+ Responder ao Tópico
Página 208 de 1631 PrimeiroPrimeiro ... 1081581982062072082092102182583087081208 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.176 a 5.200 de 40767
    Citação Postado originalmente por thizin Ver Post
    splinter, nao me diz que vc gasto $$ em lampada super branca. Me diz que vc ja tinha elas.
    o cara não quiz me dar de graça

são melhores que as hologenas..as de 4300k sao fracas

Data de Ingresso
    Dec 2004
    To de saco cheio desse EvO, sempre é o melhor, o sabe tudo. Ô cara, eu ao menos sei que tu manja MUITO de carro, já me ajudou muito aqui, mas não precisar no cara alí não poxa, deixa ele ser feliz da maneira dele, que você é da sua tá ligado? Piadinha beleza, mas quando o cara fica queimadinho e tal, deixa quieto, partir pra provocação e zoar demais assim perde total a graça do fórum ;(

Boa noite champz.
    Devagar, de volta. Aos poucos a gente chega lá.

Mas por favor, apoiem a exclusão digital! A internet já foi melhor.

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Citação Postado originalmente por LFK Ver Post
    To de saco cheio desse EvO, sempre é o melhor, o sabe tudo. Ô cara, eu ao menos sei que tu manja MUITO de carro, já me ajudou muito aqui, mas não precisar no cara alí não poxa, deixa ele ser feliz da maneira dele, que você é da sua tá ligado? Piadinha beleza, mas quando o cara fica queimadinho e tal, deixa quieto, partir pra provocação e zoar demais assim perde total a graça do fórum ;(

Boa noite champz.
    concordo.

Não é a primeira vez que ele faz isso, e recebe a MESMA resposta.
    ||| Notebook Infoway N8635 Core2duo Centrino T6500 @ 2.1Ghz 2 mb cache / 4GB DDR2 @ 800mhz / HD SATA Samsung 300gb / 15'4 / Nvidia GeForce 9600m GS 512mb / 10mb Net Virtua |||

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Bom, foto:

Muitas pessoas não gostam desse aro, mas eu acho legal, combina com o carro certinho.

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Pro EvO_BR

AEHuAHEuAHEAUHeA

EDIT: Hoje eu vi um Gol quadrado com a DUBAINAGEM das calotas, tipo, uma calota correta e outra por cima pindurada na outra! Porr*, rir pra caralh* com aquilo... AEHuAHEuAHEUAHEAHEhaHEAUEAE
    HP Pavilion DV4-1430 | Core 2 Duo T6500 2.1Ghz | 4Gb DDR2 667Mhz | 320Gb HD SATA | Intel Graphics 4500MHD | Logitech MX Revolution

Data de Ingresso
    Jan 2008

123456

Citação Postado originalmente por LFK Ver Post

Boa noite champz.
    ^2
    Já encheu.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Dub eh isso aqui: (encontro aqui do rj que eu tava indo, mas rolava coisa depois que nao podia, ai deu policia :/, quem quiser exemplos bota no youtube "encontro barra")

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Caraca!
    Lindo esse Stilo, não curto muito carros rebaixados, mas esse aí, pqp!
    Ficou lindo DEMAIS!
    EDIT: Tem como passar o link do vídeo, Thizin?
    PC1: Sempron 2500+, GA-K8VM800M, 1Gb DDR400, Geforce 6800XT, HD 40Gb Ide, Fonte 450W
    PC2: Athlon X2 4000+ @ 2,7Ghz + Watercooler , GA-MA69VM-S2 , 2Gb DDR2667 , Hd 160Gb Sata 2 , Foxconn 9600GT 655Mhz/1820Mhz , Huntkey 350W
    PC3: Sempron LE1150, Gigabyte GA-M61PME-S2, 1Gb DDR2 667Mhz, Geforce 8600GT XXX, HD250Gb Sata 2

puft stilo amarelo ja nem tem + graça...o que tem por ai..so da uma olhada la no myride

Data de Ingresso
    Feb 2006
    yoo, marea bonitão. só colocar o capô do turbo e fica perfeito.
    ^__^

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por juniinhosk8 Ver Post
    yoo, marea bonitão. só colocar o capô do turbo e fica perfeito.
    Muito obrigado, cara. Mas eu sinceramente tenho gosto de tiozão, gosto de carro original, e só tenho 18,5 anos.

13. Citação Postado originalmente por EvO_BR Ver Post
    Muito obrigado, cara. Mas eu sinceramente tenho gosto de tiozão, gosto de carro original, e só tenho 18,5 anos.

Isso aí. Sem estragar o carro.

Eu já gosto de carro, do tipo esse seu, "pouco" mexido. Se for pra mexer, não aterroriza... bota um aro maior, pneu perfil baixo, talvez uma saia. Aerofolio? nada de ponte. Só da cor do carro e aqueles acoplado na traseira, tipo do eclipse 97' original.

Coisas que até a fabrica faria se lançasse uma versão "Sport"

XVirus da Silva Costa.
    ‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾
    :orly:

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Citação Postado originalmente por XVirus Ver Post
    Isso aí. Sem estragar o carro.

