| | | -
Agora esse é meu 
Audi A4 Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 + Batman: AC + Battlefield 3 -
Posta fotos de dentro dele Fletcher!
Lindo o carro, vi o novo Corolla também, put@ merd@, show demais asuhsahuhuas
É automático?
Abração! PC1: Sempron 2500+, GA-K8VM800M, 1Gb DDR400, Geforce 6800XT, HD 40Gb Ide, Fonte 450W
PC2: Athlon X2 4000+ @ 2,7Ghz + Watercooler  , GA-MA69VM-S2  , 2Gb DDR2667  , Hd 160Gb Sata 2  , Foxconn 9600GT 655Mhz/1820Mhz  , Huntkey 350W 
PC3: Sempron LE1150, Gigabyte GA-M61PME-S2, 1Gb DDR2 667Mhz, Geforce 8600GT XXX, HD250Gb Sata 2 -
 Postado originalmente por joaodopet Posta fotos de dentro dele Fletcher!
Lindo o carro, vi o novo Corolla também, put@ merd@, show demais asuhsahuhuas
É automático?
Abração! É automatico sim, amanha tiro umas fotinhos de dentro dele. Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 + Batman: AC + Battlefield 3 -
 Postado originalmente por Fletcher Agora esse é meu
Audi A4 baarca -
O fletcher, se não comprou esse audi de uns meninos da praia? Meu primo tinha um a4 pra vender, só não me recordo a cor.
Cara minha mãe mandou encerar o golf dela, 4 anos sem ver cera, o bixo ta lindão. PC1:I5 / Asus P7p55d Pro / 4gb 1600mhz kingston / ATI 6870 XFX / OCZ 600W / SSD 60gb Corsair / Hdd 1Tb Seagate / E2350
PC2:Core 2 Duo E4300@stock / Abit Fp-in9 Fatal1ty / 5gb 800mhz markvision/ 8600GTS zogis / Huntkey 450w / Hdd 320gb Seagate Sata II / LG tubo -
 Postado originalmente por Snakeds O fletcher, se não comprou esse audi de uns meninos da praia? Meu primo tinha um a4 pra vender, só não me recordo a cor.
Cara minha mãe mandou encerar o golf dela, 4 anos sem ver cera, o bixo ta lindão. Não, esse carro ja temos a temmmpo, foi comprado praticamente 0km Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 + Batman: AC + Battlefield 3 -

Graças a Deus , minha mais nova propriedade =) Sem Assinatura! -
Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 + Batman: AC + Battlefield 3 -
 Postado originalmente por Fletcher Ta ai, mais umas fotinhas dele e a de dentro, ta sujo pq ia lava ele hj mas acabei saindo a tarde td Seguro e manutenção desse carro é caro não? Eu sempre tenho vontade de ter um audi e esse A4 e baratinho.... -
 Postado originalmente por Rodrimack Seguro e manutenção desse carro é caro não? Eu sempre tenho vontade de ter um audi e esse A4 e baratinho.... O problema é esse, compra um desses é fácil, mas manutenção, seguro são caros sim, em qualquer importado é assim. Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 + Batman: AC + Battlefield 3 -
 Postado originalmente por Fletcher O problema é esse, compra um desses é fácil, mas manutenção, seguro são caros sim, em qualquer importado é assim. Sim com ctz...mas tem uns que o custo e bem maior que outros...por isso a pergunta... falo em questao de peças e seguro.. -
Show de bola, focus é um put* carro, curto pacas.
Ontem vi um golf que me apaixonei.
Vermelho "ferrari", rodão, rebaixado, insufilme, nossa tzão demais, fiquei mt na vontade ehehhe PC1:I5 / Asus P7p55d Pro / 4gb 1600mhz kingston / ATI 6870 XFX / OCZ 600W / SSD 60gb Corsair / Hdd 1Tb Seagate / E2350
PC2:Core 2 Duo E4300@stock / Abit Fp-in9 Fatal1ty / 5gb 800mhz markvision/ 8600GTS zogis / Huntkey 450w / Hdd 320gb Seagate Sata II / LG tubo -
 Postado originalmente por Rodrimack Sim com ctz...mas tem uns que o custo e bem maior que outros...por isso a pergunta... falo em questao de peças e seguro.. As peças são bem carinhas, infelizmente, o seguro não é tannnto, pq ele ja é antiguinho, mais a manutenção mesmo. Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 + Batman: AC + Battlefield 3 -
-
Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 + Batman: AC + Battlefield 3 -
 Postado originalmente por Fletcher Ele é 96.
123456789 Nem parece ser, ta muito bem conservado seu carro -
mecânica dele é do A3 (exceto a do V6)
e o seguro eh quase a metade do de um A3 pq esse nao eh muito visado e normalmente nao eh carro de boy
eu acho uma barca, mais loko q a3 -
Carro grandao é show de bola, meus sonhos nesse estilo é um Civic antigo, BMW 320i, Accord, ou Volvo.
Corolla novo ta mto semelhante ao Camry, lindao Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900 Bloqueio neles! Por um fórum mais limpo. -
 Postado originalmente por LeandroHunter Carro grandao é show de bola, meus sonhos nesse estilo é um Civic antigo, BMW 320i, Accord, ou Volvo.
Corolla novo ta mto semelhante ao Camry, lindao Principalmente a frente, fico praticamente identica! Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 + Batman: AC + Battlefield 3 -
mas pobre é um desgraça mesmo (como ja dizia caco) -
 Postado originalmente por cimuntudus mas pobre é um desgraça mesmo (como ja dizia caco) é mesmo........ por isso nem gosto de me olhar no espelho...
mas pior q pobre, eh os fakes, esse sim sao uma desgraça haeuhaeuaehue [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ] -
 Postado originalmente por Couto mecânica dele é do A3 (exceto a do V6)
e o seguro eh quase a metade do de um A3 pq esse nao eh muito visado e normalmente nao eh carro de boy
eu acho uma barca, mais loko q a3 seguro do A3 turbo é em media 7 mil modelo 2001~2003... -
 Postado originalmente por Rodrimack seguro do A3 turbo é em media 7 mil modelo 2001~2003... entao, dependendo o perfil do a4 deve sair na faixa dos 3,500 -
Po, pra mim não faziam seguro com carro de mais de 10 anos. -
 Postado originalmente por thizin Po, pra mim não faziam seguro com carro de mais de 10 anos. de onde vc tiro isso?
c eh loco? quer dizer q nao roubam carros com mais de 10 anos? q bom, entao vo comprar um!
Permissões de Postagem