+ Responder ao Tópico
Página 12 de 1631 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422621125121012 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 276 a 300 de 40767
    Data de Ingresso
    Jan 2005
    agent,

roda assim já ta bom, não vai "cagar" o carro igual um monte faz

pagou quanto ele 0 com os adicionais??

(é que to fota de preço)
    ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
    flickr
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Citação Postado originalmente por Gustavo.sj Ver Post
    agent,

roda assim já ta bom, não vai "cagar" o carro igual um monte faz

pagou quanto ele 0 com os adicionais??

(é que to fota de preço)
    26000 reais, 0km. To pagando ainda.

Meu primeiro carro 0km! Sniff! Muita emoção.
    ....
    .... シ/ …...\ツ
    .... /) …........(\
    .... _/\_......_/\_
    ██████████████

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por eduobomsp Ver Post
    Opa, seu pai deve ter ficado muito feliz de poder dar um audi zero pro filho.
    Muito foda teu audi. Foda que ai mal da pra sair com ele na rua =/

Coloca o esquema pra turbina dar o espirro e seja feliz

Citação Postado originalmente por agentsmith Ver Post
    Meu Celtinha.
    Ar Cond, direção hidr, 1.0, Flex, 2000km com 8meses, farol máscara negra, 4portas.

[IG]http://img257.imageshack.us/img257/8648/dsc01607mj2.jpg[/IMG]

[MG]http://img257.imageshack.us/img257/2379/dsc01608gw1.jpg[/IMG]
    Citação Postado originalmente por agentsmith Ver Post
    26000 reais, 0km. To pagando ainda.

Meu primeiro carro 0km! Sniff! Muita emoção.

Rapaz, ainda não cheguei no carro zero, Já tive um monza 87 a alchool. Paguei 3mil reais, vendi 1 mês depois por 3,7mil.

Agora to com esse golzinho, carrinho bom, mas esse final de ano já troco ele, acho quem sabe, por um gol 2000, quem sabe até consigo com direção hidraulica.

Minha meta é chegar num golf 2004-5 GTI (isso até 2010).

Teu celta é o primeiro celta que vejo e acho bonito. Parabéns!

Edit: rapazes, hoje fiquei muito intrigado. Minha tia comprou um Citroen C3, 2008 ZERO, pagou 50k, e vem 4mizeraveis RODAS de FERRO!

God Damn, nem pra colocar uma rodinha legal no carro. Ai fica lá, um **** carro foda, e aquelas rodinhas toscas =S
    PC1:I5 / Asus P7p55d Pro / 4gb 1600mhz kingston / ATI 6870 XFX / OCZ 600W / SSD 60gb Corsair / Hdd 1Tb Seagate / E2350
    PC2:Core 2 Duo E4300@stock / Abit Fp-in9 Fatal1ty / 5gb 800mhz markvision/ 8600GTS zogis / Huntkey 450w / Hdd 320gb Seagate Sata II / LG tubo

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Citação Postado originalmente por Snakeds Ver Post

Rapaz, ainda não cheguei no carro zero, Já tive um monza 87 a alchool. Paguei 3mil reais, vendi 1 mês depois por 3,7mil.

Agora to com esse golzinho, carrinho bom, mas esse final de ano já troco ele, acho quem sabe, por um gol 2000, quem sabe até consigo com direção hidraulica.

Minha meta é chegar num golf 2004-5 GTI (isso até 2010).

Teu celta é o primeiro celta que vejo e acho bonito. Parabéns!

Edit: rapazes, hoje fiquei muito intrigado. Minha tia comprou um Citroen C3, 2008 ZERO, pagou 50k, e vem 4mizeraveis RODAS de FERRO!

