Tai a minha atual criança. Gol 1.6 power-2003.
Ele veio completo de fábrica, coloquei uma pelícola g20, pneus Continental 195/55 e essas rodas aro 15'', igual a do novo audi a3. Bem de tantos problemas com o detran não rebaixo mais o carro, era um tal de sobe e desce por causa das blitz q encheu minha paciência. E tb porque na hora dos feriados eu queria viajar, e se na cidade já tinha problema com buraco, na estrada carro rebaixado fica impossível. Por agora só na vontade mesmo, hehehe.
ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia POV 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
Ele veio completo de fábrica, coloquei uma pelícola g20, pneus Continental 195/55 e essas rodas aro 15'', igual a do novo audi a3. Bem de tantos problemas com o detran não rebaixo mais o carro, era um tal de sobe e desce por causa das blitz q encheu minha paciência. E tb porque na hora dos feriados eu queria viajar, e se na cidade já tinha problema com buraco, na estrada carro rebaixado fica impossível. Por agora só na vontade mesmo, hehehe.
Pô obrigado tenho o maior cuidado com ele, sempre coloco óleo de boa qualidade, troco antes do prazo expirar e faço as revisões na medida do possível .
ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia POV 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory...
Kra, eu tenho um clio RT 2000 1.6 8v, ele anda bastante (nao como o 1.6 16v, que detroi muitos 2.0 por ai), faz uns 13km/l, tem cd player com controle no volante, banco de veludo, retrovisores eletricos, vidro eletrico, air bag duplo, entre outras coisas. Eu sei que ele nao eh dos mais bonitos, mas se bota uma rodinha e da uma baixada, ja fica bem mais show.
O meu custo uns 17, 18k, se duvidar eh ate mais barato que o teu gol . Faz um test drive sem compromisso, so pra tu senti mesmo.
Obs: só não faça no 1.6 16v, se nao vc se apaixona .
Curti o Cliozim cara, muito lindo ficou, o foda é manutenção, deve ser bem mais cara que do Gol, e o meu Gol é 2002, e um Clio na faixa de 17k que foi o meu gol deve ser 99 ou 00, é tentador msm fazer um Test Drive, mas eu tb to apaixonado no meu Golzin.
Juninho esse 307 é show de bola, ta muito bonito é um dos meus sonhos de consumo.
Quem sabe da próxima vez q eu trocar de carro pegue um destes, se conseguir sair do gol, afinal já é o meu 5º seguido.
Postado originalmente por BlackBurN
lindo msm o gol......
q local daqui de brasilia vc mora ?
Valew.
(Sem querer se prostituir) Moro na região sul, é vc?
Edit: Aliás vi um vídeozin seu saindo do carrera Kart, com uma galera de fiat/stilo passeando por Brasília show! Kd essa caranga...
o meu (postado acima) eh 2001, paguei 18k. completo!
faz média de 16k/l e pega 170km/h
mas eh 1.0 8v, se ligar o ar condicionado na cidade, o carro morre. ;\
manutenção eh um pouco mais cara que o normal. quebrei a parte de baixo da sinaleira esquerda dele, fui na autorizada pra ver o preço, R$150 a lanterna de plástico. ¬¬
Curti o Cliozim cara, muito lindo ficou, o foda é manutenção, deve ser bem mais cara que do Gol, e o meu Gol é 2002, e um Clio na faixa de 17k que foi o meu gol deve ser 99 ou 00, é tentador msm fazer um Test Drive, mas eu tb to apaixonado no meu Golzin.
A manutenção deve ser mais cara sim, mas pelo aqui no RJ, o seguro eh MUITO mais barato. O seguro do gol é carissimo, pois eh muito visado.
E cara, na boa, soh de ter airbag duplo ja eh uma otima vantagem. Hoje em dia, aqui em casa agente não compra mais carro sem airbag, ele já salvou vidas aqui.
Juninho esse 307 é show de bola, ta muito bonito é um dos meus sonhos de consumo.
Quem sabe da próxima vez q eu trocar de carro pegue um destes, se conseguir sair do gol, afinal já é o meu 5º seguido.
Valew.
(Sem querer se prostituir) Moro na região sul, é vc?
Edit: Aliás vi um vídeozin seu saindo do carrera Kart, com uma galera de fiat/stilo passeando por Brasília show! Kd essa caranga...
heuheuehuehe
regiao sul ?
fala logo q vc é politico/empresario e mora no Lago Sul pow
ah, fotinha do carro to com nenhuma boa, vou ver se tiro essa semana.
[ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ]
Marcadores