| | | -
fodeu, pq as motos aqui menos de 600cc sao tudo feia :S
ps: ja andei de moto na vida sim, nao sou o piloto de fuga uiahuiahuia mas tambem nao sou totalmente novo, meu pai eh louco por moto, sempre tive contato -
 Postado originalmente por Tiago fodeu, pq as motos aqui menos de 600cc sao tudo feia :S
ps: ja andei de moto na vida sim, nao sou o piloto de fuga uiahuiahuia mas tambem nao sou totalmente novo, meu pai eh louco por moto, sempre tive contato
uhm teu caso é estranho mesmo, da uma olhada que moto eles usam nas auto escola por ai, se tiver auto escola  acho que nem tem...
mais entao procura ums 250cc deve ter uma legal.
edit:
2 opções: http://powersports.honda.com/street/motard.aspx http://www.yamaha-motor.com/sport/pr...1/0/image.aspx -
entao .. eu fui ver as 250cc...
Honda nem tem, soh aquelas que parecem pra motocross UIHUIAHa Suzuki tem uma bem feia pra *******:GZ250... kawazaki ate tem uma legalzinha, mas o preco dela eu pego uma CBR RR 2005 ahahaha... sei la.. -
É o que falam das motos mais potentes...
Não dá para não acelerar nelas... E se vc não tiver um controle delas, tá fudido né... -
sei la uiahuihauihaui vou ser obrigado a fazer um test drive uiahUIAHUIAHUI acelerar eu consigo me controlar, sou cagao com velocidade uiAHUIHAuI -
 Postado originalmente por Tiago entao .. eu fui ver as 250cc...
Honda nem tem, soh aquelas que parecem pra motocross UIHUIAHa Suzuki tem uma bem feia pra *******:GZ250... kawazaki ate tem uma legalzinha, mas o preco dela eu pego uma CBR RR 2005 ahahaha... sei la.. Mais a questão é aprender andar né, eu tbm quando comecei a andar queria um hornet 600cc né, mais eu tive calma e aprendi a andar bem numa titan 150cc mesmo. Você aprende muita coisa, primeira delas é saber fazer um curva, pegar agilidade, e tbm a sobrevir no transito, pelomenos no aqui do brasil. Agora até da pra eu encarar uma moto maior mais a situação finaciera nao me permite :\  Postado originalmente por Tiago sei la uiahuihauihaui vou ser obrigado a fazer um test drive uiahUIAHUIAHUI acelerar eu consigo me controlar, sou cagao com velocidade uiAHUIHAuI
questao não é bem velocidade cara, é tipo vc ter força e abilidade pra segurar ela em uma curva, saber freia etc... se não é morte certa. Moto grande não tem como vc andar só a 80tinha km/h é do instinto acelerar ^^ -
entao, a ninja 250cc nao eh de todo mal ... vou ver se acho uma autorizada kawazaki pra ver ela de perto valeu -
daee pessoal, o carrinho infelizmente nao é meu, mas vou postar algumas fotinhas ae pra vcs
um amigo do meu pai comprou uma ferrari F355 a um tempo atras e esses dias ele veio aqui em casa com ela hahha      
o dono dela é muito gente boaa, tipo ele deixou meu tio digirir, depois o meu primo, e por último o meu pai, q por sinal ja tinha tomado algumas latinhas de cerveja hasuihiuashs caara, quando meu pai virou a esquina e encontrou uma retinha, meoo deus, eu nao acreditei q fosse ele q tava dirigindo 
pra quem ja escutou o ronco de uma ferrari sabe do que eu estou falando, é muito fóda velhoo hehe
ps: qualquer dia eu posto fotos do carrinho da família 
abraços -
 Postado originalmente por Tiago Alguem ai que anda de moto, eh muito dificil aprender em moto grande a dirigir moto? Nada como R1 e talz..mas as 600cc (R6, GSXR600, CBR600RR ou ZX6R) ... cara, sinceramente, vai de pessoa pra pessoa, mas a chance de tu se acidentar em uma moto grande é muito maior
R6 e outras 600 que vc citou andam praticamente igual as 1000, a aceleração delas jah eh absurda, a diferença eh que as 1000 se saem melhor em altas velocidades e tem mais velocidade final
nao tenho moto e nem nunca tive, mas participo de forum de motos e é quase unanime, recomendam começar em uma 250 pra pegar o jeito e ir evoluindo gradativamente
se voce pretende ter uma esportiva, acho que uma kawasaki 250r é uma boa escola, pq ela tem uma potencia rasoavel e a posição de pilotagem mais racing -
lembrei do need for speed hot persuit :p DELL XPS15  Samsung Galaxy S II  Haters Gonna Hate!  -
F355 pra mim é ainda hoje uma das ferraris mais bonitas jah feitas -
 Postado originalmente por gabrielzt daee pessoal, o carrinho infelizmente nao é meu, mas vou postar algumas fotinhas ae pra vcs
um amigo do meu pai comprou uma ferrari F355 a um tempo atras e esses dias ele veio aqui em casa com ela hahha
o dono dela é muito gente boaa, tipo ele deixou meu tio digirir, depois o meu primo, e por último o meu pai, q por sinal ja tinha tomado algumas latinhas de cerveja hasuihiuashs  caara, quando meu pai virou a esquina e encontrou uma retinha, meoo deus, eu nao acreditei q fosse ele q tava dirigindo 
pra quem ja escutou o ronco de uma ferrari sabe do que eu estou falando, é muito fóda velhoo  hehe
ps: qualquer dia eu posto fotos do carrinho da família
abraços Essa 355 GTS é top. Última das Ferrari a moda antiga. Nada de air bag ( ), cambio manual com a famosa grelha de aluminio... ai ai. Um dia...
