| | | -
 Postado originalmente por Snakeds eahUEAHueahuheauhae
Se nunca trocar a água, óleo e afins, é dificil o carro não dar problema mesmo.
Ses já espermentaram trocar a água do radiador?? Devia mais ter nada de água, ai o bixnho não guenta e sai essa fumaça mesmo. cara, o carro nao era meu, era do meu pai
e cara mais chato que ele pra conservar o carro não tem, pode apostar
msm vc cuidando bem do carro, nao existe um carro que NÃO dê problemas nunca né..o tempo se encarrega disso -
BMW 335i Sedan
Peguei esse mês 
Sabadera sai da euroimport ( ta trocando o som ) e eu tiro outras fotos  -
-
 Postado originalmente por Marco BMW 335i Sedan
Peguei esse mês
Sabadera sai da euroimport ( ta trocando o som ) e eu tiro outras fotos belo veiculo vem quando pra bc desfilar com ela? haeiuae -
Peguei esse mês
Sabadera sai da euroimport ( ta trocando o som ) e eu tiro outras fotos
[IMG  nice car WHATEVER -
-
 Postado originalmente por rob belo veiculo  vem quando pra bc desfilar com ela? haeiuae Fala Rob...
To estudando demais agora, mas acho que julho to ai
Se ver uma 335 na frente da Adrena, sou eu =p  Postado originalmente por Metal HeadShot nice car  vlw -
Peguei esse mês
Sabadera sai da euroimport ( ta trocando o som ) e eu tiro outras fotos euroimport é boa né, mas é foda que cada vez que o carro vai pra lá é 2-3 conto, isso só revisão :X
essa tua é aquela que tem tv no carro? que tem aquela rodinha pra mexer nos controles, um bagulho foda lá haha. -
PC1:I5 / Asus P7p55d Pro / 4gb 1600mhz kingston / ATI 6870 XFX / OCZ 600W / SSD 60gb Corsair / Hdd 1Tb Seagate / E2350
PC2:Core 2 Duo E4300@stock / Abit Fp-in9 Fatal1ty / 5gb 800mhz markvision/ 8600GTS zogis / Huntkey 450w / Hdd 320gb Seagate Sata II / LG tubo -
mto linda a serie 3, mas ela vem com essas rodas de cima ai? Se for, nunca vi assim, aqui n a barra tem muitas dela, e sao menores, só a serie 5 e M5 que tem umas rodas mais picas.
Esse golf ai de cima, ja viu o VR6? 3.5 V6, o ronco eh lindo. -
 Postado originalmente por Snakeds Esse esportivo é lindo brother, parabéns. Se puder, testa ai pra mim a velocidade máxima dele
Eu tenho certeza, que raramente terei um carro desses, até pois eu penso pequeno demais, não que eu não queria ser rico, mas acho que isso da muito trabalho.
meu sonho de consumo até 2010 é esse:
Golf GTI, qual quer ano entre 2000-2007  Vlw cara, mas tudo é resultado de muito trabalho e investimentos a looongo prazo 
A velocidade maxima é limitade eletronicamente em 250kmh. Mas existem "casos" de pessoas que modificam o chip para pegarem mais   Postado originalmente por Th1zin mto linda a serie 3, mas ela vem com essas rodas de cima ai? Se for, nunca vi assim, aqui n a barra tem muitas dela, e sao menores, só a serie 5 e M5 que tem umas rodas mais picas.
Esse golf ai de cima, ja viu o VR6? 3.5 V6, o ronco eh lindo. A roda da minha 335 nao é igual a da primeira foto nao!
Sábado eu posto foto melhores dela limpinha e com sonzinho da Harman Kardon -
Peguei esse mês
Sabadera sai da euroimport ( ta trocando o som ) e eu tiro outras fotos Parabéns.
Seu pai pegou o Cayenne? [Bruna]  -
 Postado originalmente por Marco Vlw cara, mas tudo é resultado de muito trabalho e investimentos a looongo prazo  HEAIUHAEUAE
fala sério brother, "muito trabalho" e investimento DOS seus pais né?
