor e sai chorando "Marea não presta. BOMBA! Cuidado bino, é uma silada."
Se tem marea Fudid. por ai, Foi pelo mal uso de uns e outros no "passado".
ah, rebaixa ela um pouco cara, corta uma mola só! eahueauehau, ela ta linda, mas sem uma argolinha ficaria bem mais filé!
tu nao faz parte lá do cdm? qualquer coisa, www.clubedomarea.com/forum.
@realmente, que nunca entro em uma só deixa a destorcer os comentarios de donos "Ruims" pro Marea.
Quem quer ter um marea tem que no MINIMO trocar o oleo a 7Mil km. Eu troco a minha a 5k km. 2005/2006 mas é 1.6.
Marea dá problema SIM. revisões, peças, é caro, como um alfa romeo. mas não adianta os cara paga 4k em revisão.. e depois me botar oleo a cada 15mil km ( PORR.. fiz revisão, gasta oleo a cada 7mil km? nem pensa..) e dai faz borra no motor e sai chorando "Marea não presta. BOMBA! Cuidado bino, é uma silada."
Se tem marea Fudid. por ai, Foi pelo mal uso de uns e outros no "passado".
ah, rebaixa ela um pouco cara, corta uma mola só! eahueauehau, ela ta linda, mas sem uma argolinha ficaria bem mais filé!
tu nao faz parte lá do cdm? qualquer coisa, www.clubedomarea.com/forum.
abs
cortar mola não né amigo. isso ai já é sacanagem com o carro.
enquanto isso, no bat-chat...
Yan Silva diz:
E EU SOU *****, *******
Marcadores