Lindona.
Mas e tu, não pilotou não? NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por Couto F355 pra mim é ainda hoje uma das ferraris mais bonitas jah feitas [2] Única ferrari que eu curto -
 Postado originalmente por Evilzin Galera vale a pena pegar um Eclipse preto 95 GS 2.0 Turbo com 110.000km por R$26k ?
Minha idéia é dar uma arrumada nele, colocar umas rodas mexer no farol traseiro e por um aerofolio legal, as outras opções são Golf 04 por R$28k e Stilo 05 Básicão por R$29k
Vou usar muito pouco o carro, apenas pra ir na facul e em festas de final de semana
Creio eu andar uns 50km por semana apenas
Queria deixar assim, desde os meus 12 anos sou apaixonado por esse carro Rapaz, eu tenho um eclipse, e te falo, não é carro pra vc ter se tiver somente ele, ou seja, se for usar como segundo carro e tiver uma boa grana para manuntenção, pois tenho CERTEZA que se vc achou um Eclipse por R$26 conto, vai gastar uma grana pra deixar ele redondo e mais uma graninha por mes pelas manutenções. -
-
 Postado originalmente por AC1982 Essa 355 GTS é top. Última das Ferrari a moda antiga. Nada de air bag (  ), cambio manual com a famosa grelha de aluminio... ai ai. Um dia...
Lindona.
Mas e tu, não pilotou não? e esse modelo ainda é a targa, tem como tirar aquela capota preta, mas sla, eu curto mais ela assim como ela ta nas fotos
EU pilotar!? haha tenho 16 anos, ae é fóda "/
e eu nem cheguei a andar nela, hmm, mas quando ele tava indo embora, ele falou q qualquer dia passa pegar eu pra gnt ir pra BR hasuihuiashiuashs -
 Postado originalmente por Proper Pô, tô vendo só carro "humilde" no meio, tem até Ferrari na jogada... bom, meu humilde (de verdade) abaixo, estou com ele à quase 4 anos:
Celta 1.0 MPFI 2002/2002, 55000 Km rodados, Ar-Condicionado, Travas Elétricas, Rodas Aro 14, Banco em Curvim e um CD-Player/MP3 da Sony que me custou barato e bate legal (amplificador de 1000W e caixa selada com ] mostra fotos do som aeee.
no mais, ta dahora o carro, só podia dar uma rebaixada nele... Q6600 | Maximus Formula | 2x2GB Markvision 800 | 2x1TB + 2x500GB Seagate 7200.12 | HD5750 1GB.DDR5 | Case Tt V3 | LG W2252TQ | Powered By Enermax
HP ProBook 4530S | i3 2310m | 2x4GB DDR3 1333 | 60GB SSD Corsair
BrT/Oi 2Mb | Tp-Link TD-W8960N | Tp-Link TL-WR841ND Samsung Galaxy S GT-I9000  -
 Postado originalmente por Proper Pô, tô vendo só carro "humilde" no meio, tem até Ferrari na jogada... bom, meu humilde (de verdade) abaixo, estou com ele à quase 4 anos:
Celta 1.0 MPFI 2002/2002, 55000 Km rodados, Ar-Condicionado, Travas Elétricas, Rodas Aro 14, Banco em Curvim e um CD-Player/MP3 da Sony que me custou barato e bate legal (amplificador de 1000W e caixa selada com dois Sub de 12" e duas Tweeter ST).
