| | | -
Engraçado... pra galera do adrena... nao pode ter ngm muuuuito bem de vida neh? //Asus P5QL-SE// Intel Core2Duo E8400@3.00ghz//Nvidia 250GTS XFX//Kingston 2x2GB DDR2 800 // Gabinete Casemall R120 -Preto// Samsung T220 //
Teclado Logitech Media Keyboard// Mouse A4TECH 755-FS // HD SATA 2 320 16MB // Corsair 450w // -
 Postado originalmente por TheKillleR Engraçado... pra galera do adrena... nao pode ter ngm muuuuito bem de vida neh?  haeiuhaeiuae oq vc quer dizer com "bem de vida"? vc quis dizer alguem muito bem financeiramente né?
pode ter sim, mas é OBVIO q esse nao eh o caso -
 Postado originalmente por Couto haeiuhaeiuae oq vc quer dizer com "bem de vida"? vc quis dizer alguem muito bem financeiramente né?
pode ter sim, mas é OBVIO q esse nao eh o caso Sim 
Parece que nao pode ter ngm rico aki 
Agora se ele nao eh nao sei... se for compravado que isso ae nao eh dele, ban na hora ¬¬ //Asus P5QL-SE// Intel Core2Duo E8400@3.00ghz//Nvidia 250GTS XFX//Kingston 2x2GB DDR2 800 // Gabinete Casemall R120 -Preto// Samsung T220 //
Teclado Logitech Media Keyboard// Mouse A4TECH 755-FS // HD SATA 2 320 16MB // Corsair 450w // -
ta...deu desse assunto.
Se o menino tem o carro bom p ele. Se ta zuando, azar o dele. Ningm tem nada c isso. Daqui a pouco começa a dar confusao. Ja tão ate falando do pai (ou nao) do cara. Ai não dá né.
Aqui é p postar foto do carro. Postem ai! x) GRÊMIO...NADA PODE SER MAIOR! "There’s only two types of people in the world...The ones that entertain.. and the ones that observe" -
 Postado originalmente por **CiCi** ta...deu desse assunto. OK!
editei la, retirei a parte em que falava do pai (ou não, como vamos confiar?) do cara -
Ééééé deixa ele com o seu (ou não) Audi TT...
Sou mais o meu tico tico da estrela *-* -
 Postado originalmente por philippe8070 Ééééé deixa ele com o seu (ou não) Audi TT... Sou mais o meu tico tico da estrela *-* Eu sou mais o Audi TT //Asus P5QL-SE// Intel Core2Duo E8400@3.00ghz//Nvidia 250GTS XFX//Kingston 2x2GB DDR2 800 // Gabinete Casemall R120 -Preto// Samsung T220 //
 Postado originalmente por TheKillleR Eu sou mais o Audi TT  12345678910 -
 Postado originalmente por Evilzin 12345678910 12345678910 -
307 SW ARO 18 2005 -
amanha posto fotenha do meu corsinha gl...
=pPppppP
soh vou primeiro tirar as calotenhas
=ppPpPpP -
 Postado originalmente por BlackBurN diablo, nao dava pra botar 215 nao ?
sei la, eu uso 215 e ja acho estreito d+ o pneu.......... 205 geralmente é medida pra que vai botar 17 em Gol/Palio/Corsa e etc..
agora o conforto, com pneu perfil baixo é foda.......
segredo é fugir de buraco igual diabo foge da cruz hueheuhe.... pq quando ta em pista boa, até q fica normal. se importar com buraco é coisa de viaado hauahuh
pneu tem que ser 31x10.5xR15
hOAUAh -
 Postado originalmente por fabriciobarcelos Owna nada... melhor eh o meu, que tem o motor do seu uahuahua
e tem tudo!
Vidro eletrico nas 4 portas
trava eletrica
ar condicionado
direção hidraulica
eh 20 vezes mais bonito
não tem cara de mil
Eh praticamente um Audi A3 por 19 mil reais Que legal fodão !!!
