| | | -
Diplomata 4.1 : 121 cv @ 3800 rpm : 29 kgf.m @ 2000rpm -
 Postado originalmente por ,Julio subaru óleo nem correu direito e tu já sentou umas pisadinhas hsuahuehae olha a m3rda se formando aí ... -
ah vou lavar o carro essa semana
dps posto fotos..
Ele já virou cinza -
 Postado originalmente por LockheaD óleo nem correu direito e tu já sentou umas pisadinhas hsuahuehae olha a m3rda se formando aí ...  deixa... FEEL LIKE A SIR -
 Postado originalmente por Sakai ah vou lavar o carro essa semana
dps posto fotos..
Ele já virou cinza 
posta uma foto antiga haha Notebook: Asus G73JH-ROG RBBX05 Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco & Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração PSN ID:Christian_BR Flickr -
-
 Postado originalmente por Sakai
dahora, acho q essa vai ser a cor mesmo, qual o aro? 17?
valeu ! Notebook: Asus G73JH-ROG RBBX05 Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco & Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração PSN ID:Christian_BR Flickr -
Aki com um pintor TOP dos TOPS (tinta especial, verniz fosco e o escambal) eu consegui por R$200 (conhecido meu hehe) os 4 aros 16", mas tem fila de espera de mais de 15 dias 
Vale a pena esperar, mês que vem eu posto fotos do resultado 
Vai ser preto fosco -
 Postado originalmente por Lord Phoenix dahora, acho q essa vai ser a cor mesmo, qual o aro? 17?
valeu ! 17 mermo ahahah  Postado originalmente por sMoKe_ Aki com um pintor TOP dos TOPS (tinta especial, verniz fosco e o escambal) eu consegui por R$200 (conhecido meu hehe) os 4 aros 16", mas tem fila de espera de mais de 15 dias
Vale a pena esperar, mês que vem eu posto fotos do resultado 
Vai ser preto fosco  hahah cara, isso ai tem em todo lugar de gente, mas o preço tá bom
MAS PORRRA ARO PRETO FOSCO??  
mete brilhante mesmo -
Eu paguei 200 pra pintar as 4 19" e ficou perfeito !! E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 2TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 6850 1GB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 5MB Xbox Slin 320GB Travado
Xbox Live - TiRRaLuBRA -
Eu paguei 150 em 4 aro 17 e falta ver como ficou hahaha deve estar sendo pintadas HP Pavilion dv9000 17"
Samsung 26" R81 Bordeaux XBOX 360 ARCADE HD 20GB -
lojas que vendem rodas fazem esse serviço ? ou tem alguma específica?
obrigado. Notebook: Asus G73JH-ROG RBBX05 Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco & Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração PSN ID:Christian_BR Flickr -
 Postado originalmente por Lord Phoenix lojas que vendem rodas fazem esse serviço ? ou tem alguma específica?
obrigado. aff mano é só pintar uma roda...chega aí que eu faço -
 Postado originalmente por ,Julio cachorro vazou com medo -
 Postado originalmente por ARISTEU cachorro vazou com medo  UEAHUEAHU, chamaram ele no portão, o queridinho da vizinhança :3
ai aristeu, falai, mais bonito que gol sem escape né? -
People say a car gets them from point A to point B and thats all they care about. But what about the time getting there...The best is when you cruise with your friends with the same taste as you, overtaking the road one by one as people look and stare in amazement. The feeling is priceless.
-
 Postado originalmente por Kawoski logo da honda finalmente! transformou o carro UAUHAEUH, mil vezes melhor!
e essas rodas <3
ta de parabéns, seu carro tá muito tesão, é o do tópico que eu mais pago pau. -
para rapaz, isso faz mal pro ego
People say a car gets them from point A to point B and thats all they care about. But what about the time getting there...The best is when you cruise with your friends with the same taste as you, overtaking the road one by one as people look and stare in amazement. The feeling is priceless.
-
Placa do lado esquerdo é muito legal, isso dependendo do carro, pago pau pra eg também.
RONDA SIWIQUI uhsuhauhauhauhauhuhauhauhauhauh -
 Postado originalmente por Kawoski para rapaz, isso faz mal pro ego só voce nao ficar metido que tá valendo 
Adr, pago um pau pra placa do lado... no GC pretendo fazer assim que vier um intercooler frontal daqui a uns 3 anos =/ -
 Postado originalmente por Kawoski Cada dia que passa teu carango ta mais show..
Parabéns cara!
Lembro de qnd veio aqui em SP buscar ele, se nao me engano ate tirou uma soneca na calçada kkkkkkkkk
Abrazz NO DREAM IS TOO B.I.G. -
 Postado originalmente por Kawoski para rapaz, isso faz mal pro ego quero assinar nesse parachoque também po... desenho bem -
 Postado originalmente por ,Julio UEAHUEAHU, chamaram ele no portão, o queridinho da vizinhança :3
ai aristeu, falai, mais bonito que gol sem escape né?  -
 Postado originalmente por B.Rodrigo Cada dia que passa teu carango ta mais show..
Parabéns cara!
Lembro de qnd veio aqui em SP buscar ele, se nao me engano ate tirou uma soneca na calçada kkkkkkkkk
Abrazz
uhauhahauha
-
não sobrou nem a grana do hotel pq o mais importante é o carro
Permissões de Postagem