God Damn, nem pra colocar uma rodinha legal no carro. Ai fica lá, um **** carro foda, e aquelas rodinhas toscas =S
    Cara, faz uma forcinha e pega um carro 0km.
    Eu ja tive 2 Palio usados (edx e ed), 1 gol bola 96. Era só dor de cabeça com motor, suspensão, gasto excessivo com gasolina.
    Com o celta, eu até estranho a falta de problemas. OO"
    ....
    .... シ/ …...\ツ
    .... /) …........(\
    .... _/\_......_/\_
    ██████████████

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Citação Postado originalmente por Snakeds Ver Post

meu pai ficou muito feliz msm, parecia q ele incorporou a minha felicidade
    foi uma surpresa dele p mim, eu nem acreditei na hora q vi a "maquina", ele mal compra carro p ele direito...
    mas eu ainda tenho 17 e so vou tirar carta em abril, qdo fizer 18
    Phenom II X4 965 Black Edition 3,5Ghz /Evercool Buffalo |GigaByte GA-870A-UD3USB3.0|8 GB DDR3-1333 Kingston | ASUS Geforce GTX 480 1,5GB |Samsung 500GB + Samsung 320GB (Externo)|2.1 Creative |Samsung 21,5'' FullHD |FONTE CORSAIR TX650W|MicroSoft SideWinder.

nussa, o cara ganhou um audi :O

parabéns champz, animal seu carro... vai pegar todas hein aHUhauae
    Ford Landau 1978 ~ 302 V8 Canadense ~ 200cv ~ 40kgfm@2400rpm ~ Transmissão Automática FORD C4

Chevrolet S10 1997 Deluxe ~ 2.2 MPFI

Data de Ingresso
    Feb 2003
    posta uma foto aí do interior do audi
    [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
    [ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
    [ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ]

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poe uma foto sua andando nele, tirar foto do lado do carro eu tenho até do lado de ferrari.
    == DOE SEUS ORGÃOS ==

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Citação Postado originalmente por Zé Colméia Ver Post
    Poe uma foto sua andando nele, tirar foto do lado do carro eu tenho até do lado de ferrari.
    Citação Postado originalmente por BlackBurN Ver Post
    posta uma foto aí do interior do audi

Calma pessoal, eu so vou no ap do meu pai de 15 em 15 dias, moro com minha mae....
    e como o carro esta na garagem de la, so vou tirar foto daqui umas 2 semanas (15 dias), fui nessa quinta e sexta e ja aproveitei e levei com o meu pai pra dar uma polida e cristalizaçao..
    mas vou tirar sim, podem ficar tranquilos (é so nao fazerem muito olho gordo).
    Phenom II X4 965 Black Edition 3,5Ghz /Evercool Buffalo |GigaByte GA-870A-UD3USB3.0|8 GB DDR3-1333 Kingston | ASUS Geforce GTX 480 1,5GB |Samsung 500GB + Samsung 320GB (Externo)|2.1 Creative |Samsung 21,5'' FullHD |FONTE CORSAIR TX650W|MicroSoft SideWinder.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Citação Postado originalmente por TiRRaLu Ver Post
    UAHeuHAEUahe acabamento do gol é o melhor dos carros básicos nacionais, destróia Palio Fiesta Corsa, o Gol G3 tem o melhor acabamento de todos esses fácil. Olha a porta, o painel desses outros carros, tudo de plástico, akela porta reta do Palio horrorosa, do Celta eu nem vou comentar, o cara que fez aquele acabamento interior só podia estar de brincadeira, só faltou os bancos serem de plástico tb, o banco do gol tem 2 modelos um que é reto e duro, mas dos modelos 2002 pra frente são excelentes, o meu ta com banco de couro ainda, sem mais, falar que acabamento do gol G3 é ruim, fala sério. Só se for aqueles G3 com interior de Gol Bolinha.

Sem mais, acabamento do Gol G3 owna !!!