O meu tb tem vidro nas 4 portas, trava elétrica, ar condicionado, direção, e vc pode achar o seu 20x mais bonito, que eu não to nem ai. Opinião de quem quer apenas tirar onda pra mim não conta. Fica com o seu ai fazendo 12km/l que eu fico com o meu fazendo 15km/l E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 2TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 6850 1GB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 5MB Xbox Slin 320GB Travado
Xbox Live - TiRRaLuBRA -
 Postado originalmente por TiRRaLu Que legal fodão !!!
O meu tb tem vidro nas 4 portas, trava elétrica, ar condicionado, direção, e vc pode achar o seu 20x mais bonito, que eu não to nem ai. Opinião de quem quer apenas tirar onda pra mim não conta. Fica com o seu ai fazendo 12km/l que eu fico com o meu fazendo 15km/l Não concordo com o mané q ta falando q o carro dele é melhor q isso ou aquilo...
mas uma coisa...qnd vc pega um carro sem ser mil....vc não quer 1.0 mais nunca na vida! =D
Não importa a economia que seja...
Mas tá bem bonitão seu carro! meu amigo tem um prata...completaaaaasso de tudo! que nem o seu...mas o dele é Power...
O seu painel é aquele do g3 "comum" ou é diferente...pq o do meu amigo é diferente do normal!
falOWss - XBox 360 Slim 120Gb HDD / GamerTag: RaphaRuggiero
- Philips 32PFL3403 32" LCD -
Lindão juninho, um dia tenho um desses -
 Postado originalmente por fabriciobarcelos Owna nada... melhor eh o meu, que tem o motor do seu uahuahua
e tem tudo!
Vidro eletrico nas 4 portas
trava eletrica
ar condicionado
direção hidraulica
eh 20 vezes mais bonito
não tem cara de mil
Eh praticamente um Audi A3 por 19 mil reais  Postado originalmente por TiRRaLu Que legal fodão !!!
O meu tb tem vidro nas 4 portas, trava elétrica, ar condicionado, direção, e vc pode achar o seu 20x mais bonito, que eu não to nem ai. Opinião de quem quer apenas tirar onda pra mim não conta. Fica com o seu ai fazendo 12km/l que eu fico com o meu fazendo 15km/l
"Meu pinto é maior que o seu!"  Processor: Intel Q9450 w/ Silent Knight AL|Memory: 4 Gb (2*2 GB) DDR3 OCZ Reaper HPC |Motherboard: Asus P5E3 Deluxe (X38) |VideoCard:Gainward GTX 460 2Gb HardDrive:Seagate 1 Tb/WD 500 SATA2/Seagate 250 Gb IDE/Seagate 120 Gb SATA/WD 200 Gb SATA2|OpticalDrive: Asus DVD-E818AT/ Plextor PX-810SA|Audio: Creative Audigy 2 w/ Cambridge Soundworks DTT2500 |Power: Antec Neopower 480w(De Férias!)/ Enermax Liberty 500w|Monitor: LG W2241S |O.S.: WinXP(SP3)|Mouse: Logitech MX Revolution |Gabinete: CoolerMaster CMStacker STC-T01B w/ Cross Flow Fan -
 Postado originalmente por eduobomsp o meu (paizao na foto, foi ele q me deu neh...auhsuhahuuhsuha): FAKEEEEEEEEEEEEE [ Adrenaline.com.br > Membro> Geral - Papo Cabeça] -
 Postado originalmente por RapHa.s2.NatHie Não concordo com o mané q ta falando q o carro dele é melhor q isso ou aquilo...
mas uma coisa...qnd vc pega um carro sem ser mil....vc não quer 1.0 mais nunca na vida! =D
Não importa a economia que seja...
Mas tá bem bonitão seu carro! meu amigo tem um prata...completaaaaasso de tudo! que nem o seu...mas o dele é Power...
