HUHUAhauhauahauah, essa foto foi tirada no estacionamento da empresa, sei lá pq diabos tinham comprado sacos rosa....
"If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc:Play-Asia
Pra quem mora em Sampa, o melhor carro hoje em dia é este aqui:
Não pega congestionamento e roda quase 500Km com apenas um tanque...
Essa aí é a "minha caranga"
Abraços...
Andar de motor no trânsito de Curitiba é loucura, no de São Paulo é suicídio.
Sinceramente, prefiro andar de Fusca.
Nada contra sua moto, ela é muito bonita.
"If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc:Play-Asia
bom como todo mundo mora na mesma casa ainda exceto meu irmao mais velho que ta em sampa , vale postar os dos pais e irmaos tb ?
principalmente pq so quem trabalha aqui em casa so eu ( meu velho e aposentado , minha mae nunca trabalhou , minha irma e irmao mais novos trabalho deles e dar pejuizo )
...Se você for nerd, gordo, feio, pobre e virgem você esta apto a frequentar um forum e virar rico, descolado, bonitao, surfista, ser dono da verdade e de quebra ter pc tora na assinatura !!!!
Faz uns 11 a 12 km\l
depende do p´do motora claro
chega a 170 Km\h
completasso, ateh regulagem de altura do farol tem
Vivendo e aprendendo, não sabia que tinha SEAT 1.0.
Muito bonito o carro, 100% mais bonito que o Gol.
Faz uns 11 a 12 km\l
depende do p´do motora claro
chega a 170 Km\h
completasso, ateh regulagem de altura do farol tem
queres quanto? é completo?qts que pagas no seguro?
to precisando de um carro para a cidade, minha pathfinder consome demais, ta fazendo 6 ou 5 km/litro
<<< EDITADA POR CONTER LINK PARA MATERIAL IMPLOPLIO NO FÓRUM >>>
Lindo mesmo o SEAT, minha mãe teve um 98 ou 99 se não me engano, vidro eletrico e tudo quanto é frescura. Foi o melhor carro que a gente já teve aqui em casa, mas depois deu uns problemas no motor. Agora só tem clio aqui em casa, um 2001 e um 2007.(Falta eu comprar um pra mim, sou a ovelha negra aqui em casa)
To querendo 19,5 mil no carro
é 01/02
ta com 65mil km
correia dentada, rolamento, correias do ar condicionado, tudo em dia
é completasso, regulagem de altura do banco do motorista
ar, vidro, direção
vidro eletrico nas 4 portas
regulagem eletrica do retrovisor e farol
O carro todo mundo olha e não acredita que é 1.0
anda bem
tem os manuais ainda
C2Q Q8200 @2.66ghz > P5N-E SLI > 4GB GSKILL PI > Saphire ATI RADEON 4870 - FONTE SPIRE ROCKETER 600W
Marcadores