[I.MG]http://img14.imageshack.us/img14/2070/p1020101resize.png[/IMG]
[I.MG]http://img10.imageshack.us/img10/593/p1020104resize.png[/IMG]
[I.MG]http://img4.imageshack.us/img4/4516/p1020105resize.jpg[/IMG]
[I.MG]http://img24.imageshack.us/img24/1497/p1020106resize.jpg[/IMG]
[I.MG]http://img25.imageshack.us/img25/1889/p1020109resize.jpg[/IMG] Teu carro tá show velho... eu só não teria pintado de prata os puxadores internos das portas e a buzina. Top o couro, hein... NOTE: Samsung RF411 (i5-2410M, 6Gb, GT540M 1Gb) CAM: Nikon D3100 (Nikkor 18-55mm / Nikkor 55-300mm / Nikkor 35mm 1.8) GAME: PS3 (FAT, 60Gb) -
 Postado originalmente por AC1982 Teu carro tá show velho... eu só não teria pintado de prata os puxadores internos das portas e a buzina. Top o couro, hein... De fato eu prefiro eles preto, só que originalmente eles tem uma cor meio marfim, depois eu mesmo pintei de preto e agora dei uma mudada, mas no volante eu realmente vou voltar para o preto. E, em tempos, como disse não é couro, é curvim mesmo... hehehe...  Postado originalmente por Saut mostra fotos do som aeee.
no mais, ta dahora o carro, só podia dar uma rebaixada nele... Eu não mostrei porque a caixa precisa dar uma reformada, tá feia... hehehe... o que importa é a porrada, já que quase nunca eu abro o porta-malas, e quando faço, só uma levantadinha.
Quanto a rebaixar, já pensei nesta possibilidades, mas meu caminho diário para o trampo tem muitos declives e lombadas, então com os spoilers fica complicado, porque o da frente arranha fácil mesmo sem rebaixar. Eu provavelmente só rebaixaria se tirasse os spoilers. .: PC: AMD Phenom II X4 965 / ECS 780GM-A / ZOTAC GTX 560 Ti / Corsair XMS2 DHX [4096 MB] / Corsair VX450W
.: Console: Sony PS3 Slim [500 GB HDD] / Microsoft Xbox 360S [250 GB HDD] + Microsoft Kinect
.: Output: Samsung S23A550H / Samsung PL42C450 / Sony KLV-32S300A -
Poutz, o computador de bordo do Siena tá acusando 7.6~7.7km/l de média na gasola o.0
Tá bom que o motor tem só 109km e que 100% do tempo com AC ligado (não desligamos o AC hora nenhuma, desde que pegamos o carro), mas tá tenço uahsausah. -
-
 Postado originalmente por plyndagos Poutz, o computador de bordo do Siena tá acusando 7.6~7.7km/l de média na gasola o.0
Tá bom que o motor tem só 109km e que 100% do tempo com AC ligado (não desligamos o AC hora nenhuma, desde que pegamos o carro), mas tá tenço uahsausah. se eu te falar que o consumo não vai melhorar muito com o tempo vc vai acreditar? 
o gol g5 aqui ta fazendo uns 9km com gasolina e no alcool fez uns 6
quem compra carro 1.0 novo pensando q vai economizar ta mto enganado -
Não é 1.0 não hehe, é 1.4
Mas, de qualquer forma, melhorar vai hehe... Pelo menos 9km/l ele vai fazer, depois de uns 1000km, mas mesmo assim srsrs.
Tô andando sempre abaixo dos 3k RPM, normalmente troco marchas a 2.5k RPM... Pressão é andar com o farol desligado, só na milha ligada uhashuuahs, sensação boa de mais ver todo mundo olhando o carro sem placa -
 Postado originalmente por plyndagos Poutz, o computador de bordo do Siena tá acusando 7.6~7.7km/l de média na gasola o.0
Tá bom que o motor tem só 109km e que 100% do tempo com AC ligado (não desligamos o AC hora nenhuma, desde que pegamos o carro), mas tá tenço uahsausah. Bem vindo a supertecnologia dos motores "flex".
E depois ainda dizem que civic é bebedor..... -
 Postado originalmente por plyndagos Não é 1.0 não hehe, é 1.4
Mas, de qualquer forma, melhorar vai hehe... Pelo menos 9km/l ele vai fazer, depois de uns 1000km, mas mesmo assim srsrs.
Tô andando sempre abaixo dos 3k RPM, normalmente troco marchas a 2.5k RPM... Pressão é andar com o farol desligado, só na milha ligada uhashuuahs, sensação boa de mais ver todo mundo olhando o carro sem placa  DUVIDO que esse siena chega a 9 na gasolina,nem o siena 1.0 de um conhecido meu ta fazendo 9 na gasolina.
uHAWEUHAWEUHEWHUWheuhAWUHEWA
uHAWEUHAWEUAHWEUHEAWUHEAWUHEWAU
uAHWEUAHWEUHAEWUheuAHEUAWHE
PS : é rri pra não chorar :/
Permissões de Postagem