O seu painel é aquele do g3 "comum" ou é diferente...pq o do meu amigo é diferente do normal!
falOWss Com certeza cara, mas a necessidade tive que trocar, eu tive uma QUANTUM 2.0 completassa 98 linda linda. Mas tive de vende-la e depois pra ir pra facul carro 2.0 ia me quebrar, 1.0 jah da uma econômia, depois que terminar a facul troco de carro. R$500 conto de mensalidade por mês embassa o orçamento. E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 2TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 6850 1GB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 5MB Xbox Slin 320GB Travado
Xbox Live - TiRRaLuBRA -
 Postado originalmente por TiRRaLu Com certeza cara, mas a necessidade tive que trocar, eu tive uma QUANTUM 2.0 completassa 98 linda linda. Mas tive de vende-la e depois pra ir pra facul carro 2.0 ia me quebrar, 1.0 jah da uma econômia, depois que terminar a facul troco de carro. R$500 conto de mensalidade por mês embassa o orçamento. com ctz q sim...
mas vc sabe como q é a parada do 1.0 então! ASHiaushUAISHUauis
faLooWw - XBox 360 Slim 120Gb HDD / GamerTag: RaphaRuggiero
- Philips 32PFL3403 32" LCD -
 Postado originalmente por RapHa.s2.NatHie com ctz q sim...
mas vc sabe como q é a parada do 1.0 então! ASHiaushUAISHUauis
faLooWw Si sei, viagens longas ainda mais em BR´s, ultrapassar caminhões é uma arte, maioria das vezes ter que reduzir pra 4ª, subir o giro pra passar bem. Mas atualmente to rodando muito por mês, mas não viajo pra mto longe, lugar mais longe que costumo ir é aqui na capital, Vitória, fica uns 180km da minha cidade e é tranquilo a pista, de resto pra casa de praia no litoral é 45km, coisa rápida, atualmente 1.0 não esta sendo problema nenhum pra mim. Mas que é mto mais gostoso carro pelo menos 1.4 jah da uma boa diferença, aqueles Paliozim 1.4 andam bem pacas, pegar outro 2.0 é sonho.  Postado originalmente por Lordkaos "Meu pinto é maior que o seu!"   AUheuAHUEuHAEuhAUEhUAEuaheuhaue E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 2TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 6850 1GB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 5MB Xbox Slin 320GB Travado
Xbox Live - TiRRaLuBRA -
 Postado originalmente por TiRRaLu Si sei, viagens longas ainda mais em BR´s, ultrapassar caminhões é uma arte, maioria das vezes ter que reduzir pra 4ª, subir o giro pra passar bem. Mas atualmente to rodando muito por mês, mas não viajo pra mto longe, lugar mais longe que costumo ir é aqui na capital, Vitória, fica uns 180km da minha cidade e é tranquilo a pista, de resto pra casa de praia no litoral é 45km, coisa rápida, atualmente 1.0 não esta sendo problema nenhum pra mim. Mas que é mto mais gostoso carro pelo menos 1.4 jah da uma boa diferença, aqueles Paliozim 1.4 andam bem pacas, pegar outro 2.0 é sonho. Tem um cara no clio club que tem um clio 1.0 16v que tem 95cv (isso msm) a gasolina, que faz 22km/l na estrada, ta bom ou quer mais? Ele chipo o carro, e fez umas modificações la.
Kra, faz um test drive num clio 1.0 16v, que tu vai ter mais economia e é o melhor 1.0 da categoria, eh comparado com 1.4 . Fica ai a dica. -
 Postado originalmente por Th1zin Tem um cara no clio club que tem um clio 1.0 16v que tem 95cv (isso msm) a gasolina, que faz 22km/l na estrada, ta bom ou quer mais? Ele chipo o carro, e fez umas modificações la.