Owna nada... melhor eh o meu, que tem o motor do seu uahuahua
    e tem tudo!
    Vidro eletrico nas 4 portas
    trava eletrica
    ar condicionado
    direção hidraulica
    eh 20 vezes mais bonito
    não tem cara de mil
    Eh praticamente um Audi A3 por 19 mil reais
    C2Q Q8200 @2.66ghz > P5N-E SLI > 4GB GSKILL PI > Saphire ATI RADEON 4870 - FONTE SPIRE ROCKETER 600W

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Calma pessoal, eu so vou no ap do meu pai de 15 em 15 dias, moro com minha mae....
    e como o carro esta na garagem de la, so vou tirar foto daqui umas 2 semanas (15 dias), fui nessa quinta e sexta e ja aproveitei e levei com o meu pai pra dar uma polida e cristalizaçao..
    ah claro! deixa eu ver se eu entendi...seu pai te deu um carro pra deixar na garagem dele (q deve morar longe) e vc ver de 15 em 15 dias?

"ah ta, brigado".. (by custodia)
    GRÊMIO...NADA PODE SER MAIOR!
    "There’s only two types of people in the world...The ones that entertain.. and the ones that observe"

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por **CiCi** Ver Post
    ah claro! deixa eu ver se eu entendi...seu pai te deu um carro pra deixar na garagem dele (q deve morar longe) e vc ver de 15 em 15 dias?

ele tem 17 ainda, não vai fazer diferença por enquanto a garagem que o carro ta, ele ainda não pode usar mesmo.
    flickr
    [ Adrenaline.com.br > Administrador ]

Data de Ingresso
    Feb 2006
    quer minha bike emprestada pra ir la buscar o carro?

"Se alguém te encontrar e perguntar por mim, pode dizer que eu vim pra falar o que ninguém mais fala, e não quer acreditar..."

Data de Ingresso
    Nov 2005
    O engraçado eh ter um carro de sei la, 400 mil (nao tenho ideia), e ter um pc desse. Mas vai saber.

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Citação Postado originalmente por Th1zin Ver Post
    O engraçado eh ter um carro de sei la, 400 mil (nao tenho ideia), e ter um pc desse. Mas vai saber.
    400 mil

o meu (paizao na foto, foi ele q me deu neh...auhsuhahuuhsuha):
    Aew posta umas fotos do painel ...
    _M_

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Papi do cara ta dando rolé de TT enquanto nao "entrega" pro filho.

Have no fear, Toya is Here!
    PSN: Toyahaha

Data de Ingresso
    Jun 2007
    o meu (paizao na foto, foi ele q me deu neh...auhsuhahuuhsuha):
    A kombi? ...
    Intel Core i5 760 | Biostar T5XE CFX-SLI | Corsair 4GB DDR3 XMS3 | AMD HD5850 | 7team 750w | Samsung LCD T240 24''
    PlayStation 3 SLIM 160GB | LG 32" FULL HD
    Steam: biotmessiah42 | PSN: biotmessiah42 | Xfire: biotmessiah | XBOX Live: biot42 | Raptr: biotmessiah

engraçado é ter um TT 2008 conversivel... e ter só um pc com uma 8600gt ligago em um monitor 17"....
    [ i7 2600K@4.8Ghz + Asus Sabertooth P67 + Gainward GTX 460 GLH @900/1800/4300 + 8Gb Corsair Dominator + Crucial M4 ]
    [ Razer Blackwidow Ultimate + Razer Mamba + Razer Ironclad ]

Seu pai mora em casa ou condomínio? Sei lá... mil acasos (como diria o Skank) me levam a crer que este belo veículo não é seu e nem do seu pai... Primeiro pelo nível do estacionamento... não é lá um lugar que aparenta a segurança de um condomínio fechado luxuoso (onde geralmente se mora pessoas com poder aquisitivo para ter um carro desse naipe) e nem aparenta ser o estacionamento de uma casa... Seu pai não iria ter um TT ao lado de uma Kombi e 2 motos de fácil acesso) ... Não me leve a mal... mas pra mim é Fake... Carros desse tipo no meu mundo pobre são mitos Hasuhahusuha

Quanto ao PC do cara ser "fraco", tem nada a ver... Eu tenho taco pra dar uns 500 reais de UP no meu pc por mês... e no entanto uso um P4 com uma fx5500 e monitor de tubo que atende muito bem as minhas necessidades.