Eu já gosto de carro, do tipo esse seu, "pouco" mexido. Se for pra mexer, não aterroriza... bota um aro maior, pneu perfil baixo, talvez uma saia. Aerofolio? nada de ponte. Só da cor do carro e aqueles acoplado na traseira, tipo do eclipse 97' original.

Coisas que até a fabrica faria se lançasse uma versão "Sport"
    É isso ae! Tenho um carro, e não uma arvore de natal pra ficar pendurando um monte de coisa....

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Citação Postado originalmente por joaodopet Ver Post
    Caraca!
    Lindo esse Stilo, não curto muito carros rebaixados, mas esse aí, pqp!
    Ficou lindo DEMAIS!
    EDIT: Tem como passar o link do vídeo, Thizin?
    não eh 1 video, tem muitos, bota "encontro barra" no yt que vao aparecer muitos, ai tu vai vendo hahah. barra = barra da tijuca.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Concerteza o stillo ta bem emponadão, mas não gostei não.

Eu também acho que o EVO viaja um pouco, mas o cara é gente fina.

Estou numa indecisão horrivel!!!

Montana nova com rodado + som plug and play ou Golf usado simples ou Audi usado simples?
    PC1:I5 / Asus P7p55d Pro / 4gb 1600mhz kingston / ATI 6870 XFX / OCZ 600W / SSD 60gb Corsair / Hdd 1Tb Seagate / E2350
    PC2:Core 2 Duo E4300@stock / Abit Fp-in9 Fatal1ty / 5gb 800mhz markvision/ 8600GTS zogis / Huntkey 450w / Hdd 320gb Seagate Sata II / LG tubo

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Bahh, tava procurando a foto do Golf do meu amigo mas não achei, vou ver se na hora do almoço entro no Orkut e pego a foto. Aquilo sim tá tesão, Mak Volare 18", suspensão Eiback e nada de perfumaria, show de bola.

Por enquanto fiquem com o Ka mais bonito que já vi. Essas rodas do Focus XR ficaram perfeitas:

"If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Citação Postado originalmente por Snakeds Ver Post

Montana nova com rodado + som plug and play ou Golf usado simples ou Audi usado simples?
    Cara, vai no q preferir... só fugiria do Audi pq o seguro é absurdo, não vale.

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Qual quer um dos 3 carros que eu pegar, não irei fazer seguro...
    PC1:I5 / Asus P7p55d Pro / 4gb 1600mhz kingston / ATI 6870 XFX / OCZ 600W / SSD 60gb Corsair / Hdd 1Tb Seagate / E2350
    PC2:Core 2 Duo E4300@stock / Abit Fp-in9 Fatal1ty / 5gb 800mhz markvision/ 8600GTS zogis / Huntkey 450w / Hdd 320gb Seagate Sata II / LG tubo

Data de Ingresso
    Dec 2008
    são paulo/rio de janeiro/salvador/auckland
    eu ja pilotei um audi 2.0t dual clutch, QUE ABSURDO DE CARRO!!!!!!

esses antigos tambem devem ser muito bons.

Citação Postado originalmente por Coyle Ver Post
    Bom em questão ao comentário "vendedor de pamonha"...
    para fazer um comentario desse deve entender de som pra caramba né...
    Entende de som pra caramba não entendo mesmo, pra fala verdade
    sou leigo, mais como aqui na minha terra "goias" todo carro que se
    coloca corneta, é apelidado de vendedor de pamonha, leva as coisas
    mais na brincadeira ja falei assim com o DEMON e ele nunca fico ofendido,
    agora vim aqui acha que todo mundo e nerd e seu carro e o melhor sem comentários.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Coyle Ver Post
    Bom em questão ao comentário "vendedor de pamonha"...
    para fazer um comentario desse deve entender de som pra caramba né...
    Realmente, de som não entendo muito. Mas entendo que som é pra dentro e pra ter um som de qualidade dentro não preciso de tudo aquilo. Mas de porta-malas eu preciso.
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

O stilo realmente ta show.. so acho que a cor mato um poco... nao gosto de carro amarelo.... acho que ficaria melhor um vermelho..

Carro tem que ter roda grande, rebaixado, com alguns detalhezinhos de personalizacao... com somzinho bom pro dia a dia e fecho.. resto ja vira pinduricalho xuning

Som tem que ser de boa qualidade e pra dentro... acho que fechar o porta mala de corneta e tweeter eh besteira... faz isso que trabalha com som e tem que fazer propaganda...

Colocar roda 20" em um carro e acabar com o porta mala de som.... esse carro so serve pra desfila na frente da balada a noite e chamar atencao com o som... pra andar deve ser uma bosta com um pneu desses... mas que o carro ta lindao com as rodas ta...
    [ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
    [ Razer Blackwidow Ultimate + Razer Mamba + Razer Ironclad ]

tb acho, um aro 17" ou 18", carro levemente rebaixado com um bom som, ta ótimo ja..agora botar aqueles body kits, aerofolio nada a ver, pronto estragou o carro

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Citação Postado originalmente por Snakeds Ver Post

cara sem querer ser chato, vc ja tem o dinheiro pra esses carros?
    eh q vc vive postando aki 1001 carros q tem plano de comprar, mas eh uma ideia futura ainda, pq vc ainda n tem condicoes..

se caso vc ja vai comprar, aí sim podemos dar uma ajuda..

Marcadores

Permissões de Postagem