De qualquer modo é um belo carro -
 Postado originalmente por Couto HEAIUHAEUAE
fala sério brother, "muito trabalho" e investimento DOS seus pais né?
De qualquer modo é um belo carro Por mais que seja..... desencana galera.. dexa o cara ser feliz ue....
vcs ficam secando os caras...
se o pai de todo mundo aqui pudesse dar uma BM pra os filhos alguem ia recusar???? falar - Nao pai, quero trabalhar e conquistar com minha grana...
nao pai.. VOCÊ TEM CONDICAO DE ME DAR UMA BMW MAS EU SOU GUERREIRO ENTAO NAO QUERO.. PORQUE QUERO SER 100% INDEPENDENTE..
pelo amor de deus galera,..... se vcs são assim na internet, tenho dó de quem vive perto de vcs, deve ser um secano o outro.. credo.
SHOW D+ sua BMW... independentemente de ser comprada pelo seu dinheiro, do seu pai, da mae, do papa... ela é SUA.. show. If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory... R... -
 Postado originalmente por kaol Por mais que seja..... desencana galera.. dexa o cara ser feliz ue....
vcs ficam secando os caras...
se o pai de todo mundo aqui pudesse dar uma BM pra os filhos alguem ia recusar???? falar - Nao pai, quero trabalhar e conquistar com minha grana...
nao pai.. VOCÊ TEM CONDICAO DE ME DAR UMA BMW MAS EU SOU GUERREIRO ENTAO NAO QUERO.. PORQUE QUERO SER 100% INDEPENDENTE..
pelo amor de deus galera,..... se vcs são assim na internet, tenho dó de quem vive perto de vcs, deve ser um secano o outro.. credo.
SHOW D+ sua BMW... independentemente de ser comprada pelo seu dinheiro, do seu pai, da mae, do papa... ela é SUA.. show. OMG kaol aUHAuhaUHAhuaUHAhuaUHa rolei de rir auhahuAUHahuaHUahu (me lembrou uma música q nao tem nada com isso UHauhaHUahuA
a X-tsy muito massa o caro ficamos ae no aguardo para saber como ficou o bixão ae, parabéns Satellite sl8600 /\ M2N-E SLI \/ AM2 3800X /\ Kingston 2gb ddr667 \/ Seagate sata II 160gb /\ Nvidia EVGA 7100GS \/ Aoc 19” wide /\ Centurion 5@mod
Xbox 360 ARCADE & Wireless Racing Wheel Fifa10 // Batman // Dirt 2
Tag: -
-
ah fala serio huaehaeuaheuea
o bixo me chama de rico, e anda de BMW do ano ?! haeUHAEUaheuae [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ] -
Peguei esse mês
Sabadera sai da euroimport ( ta trocando o som ) e eu tiro outras fotos Feríssimo o carro,parabéns. Não chegou a olhar suvs não.. ?? -
Fucão! 
Tá meio encostado agora porque tenho que arrumar um vazamento de óleo (ao menos essa parte é tranquilo. 10 "real" a pecinha que tem que trocar).
E o bom de andar com ele é que os outros têm um medo incontrolável de serem acertados por um fusca. E alguns ficam putos ao serem ultrapassados por um. Nessas horas prefiro sair com ele do que com o Corsinha Sedan.   -
Para-choque da cor do carro If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory... R... -
Alguem reparou no nome "sombrio" da cidade na placa? kk Fuscão "DO MAU"  
Tem uns fuscas que sao feras demais, ontem mesmo vi um conservado pra caramba -
 Postado originalmente por kaol Por mais que seja..... desencana galera.. dexa o cara ser feliz ue....
vcs ficam secando os caras... Não to secando ngm não fera.
Na realidade eu só contestei por ele ter dito "muito trabalho", dando a entender que esse "muito trabalho" tenha sido dele, o que eu não creio, pois ele provavelmente é jovem e ainda não teve tempo de gerar um patrimônio, as suas custas e trabalhando duro, nesse valor. -
Loka a BMW!! Parabens aew e posta mais fotos pra nois!!! -
-
 Postado originalmente por kaol Para-choque da cor do carro  auehiueahea
Permissões de Postagem