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Citação Postado originalmente por philippe8070 Ver Post
    Seu pai mora em casa ou condomínio? Sei lá... mil acasos (como diria o Skank) me levam a crer que este belo veículo não é seu e nem do seu pai... Primeiro pelo nível do estacionamento... não é lá um lugar que aparenta a segurança de um condomínio fechado luxuoso (onde geralmente se mora pessoas com poder aquisitivo para ter um carro desse naipe) e nem aparenta ser o estacionamento de uma casa... Seu pai não iria ter um TT ao lado de uma Kombi e 2 motos de fácil acesso) ... Não me leve a mal... mas pra mim é Fake... Carros desse tipo no meu mundo pobre são mitos Hasuhahusuha
    Quase Owned.

Citação Postado originalmente por philippe8070 Ver Post
    Quanto ao PC do cara ser "fraco", tem nada a ver... Eu tenho taco pra dar uns 500 reais de UP no meu pc por mês... e no entanto uso um P4 com uma fx5500 e monitor de tubo que atende muito bem as minhas necessidades.

Concordo, se o cara tem dinheiro, tem que ter pc foda? Bando de nerd =**'s
    Have no fear, Toya is Here!
    PSN: Toyahaha

Data de Ingresso
    Feb 2003
    pelo amor de deus...........

como alguem compra um carro 0km....... seja um Uno ou um audi, e vai mandar polir o carro ?!

heuahaeuaheuaehueahaeuahe

jogar $$$ fora rulez hein........... estragar pintura de altissimo nivel de um audi nesses polimentos porcos......... melhor ainda.

mas aí...........se teu pai tem $$ para dar um carro de mais de 100mil reais para filho de 17 anos......... tenho até medo de perguntar qual carro q ele tem.
    [ ATI Radeon HD 5870 @ Jogando de Tudo !!! ]
    [ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
    [ GamerTag: BlackBurNbr | Steam: BlackBurNbr ]

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Galera esquenta a cabeça pq a história tem furos, aí fica jogando que é mentira. Mas o ponto em questão é: "Quem liga?"

E questão de mundos, tem um sujeito da minha faculdade, conheço só de vista e o nome, ele é amigo de um amigão meu, tem uma ferrari mesmo, sim o sujeito tem 20 anos e o pai deu uma ferrari. Depois disso passei a não duvidar de nada.

Citação Postado originalmente por **CiCi** Ver Post

Se eu comprasse um carro pro filho, antes dele fazer 18, tipo aproveitando uma promoção igual um tio meu fez, ficaria na minha garagem pra ele não querer dirigir antes do tempo.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por Fabiana Ver Post
    quer minha bike emprestada pra ir la buscar o carro?

HAUEIAHEIUHAUIEHHAIUEHIUAHEUIHUAEHIUAHEIUHAUIHEUIA HEIUHAIUHA AUIHEUIAHEUIHAUIHEUIAHUEHUIAHE AEUHUAEUHAEI!!!!

ASUS M4A78T-E || PHENOM II X4 - 965 BE @3.6Ghz || nVidia POV 570 GTX || 2x2GB CORSAIR 1600Mhz || SEAGATE 1TB SATA II || CORSAIR 650W || LG 19'' W1952TQ
    » Logitech G27 «

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Citação Postado originalmente por Toya Ver Post
    Quase Owned.

Concordo, se o cara tem dinheiro, tem que ter pc foda? Bando de nerd =**'s
    quem realmente tem dinheiro (nao eh 500 reais por mes), e frequenta forum de nerd (de pc) 99% de chance de ter pc foda.
    mas enfim, deixa o kra, se é fake ou não, isso não vai muda nada pra gente.

Marcadores

Permissões de Postagem