Kra, faz um test drive num clio 1.0 16v, que tu vai ter mais economia e é o melhor 1.0 da categoria, eh comparado com 1.4  . Fica ai a dica. Mas a questão é ter que envolver mais $$$ na negociação, trocar de carro eu até trocaria, pegaria um melhor por conforto, e motor msm, mas oq me impossibilita no momento é ter de pagar a facul. Não vai me adiantar nada trocar de carro agora e ficar sem grana pra zuar, pelo menos com meu Golzin da pra pagar a facul e zuar bastante, sem contar que jah tenho carro bunitim e arrumadin para o primeiro objetivo de todo jovem quando compra o primeiro carro: Mulheres. Como jah tenho a minha, posso ficar com o carrim que to por enquanto, que esse objetivo eu jah conquistei hehehe.
mas se ficasse em conta msm, pela potência e econômia vale a pena, mas conforto será que compensa, e o Clio é bem feinho neh. Qto ta custando um Clio desses, tenho nem idéia, outra coisa que mata é manutenção. E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 2TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 6850 1GB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 5MB Xbox Slin 320GB Travado
Xbox Live - TiRRaLuBRA -
 Postado originalmente por TiRRaLu Mas a questão é ter que envolver mais $$$ na negociação, trocar de carro eu até trocaria, pegaria um melhor por conforto, e motor msm, mas oq me impossibilita no momento é ter de pagar a facul. Não vai me adiantar nada trocar de carro agora e ficar sem grana pra zuar, pelo menos com meu Golzin da pra pagar a facul e zuar bastante, sem contar que jah tenho carro bunitim e arrumadin para o primeiro objetivo de todo jovem quando compra o primeiro carro: Mulheres. Como jah tenho a minha, posso ficar com o carrim que to por enquanto, que esse objetivo eu jah conquistei hehehe.
mas se ficasse em conta msm, pela potência e econômia vale a pena, mas conforto será que compensa, e o Clio é bem feinho neh. Qto ta custando um Clio desses, tenho nem idéia, outra coisa que mata é manutenção. Modelo de 2001 a 2002 ficam na faixa de 17k a 22k, tem ate com kit gas!! Vou pegar um clio mesmo, ate vi um por 19.800k com kit gas, ar, DH, ar quente, desembaçador, e outras coisinhas! Carro loco mesmo! =) -
uhauhau to achano que o problema é o TT.... quando shaft falou que tinha um TT virou o rei do crime.. agora o carinha ta sendo metralhado UHAUHAH é maldição de TT. If I ever leave this world alive,
I`ll come back down and sit beside your feet tonight...
Where ever I am you`ll always be... More than just a memory... R... -
 Postado originalmente por TiRRaLu Mas a questão é ter que envolver mais $$$ na negociação, trocar de carro eu até trocaria, pegaria um melhor por conforto, e motor msm, mas oq me impossibilita no momento é ter de pagar a facul. Não vai me adiantar nada trocar de carro agora e ficar sem grana pra zuar, pelo menos com meu Golzin da pra pagar a facul e zuar bastante, sem contar que jah tenho carro bunitim e arrumadin para o primeiro objetivo de todo jovem quando compra o primeiro carro: Mulheres. Como jah tenho a minha, posso ficar com o carrim que to por enquanto, que esse objetivo eu jah conquistei hehehe.
mas se ficasse em conta msm, pela potência e econômia vale a pena, mas conforto será que compensa, e o Clio é bem feinho neh. Qto ta custando um Clio desses, tenho nem idéia, outra coisa que mata é manutenção. Kra, eu tenho um clio RT 2000 1.6 8v, ele anda bastante (nao como o 1.6 16v, que detroi muitos 2.0 por ai), faz uns 13km/l, tem cd player com controle no volante, banco de veludo, retrovisores eletricos, vidro eletrico, air bag duplo, entre outras coisas. Eu sei que ele nao eh dos mais bonitos, mas se bota uma rodinha e da uma baixada, ja fica bem mais show.
O meu custo uns 17, 18k, se duvidar eh ate mais barato que o teu gol . Faz um test drive sem compromisso, so pra tu senti mesmo.
Obs: só não faça no 1.6 16v, se nao vc se apaixona .
Não é o meu: 
esse é igual o meu, o meu so nao ta rebaixado e nao tem essa roda (por enquanto)
Permissões de Postagem