1- Quanto custa pra mandar fazer estes bancos com o simbolo da marca? em couro...
2-quanto custa esses xenon do farol de milha ae..?
meu pai compro as lampadas pro milha..fica bonito,+ xenon ia ficar bem mais foda..
cara os do palio é farol de neblina, farol de milha vc nem pode usar na rua normalmente ele é tipo luz alta... pra pegar longe ai que vem o nome milha.
106cv pra um 1.6 não eh fraco, o gol 1.6 por exemplo tem 102, o palio G1 1.6 tinha 106cv, onde vc tirou q eh fraco?
e o meu fiesta 1.6 eh 111cv
e o 1.4 da gm tem 102cv..mas ta, se pra vc ta fraco, o focus antigo 2.0 tinha 147cv, ta fraco tbm? isso na teoria..pq tenho varioos colegas q mediram seus focus ORIGINAIS no dyno e deu 152cv..
1.6 16v Aquele carrinho em alta... evil ideas
Postado originalmente por TiRRaLu
Pessoal mta falação e poucas fotos heim, vo atualizar as minhas.
Fotos novas, meu Golzin e o Palio do meu irmão:
G3, mas pelos bancos traseiros só terem 2 encostos de cabeça e não serem em formato "virgula", ele é um G3 Fire, ou seja, com interior da geração 2. Ele é vendido hoje como Palio Fire Economy.
Postado originalmente por Edutwister
entao responda meu filho,ta ok,farol de neblina..
Xenon dá pra achar na faixa dos 300 conto, e serve pra qualquer tipo de farol, só tem que ver o tamanho (Tipo, existem lampadas H7, H4, etc...)
Postado originalmente por aristeu
Edu os bancos depende de onde vc vai colocar e em qual carro
no geral fica entre 1000 e 2000
Depende do material também. Um BOM couro, com um acabamento caprichado, não sai por menos de 3 mil reais. Claro que depende da cidade também né.
Não tô falando de fábrica. Estou falando por exemplo, um couro numa loja show, no carro todo, incluindo o braço de descanso e acabamento "furadinho", um detalhe aqui outro alí, enfim, aquele trabalho show de bola mesmo com um material BOM não sendo de fábrica e dependendo do local bate 3 mil fácil sim. Sei porque estou orçando o couro pro Siena, já que iremos colocar após a colocada do setup de som/DVD.
Não tô falando de fábrica. Estou falando por exemplo, um couro numa loja show, no carro todo, incluindo o braço de descanso e acabamento "furadinho", um detalhe aqui outro alí, enfim, aquele trabalho show de bola mesmo com um material BOM não sendo de fábrica e dependendo do local bate 3 mil fácil sim.
Rapais,o couro que vem de fabrica não vem so nos bancos.
Vem nas portas,nos acabamentos,no volante e até na marcha.
Couro por 3000 mil ? so se for MUITO personalizado,padrão dificilmente passa DISSO.
Rapais,o couro que vem de fabrica não vem so nos bancos.
Vem nas portas,nos acabamentos,no volante e até na marcha.
Couro por 3000 mil ? so se for MUITO personalizado,padrão dificilmente passa DISSO.
Eu tô falando de couro colocado por fora rapaaz uahsuhashuauhsa. Sim, um pouco personalizadinho. Mas eu orçei em lojas caras, que são conceituadas de verdade aqui na região.
Eu tô falando de couro colocado por fora rapaaz uahsuhashuauhsa. Sim, um pouco personalizadinho. Mas eu orçei em lojas caras, que são conceituadas de verdade aqui na região.
Ta fandangos, estamos falando de banco de couro no Brasil e não em lojas conceituadissimas em Feira de Santana
Ta fandangos, estamos falando de banco de couro no Brasil e não em lojas conceituadissimas em Feira de Santana
Deixa ele cara.
Se ele ta afim de pagar 3k num banco de couro e acha que ta fazendo um bom negocio,paciencia....
Esse menino so entende mesmo é de FIAT.
Deixa ele cara.
Se ele ta afim de pagar 3k num banco de couro e acha que ta fazendo um bom negocio,paciencia....
Esse menino so entende mesmo é de FIAT.
acho q nem disso
e vai ver qdo ele perguntou o preço, olharam pra cara dele e falaram: Olha cara, o preço é R$5.000 mas pra você eu faço por R$3.100
Eu orçei o preço e bateu isso. Se eu vou fazer ou não é outra história. Orçar é uma coisa, fazer é outra. Claro que vou procurar preços melhores, mas o cara perguntou quanto custa, eu falei que pode chegar a esse preço. Se é o melhor CxB, se o preço tá alto ou não, não vem ao caso, mas chega a esse preço sim.
Eu orçei o preço e bateu isso. Se eu vou fazer ou não é outra história. Orçar é uma coisa, fazer é outra. Claro que vou procurar preços melhores, mas o cara perguntou quanto custa, eu falei que pode chegar a esse preço. Se é o melhor CxB, se o preço tá alto ou não, não vem ao caso, mas chega a esse preço sim.
ñ foi bem o q vc disse anteriormente
Postado originalmente por plyndagos
Depende do material também. Um BOM couro, com um acabamento caprichado, não sai por menos de 3 mil reais. Claro que depende da cidade também né.
mas agora vc ja sabe champs, banco de couro custa em média entre R$1.000 e R$2.000 podendo chegar a R$3.000 ou mais em alguns casos
Marcadores